Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
sabe o que significa "herege"?
._.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Herege
adj. e s. 2 gén.,
que ou aquele que professa uma doutrina contrária aos dogmas da Igreja Católica;

Ou em termos "guitarrísticos": que ou aquele que professa uma doutrina contrária à musica de qualidade.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


Barba Ruiva
Disse ele que no intervalo de uma música para outra o guitarrista olhou prum cara que estava num computador e fez um sinal, esse entedeu o sinal e apertou um botão que fez começar uma microfonia!
ahuuehaueuahuhuheuhauehuaehuaheuaheuahuehauhe ganhei o dia.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
e quem disse que sou contrário à musica de qualidade? o.o

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


LucasGuitarMaster

E eu lá sei... não fui eu quem te chamou de herege...

Só dei a "qualidade" da expressão...

qew
Veterano
# dez/08
· votar



Herege:

que ou aquele que professa uma doutrina contrária aos dogmas da Igreja Católica;

Ou em termos "guitarrísticos": que ou aquele que professa uma doutrina contrária à Malmsteen.


qew
Veterano
# dez/08
· votar


o video desse topico, é mais um pra categoria:

*Lixos musicais.*

qew
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Desenterrar NxNada é o fim...

http://img80.imageshack.us/img80/6607/coveiro4va0hk.jpg


hahahahaha

eu costumo postar isso =/

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


aquela bibinha usando uma camiseta do AC/DC ainda

espero que seja empalado, esse herege

qew
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE

no Faustão?

eu tbm ví.. =/

putz, revoltante, ele cantando akelas musiquinhas gays, com a camiseta escrito BEM GRANDE, AC/DC...

que vergonha meu Deus, que vergonha!

é revoltante...

ainda suja a reputação do AC/DC pra quem não entende...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


qew
que vergonha meu Deus, que vergonha!

Copião!!!

P.S.: Fim da Página.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


qew
por final
é melhores ou piores do ano?

nx zero, grazi massafera.. enfim, só falta dado dolabela e preta gil

qew
Veterano
# dez/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hahahaha


TWT ICE

é "ridiculos do ano", pense bem:

Faustão + NX0 = ???

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


qew
Faustão + NX0 = ???

Se eu responder é BAN na certa!

fabãorenato
Veterano
# dez/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Eu vi...e não acreditei....eu estava na casa da minha noiva e vi aquela cena. Eu gritei....o que esse cara está fazendo com a camisa do AC/DC? Quem é ele para usar aquela camisa? Até parece que AC/DC é influência para aquelas músicas ridículas que ele canta.
OH! SÃO ROCK AND ROLL!
Por que deixais que nossos ouvidos sejam estragados por uma cultura de massa tão ridícula? (dá a impressão que passamos batidos pelo Iluminismo, e principalmente pelas décadas de 60 e 70 do século passado, no que tange ao rock!!)
Por que tanta imbecilidade adolescente? Por que antes eles tão criativos, se tornaram, EM MAIORIA, imbecis repetidores preguiçosos de acordes mal feitos, e frases analfabetas, e até se tornaram canibais de seus próprios cérebros?
O que houve com a criatividade? Com o questionamento? Por que tanta aceitação de tudo? Por que ninguém mais quer ser "a mosca na sopa"(de minha parte acho que é por conta de que a maioria não enxerga um palmo à sua frente)
E por que quando quererem POSAR DE REVOLTADINHO, eles enchem a cara de VODKA, CACHAÇA OU MACONHA e fazem aquele papel de RIDÍCULO, daqueles bem clichês, que todos já sabemos onde dá: esquecimento ou cemitério, aliás, ambos se confundem.
Ou colocam uma camisa do Che Guevara, que aliás nem mais é símbolo de qualquer coisa...Pergunte algum deles quem é o cara da camisa....irão dizer que foi um herói revolucionário CUBANO rsrsrs.
A imbecilidade é tanta que se o casal 20 da tv anunciar no Jornal Nacional a nova moda agora é todos andarem de cueca vermelha na cabeça, e é o maior charme a cada 3 passos bater as mãos e dar um pulo....vai ser uma festa nas ruas....
Por que RBD? Por que Fresno? Por que NXZero? Por que J Quest?
Por que Ivete? Por que Jeito Moleque? Por que Tchê Garotos? POR QUEEEEEE LATINOO???????!!!!
POR QUE NOS ABANDONASTE?

Eu já deixei de ser adolescente há algum tempo, mas também fui uma vítima desse sistema. Também era um imbecil, hoje um pouco menos, mas sempre tive essa noção e tentava sair disso. Nunca fumei para PARECER ADULTO, nunca tomei porre e fiz papel de babaca, tomava meu porre, e curtia eu a minha ressaca, sem provocar ressaca em ninguém.
Nunca enchi a cara de maconha por odiar esse modismo...aliás eu odeio modismo, e maconha já virou modismo há muito tempo!!!!

Estamos na era do lema "deixa vida me levar, vida leva eu"

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


fabãorenato
Pra q tanta raiva nesse coracaozinho?

froggy
Veterano
# dez/08
· votar


oi?

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


tchau...

Ren44
Veterano
# dez/08 · Editado por: Ren44
· votar


we'll drive you Creizêiêeeeeeeeeeeeeee!

me desculpem fãs,mas ficou ruim assim mesmo

resumindo:NxZERO de criatividade,musica,improviso...

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Ren44

NXNada e Fresco são uma ofensa para a música!!!

gnuslk
Veterano
# dez/08
· votar


"Levanta a mão e bate palma"
Quando que o Paul Stanley ou o Gene Simmons falariam isso? Isso é coisa de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana...



cara eu jurei q ele ja ia falar tere tere mainha painho desce de gostosinho ate o chão,e fora que parecia uma mistura de funk com axé né, teve momentos que previa o cara falando "sente a pressão"

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


gnuslk
Tenebroso, ein? Assistir um show desses é pior que Hellraiser + O Iluminado juntos. Pura maldade.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


Haja dor de cotovelo nesse forum hein?pqp deixem esse topico morrer em paz.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Haja dor de cotovelo nesse forum hein

uhAUhAUHAUHaUA


Depois o Régis Tadeu que eh chato neh? Aqui no forum td mundo critica td, soh que acho q menos de 5% dos que criticam fazem melhor.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_

Isso é papo de falso moralista... na boa.

Se a pessoa conhece de música e sabe diferenciar o que é bem feito do que é mal feito (guardados os gostos pessoais) ela tem pleno direito de criticar e dizer que não gosta.

Só pra reforçar: NX Nada e Fresco são uma merda, ou melhor, DUAS merdas.

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_

Num precisa fazer melhor pra criticar.

Senão os jurados e campeonatos de skate, ginástica olímpica, salto ornamental deveriam ser melhores que os atletas em questão.

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Bem ou mal souberam estar na hora certa no lugar certo e administram isso até hoje. Esse cover sem dúvida foi deprimente mas o pessoal generaliza hardmente. As músicas do nx/fresno são de um nível muito iniciante mas ser fácil =/= ruim. Não acho as duas bandas uma merda, acho até agrádavel de se escutar, as músicas deles não esse cover bizarro aí. O que rula nesse forum é um puta preconceito e dor de cotuvelo por os caras fazerem sucesso com muito pouco.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


a questao n eh criticar ou n.Porra todo mundo so fica puto por q eles sao famosos.tem grana e guitarra maravilhosas n eh nem pelo talento(ou falta dele).Em vez de fica de tititi vao pratica guitarra pra um da vcs fazerem sucesso.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
Porra todo mundo so fica puto por q eles sao famosos

O que se discute é justamente isso... tanta gente cheia de talento, sem o menor reconhecimento e uns bostas sem talento como esses fazendo sucesso.

Em vez de fica de tititi vao pratica guitarra pra um da vcs fazerem sucesso.

Eu não to preocupado em fazer sucesso... toco por puro prazer.

Mas tu é ranzinza, hein?

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Ranzinza cara?
Tu ficou o tópico inteiro falando a mesma coisa, xingando os caras e o maluco aí que é ranzinza? WTF.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(