Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(

Autor Mensagem
rhess
Veterano
# fev/08
· votar


=/

o brasil viu!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Ficou uma bosta mesmo, mas será que se eles tivessem feito direito o povão ia pular mais ou menos ?
Além do que o negócio deles não é tocar Kiss, os caras já tem sua carreira bem sucedida gostando ou não, tem mais é que subir e fazer desse jeito mesmo.

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


As duas bandas sao ruinzinhas, mas em talento musical individual o Fresno ganha disparado do NXZero. Tem umas musiquinhas do Fresno muito bem feitas.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


feiu =S
e o timbre da guitarra parece d uma zoom 505 ligada direto na mesa d som

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Juliano P
quem eh fresno? hehehe

Uma cidade européia meu amigo...

mas pior que é mesmo!


Não cara, é uma cidade da Califórnia, nos States.

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


As duas bandas sao ruinzinhas, mas em talento musical individual o Fresno ganha disparado do NXZero. Tem umas musiquinhas do Fresno muito bem feitas.
não concordo quanto a ter músicas boas, mas a banda é sim melhor do que o NX. Achei leglazinho um programa na MTV que eles fizeram cover de Los Hermanos, não ficou bom mais ficou melhor do que algumas outras bandinhas hehe

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

ah, tanto faz hauehauehuaehuhe

Mas tu acredita que eles quase colocaram o nome do Fresno de Osasco? Isso mesmo, Osasco, minha cidade natal e que ainda moro. Vi no fudencio, uma entrevistinha escrota que fizeram com aquele emo do Fresno, falaram que estavam em duvida sobre colocar o nome da banda de Fresno ou Osasco. x(

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
auhuahauh

é foda, mesmo tocando nada eles tão 24 horas por dia na mtv, que diz-se representar o "cenário musical" principalmente dos jovens no brasil....

Thedekai
Veterano
# fev/08
· votar


o solo fico horrivel, mas tirando isso não achei TÃO ruim assim o cover

qew
Veterano
# fev/08
· votar


Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(
ainda bem q eu nao vi, se tivesse visto isso ia fik com trauma pro resto da vida.... soh mto fã do Kiss e nao tive coragem de v o video ainda hahehueuehueh

Up the "Kiss"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Puta merda...

Não cantaram, eles "falaram" a música inteira. Tocaram pessimamente a música inteira.

Poderiam ter improvisado na hora do solo e ter feito algo melhor do que o solo pipoca do vídeo.

Timbre nojento.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


até minha gianinni de braço quebrado e captador podre,com meu V amp...ach oq tem um timbre melhor!
não sou de falar mal de ninguem..mas esse timbre tava foda msm! mto ruim!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


E eu ainda assisti isso! =/

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# fev/08 · Editado por: Led Zeppelin Jr.
· votar


Levanta a mão e bate o pé, pah pah pah, e bate o pé, pah pah pah, e bate o pé...

que merda essas bandas..

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


e o timbre da guitarra parece d uma zoom 505 ligada direto na mesa d som

(2)

pedrobrito
Veterano
# fev/08
· votar


o solo fico horrivel, mas tirando isso não achei TÃO ruim assim o cover(2)

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Tópico das comadres.
Perdem um puta tempo só pra falar mal dos outros (dor de cotovelo).

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Cagaram na musica, já tá decidido.


Close Topic.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/08
· votar


o solo fico horrivel, mas tirando isso não achei TÃO ruim assim o cover[3]

o vocal que tenta animar o público parece querer ser a xuxa animando a criançada, o cara se auto denigre

pr0view
Veterano
# fev/08
· votar


irado!

-.-

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


NX Zero é bom...o som deles é muito bem feito e o timbre deles em estúdio é exemplar. Puta timbre foda de guitarra da porra.

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


Mas concordo que esse som ficou uma bosta!

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


tem ate video aula do NXemo





eauhuhaehuehuaehuhuaehuae

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Eh akela coisa, se tivesse soh o audio, mt gente iria mudar o comentário... E se ainda quem postou colocasse: "Cover da minha banda!", vixe, aí era soh comentario positivo, com aqueles "o cover fikou otimo, soh o guitarrista q precisa melhorar" ao invés de "fikou uma merda, um lixo". Pessoal dexa a audição ser interferida pela visão...

Homem Cueca
Veterano
# fev/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


_FrEd_
Eh akela coisa, se tivesse soh o audio, mt gente iria mudar o comentário... E se ainda quem postou colocasse: "Cover da minha banda!", vixe, aí era soh comentario positivo, com aqueles "o cover fikou otimo, soh o guitarrista q precisa melhorar" ao invés de "fikou uma merda, um lixo". Pessoal dexa a audição ser interferida pela visão...


Ficou ruim sim.

Os timbres estão péssimos, talvez pela captação do audio. E a execução da música ta marromenos. Os vocais não estavam com a letra totalmente na cabeça, enrolaram bastantes palavras no decorrer da música.


EDIT : Mas concordo plenamente com o seu ponto de vista.

axleWs
Veterano
# fev/08
· votar


Homem Cueca

concordo com vc, hehe

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(

Que pecado! Gene Simmons poderia descer do alto do palco e cospir fogo nesses emos. \o/

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Homem Cueca

Isso msm, tirando o solo de guitarra tosco bagarai, com um timbre bem ruim, e essa enroladas na hr de cantar, q eu particularmente nem percebi antes de falarem, eu acho q fikou legal o cover...

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Homem Cueca
NX Zero é bom...o som deles é muito bem feito e o timbre deles em estúdio é exemplar. Puta timbre foda de guitarra da porra.

VC tah de brincadeira neh...

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


o timbre do cd pode ser ate legal(pode nao ser o q vc gosta,mas que tem qualidade é indiscutivel) ate pq quem mexe nisso é o produtor deles o rick bonadio(produtor d charlie brown,mamonas,etc),agora a banda em si...em tecnica(?),composição(?),feeling(?) é um lixo

O fresno apesar de fazer parte da mesma turma,e ate ter som parecido,...o vocalista é bem melhor e tem instrumental bem melhor tb...só procurar n youtube "quebre as correntes"

p.s:nao escuto nenhuma das duas,acho muito "bandinhas fabricadas por produtores",se dependesse do talento das proprias o som seria 3x pior....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(