(Video)All Or Nothing At All (versão Jonathan Kreisberg)brother meu tocando

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11


    vo posta video de um irmaozao meu tocando,o batera fernando rivabem aqui da minha cidade, estudamos junto no souza lima em 2011, ele seguiu esse caminho do jazz instrumental,como eu so meio vadio nao consegui seguir heheh,manda muito,o guitarrista olliver tambem é daqui do parana,um musico muito bom foda e uma pessoa excelente tambem,baixista foda tambem,bom, espero q curtam e se puderem comentem q eles vao gostar,abraço

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom! infelizmente deixei passar esse tópico.... todo mudocando muito..

    abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bah, a galera arrepiando no jazz!!!

    Não tinha visto esse tópico.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bigtransavaleu a força,meu amigo vai ficar feziz com o elogio,abraço
    Pepe Le P pois é, eu postei e nao deu comentario achei chato upar,mas mostrei o link e o bigtransa deu um força,vamo ve se o pessoal q curte comenta,abraço e obrigado por postar

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1 Que maneiro, e que espaço bacana esse para ensaiar heim! Nào consegui ouvir o som muito bem aqui em casa mas 7/8 é sempre gostoso para improvisar.

    Rabbit
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Só macaco véi! Gostei muito!
    Gostei do solo de bateria. Poste mais!!!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Achei muito massa, um jazz muito bom de se ouvir e não ficou enjoativo.

    Bom para ouvir isso no final de tarde tomando um café! hehe

    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mateusstarling e a casa do baterista,bem legal mesmo o som, obrigado por postar, tinha colocado esse topico e ninguem tinha comentado,eles vao ficar felizes d saber q vc comentou o som,abraço
    Rabbito batera e irmaozao, gente finissima e toca muito,fico feliz q tenha curtido o som dele,abraço
    erick_guitar heheh, verdade, vo tomar mais um cafe ouvindo hehe,abraço brother e valeu a força pra eles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video)All Or Nothing At All (versão Jonathan Kreisberg)brother meu tocando