Influência - Dicas para como chegar a tocar como o cara que te influenciou!

Autor Mensagem
DungaRedHot
Veterano
# fev/08
· votar


Olha amigo não axei certo isso que voce falo,se um cara gosta de clapton por exemplo não ker dizer q deva gostar de suas influencias...somos influenciados ... para criar coisas novas...se pegarmos influencias de outros estaremos kerendo ser uma copia...e isso é o que naum tem nada a ver....bom essa é minha opinião

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


DungaRedHot
Olha amigo não axei certo isso que voce falo,se um cara gosta de clapton por exemplo não ker dizer q deva gostar de suas influencias...somos influenciados ... para criar coisas novas...se pegarmos influencias de outros estaremos kerendo ser uma copia...e isso é o que naum tem nada a ver....bom essa é minha opinião
Amigo, por isso que eu disse para ter influencias ... Mas vc tem que ser vc mesmo e nâo ser os outros ... Pela influencia vc pode até lembrar um cara, mas só lembrar não tentar ser o cara ...

blima
Veterano
# fev/08 · Editado por: blima
· votar


mrParábolas

calma Beth... eu tava brincando

DungaRedHot
Veterano
# fev/08 · Editado por: DungaRedHot
· votar


Fernando de Almeida
Eu entendo cara...não tem kem jamais tenha pensado...puxa keru tocar igual akele cara...mas axo q o lance é misturar....varias influencias....e ter mente aberta...naum disse q axei 100% errado oq disse...axo até legal...procurar saber mais afundo oq o cara q voce gosta curtia...o q escutava...legal ... xP...vlws awe t+

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


DungaRedHot
...mas axo q o lance é misturar....varias influencias....e ter mente aberta...
Opa isso eu concordo, tanto que minha formação musical é erudita e embora eu goste muuuito de rock, sempre tive esquemas com pessoal de musica black, pop, coral ... só agora estou vendo o rock pra valer.

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


EVH diz ser influenciado por Allan Holdsworth e Eric Clapton.

Ouvindo atentamente o Eddie percebe-se que não ha nada destes dois guitarristas no modo dele tocar.

O titulo do seu topico sugere que o guitarrista copie seu idolo e eu não concordo com isto. Esta mais do que provado que pra ser reconhecido tem que ser voce mesmo.

Influencia sim, copia não (tocar igual ao cara).

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


O titulo do seu topico sugere que o guitarrista copie seu idolo e eu não concordo com isto. Esta mais do que provado que pra ser reconhecido tem que ser voce mesmo.

Acho q ele tratou da influência cara, e não da copia em si. Vamos aprender a captar o que está sendo dito, até porque é impossível copiar o outro, pois mesmo que esteja praticamente igual, alguma coisa, um mínimo detalhe, vai ser diferente!

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

sim, tem replicas dele dizendo isso q vc falow, mesmo assim acho q o titulo foi apelativo e eh bom colocar os pingos nos i´s

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


apenha

Influência - Dicas para como chegar a tocar como o cara que te influenciou!

ia postar outra coisa, mas olhando bem, parece aqueles comerciais da tekpix!

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


heheh

P4NT3RA
Veterano
# mar/08
· votar


B.Frusciante
Eu já tava ligado desse lançe de 'BUSQUE NAS RAÍZES E NÃO NOS GALHOS', embora eu ache que você deve fazer suas próprias influências e não seguir a dos outros.


kra vc ta em contradição, deixar de ser enfluenciado pela musica exterior , e esse teu nick ai?? vc eh parente do Jonh ou eh muito babaca...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


apenha
O titulo do seu topico sugere que o guitarrista copie seu idolo e eu não concordo com isto. Esta mais do que provado que pra ser reconhecido tem que ser voce mesmo.
Com certeza brow, mas mesmo que for durante a fase de estudo vc sempre "segue" alguém ... ou só vc só estuda lições de métodos????
Com certeza eu tenho que ter meu estilo de tocar mas não acharia ruim se eu tocasse igualzinho ao Ardanuy ...

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Com certeza eu tenho que ter meu estilo de tocar mas não acharia ruim se eu tocasse igualzinho ao Ardanuy

Eu acharia ruim, com tanto estudo e técnica como ele tocar como ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Influência - Dicas para como chegar a tocar como o cara que te influenciou!