Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
vo posta video de um irmaozao meu tocando,o batera fernando rivabem aqui da minha cidade, estudamos junto no souza lima em 2011, ele seguiu esse caminho do jazz instrumental,como eu so meio vadio nao consegui seguir heheh,manda muito,o guitarrista olliver tambem é daqui do parana,um musico muito bom foda e uma pessoa excelente tambem,baixista foda tambem,bom, espero q curtam e se puderem comentem q eles vao gostar,abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Muito bom! infelizmente deixei passar esse tópico.... todo mudocando muito..
abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Bah, a galera arrepiando no jazz!!!
Não tinha visto esse tópico.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Bigtransavaleu a força,meu amigo vai ficar feziz com o elogio,abraço Pepe Le P pois é, eu postei e nao deu comentario achei chato upar,mas mostrei o link e o bigtransa deu um força,vamo ve se o pessoal q curte comenta,abraço e obrigado por postar
|
mateusstarling Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Que maneiro, e que espaço bacana esse para ensaiar heim! Nào consegui ouvir o som muito bem aqui em casa mas 7/8 é sempre gostoso para improvisar.
|
Rabbit Veterano
|
# abr/11
· votar
Só macaco véi! Gostei muito! Gostei do solo de bateria. Poste mais!!!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Achei muito massa, um jazz muito bom de se ouvir e não ficou enjoativo.
Bom para ouvir isso no final de tarde tomando um café! hehe
abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
mateusstarling e a casa do baterista,bem legal mesmo o som, obrigado por postar, tinha colocado esse topico e ninguem tinha comentado,eles vao ficar felizes d saber q vc comentou o som,abraço Rabbito batera e irmaozao, gente finissima e toca muito,fico feliz q tenha curtido o som dele,abraço erick_guitar heheh, verdade, vo tomar mais um cafe ouvindo hehe,abraço brother e valeu a força pra eles
|