Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(

Autor Mensagem
Renan__
Veterano
# dez/08
· votar


esses tópicos sempre dão briga fusaheufhsaeifs

e eu me divirto kkk

os caras tocam mal e pronto, vão tocar suas musikinhas modinhas e deixa música de gente pra quem sabe ^^

previsão de pontos para meu post: 227 ^^

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Renan__
positivos ou negativos?

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


Renan__
previsão de pontos para meu post: 227 ^^


ja ta -3

acho que vc consegue

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE

Fiquei com dó e dei um positivo por caridade AUHEauHEuHAEuhAE

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


Pior tentativa de ser positivado já vista

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Eduardo Cad

Ah... eu dei um positivo por dó. Deve tá desesperado por um positivo coitado auehuaheuaheuahe

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

AHSEUASHE
"Mãããããããeeee me deram um positivo no FCC"

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar


BulletForMyValentine
Nossa o cara ta machucado ate agora por q chamei o page de mediocre.Meu deu cresce e aparece ser groupie de cadaver eh foda.
Ps:Chimbinha eh melhor q vai e satriane juntos.

rogerlog
Veterano
# dez/08
· votar


hahahhahahahah

Pow cara...

NX Zero e Fresno até conseguiram tocar Kiss, mas pergunto a vcs se ja viram qualquer músico tocando alguma musica que "Chimbinha" toca?
é impossivel, nem tab das musicas existe, é muita técnica para uma pessoa só, é uma honra tocar guitarra sabendo que o melhor guitarrista de todos os tempos, de todos os lugares, é Brazuca.

Só Chimbinha possui a técnica "tempo/espaço/razão"...



Mas voltando ao tópico.... as duas bandinhas só reafirmaram o que todos falam. Nada contra os caras, mas o estilinho deles é muito feminino, ahhahahah...

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

Esta é primeira e última vez que eu falo com você

Você é um completo id..... ou só está aqui pra gerar controversas e irritar quem realmente entende de música, mas ainda bem que aqui no FCC tem muita gente "inteligente" que inclusive já me ajudartam e muito e sabem do que estão falando. Portanto pra você só o desprezo !

Não adianta retrucar esta mensagem pois não falarei mais com você, prefiro falar com pessoas inteligentes

froggy
Veterano
# dez/08
· votar


çangui!!!

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Esse tópico ainda existe?

O legal dessas bandas é que quando elas acabarem, ninguém vai se lembrar. Não vai existir um programa especial pra falar da "saga" dessas bandinhas.
Jamais farão parte do Zeitgeist pois existem coisas muito mais importantes e marcantes.
Eles se preocupam em fazer música para o presente e nada mais.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


stravinsky schoenbergiano

Ah vai pro inferno pinóquio... me esquece.

Não vê o papel de ridículo que vc tá fazendo?

KAEL METAL

Esse cara não se toca... não acrescenta nada por aqui. Completamente inútil e ainda se acha.

Fora que o Forrest Gump aí ainda consegue trabalhar 8h, estudar 4h, tocar guitarra 8h e dormir 5h por dia! aUEHuAHEuhAUEHuAHEuHAUEhuAEH

RUN FORREST, RUUUUNNNNNNNNNN!!!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
stravinsky schoenbergiano
kras já chega disso não acham,desse jeito ambos vão ser banidos,respeitem a opinião um do outro,e parem de agir feito crianças ok?
abç

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Rafa-Ban

Ah Rafa... na boa... o Forrest me persegue... deve me amar! E ainda só fala merda cara...

Edit: Vou parar de dar atenção pq deve ser isso que ele quer...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
eu entendo kra,mas não se prejudique por isso esqueçe o forest
RUN FORREST, RUUUUNNNNNNNNNN!!!

isso foi foda hauhushauhs

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Edit: Vou parar de dar atenção pq deve ser isso que ele quer...

FALOU TUDO !

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


Fora que o Forrest Gump aí ainda consegue trabalhar 8h, estudar 4h, tocar guitarra 8h e dormir 5h por dia! aUEHuAHEuhAUEHuAHEuHAUEhuAEH

RUN FORREST, RUUUUNNNNNNNNNN!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHEHERSRSRSRSRSRSRSRS

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Resumindo:

NX zero e Fresno sao lixo e vao sumir logo logo. Soh vamos torcer pra q nao seja em acidente d aviao, d onibus, alguma tragedia! Pq já imagiram TODO ANO no faustao, gugu, o q for, um especial de aniversario de morte? Tipo tem todo ano mostrando os mamonas? hauauah (mamonas eh mil vezes melhor q esses dois)

huhuah

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Pô Mamonas era F***! Os caras faziam aquelas palhaçadas mas eram músicos de primeiríssima! Até hoje eu ouço de vez em quando hehehe

=P

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Eh engraçado todo ano passando especial deles huahah
Ae mostra as MESMAS cenas. Eles tocando no gugu com roupa de presidiario, ai um show que o dinho bota um treco nas costas que sai faisca, ai eles na banheira do gugu hauhauhauha.

Alias, imagina uma banheira do gugu do NX zero...
seria tipo o Gee e Dee lutando na banheira (sei la o nome deles) ahauHAUAUHAUHA

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Alias, imagina uma banheira do gugu do NX zero...

Viraria sauna gay...

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, se você perguntar pra eles o que são os modos gregos eles vão falar que é como os gregos tratam as pessoas !

Tem mt guitarrista famoso que nunca usou e nem soube que porra eh essa. Nem por isso n eh idolatrato.

KAEL METAL

Eu fico puto com esse pré julgamento das pessoas, que ainda se acham donas da verdade e n querem ser contrariadas.

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
Eu fico puto com esse pré julgamento das pessoas, que ainda se acham donas da verdade e n querem ser contrariadas.

Cara, foi uma maneira engraçada de mostrar que eles não são bons músicos pois não sabem nem improvisar numa música fácil como a que tocaram.

Não é julgamento é fato, julgamento se eu falar que eles não prestam, são péssimas pessoas, já como músico podemos falar sim porque o que mostra as suas capacidades são aos suas obras.

Não me acho dono da verdade, acho que todos aqui já perceberam, menos você !

Já se contrariado, você está inventando, é fato que quem é, É ! Quem não é, NÃO É ! Quem achar estes músicos destas duas bandas como um exemplo de musicalidade só pode ser alguém que tá começando agora a escutar música e só conhece três bandas: NX, FRESNO e a fanfarra da molecada da rua !

Eu odeio bossa nova mas sei que tem qualidade e são bons, só não faz parte do meu gosto, então não tenho problema em ser contrariado porque eu sei diferenciar gosto de qualidade, não é porque não gosto de alguma coisa que vou dizer que é lixo, já neste caso dessas bandas o que falo não é gosto, pois gosto de rock, é qualidade que falo ! E é fato que neste país não precisa ter qualidade pra fazer sucesso, porém só a "qualidade" fica com o tempo e pra ter qualidade não basta saber apenas a escala de C maior !

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


KAEL METAL

Não é julgamento é fato, julgamento se eu falar que eles não prestam, são péssimas pessoas, já como músico podemos falar sim porque o que mostra as suas capacidades são aos suas obras.


Nem sempre... Eles fazem musica comercial, msm se fossem capazes de fazer solos turbinados, não fariam.

Teve um rapaz que entrou uma vez no fórum e disse que um colega dele, num show sertanejo, foi aloprar o guitarrista da banda. Chegou pro cara e disse: "Eae, conhece Steve Vai?". A resposta: "Ahhh sim, eu faço cover dele".

N estou querendo defender, soh n gosto de ficar julgando sem realmente saber se os krs sabem ou n de musica. Eu tb acho q eles n devem saber qse nd de teoria, mas musica n se resume a isso. E eu, que tenho banda, sei o quanto eh dificil fazer uma musiquinha "de merda", harmonicamente falando, virar um hit, como esses krs fazem...

Não me acho dono da verdade, acho que todos aqui já perceberam, menos você !

N era soh pra vc... Mas pelo que eu li pelo tópico, toda vez que alguem se manifestou de alguma forma defendendo as 2 bandas, vieram mais de 5 enfurecidos com comentarios do tipo " São uma bosta, n são musicos, lixo musical...", os quais n têm nenhum caráter crítico, apenas demonstram esse pensamento de querer ser o dono da verdade.

Eu odeio bossa nova mas sei que tem qualidade e são bons

E adianta esses musicos saberem fazer trocentos acordes, inversões, modular sei la qnts vezes por música, se vc n gosta? Enquanto isso, 2 ou 3 powerchords são suficientes pra fazer vc vibrar... Quem eh melhor, então?

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_

Cara, eu sei que as vezes eu fico p da vida e falo mais do que devia, mas dá raiva ver que alguém poderia fazer melhor e não faz só porque vai ganhar mais dinheiro, dinheiro é importante mas também é importante nós evoluirmos e fazer sempre o melhor que pudermos

Nem sempre... Eles fazem musica comercial, msm se fossem capazes de fazer solos turbinados, não fariam.

Pois é, mas são as nossas escolhas que mostram quem somos, neste caso mostra quem é músico bom ou não , neste caso independentemente da técnica.

Teve um rapaz que entrou uma vez no fórum e disse que um colega dele, num show sertanejo, foi aloprar o guitarrista da banda. Chegou pro cara e disse: "Eae, conhece Steve Vai?". A resposta: "Ahhh sim, eu faço cover dele".

O Hudson da dupla sertaneja Edson e Hudson gravou um cd instrumental, guitarra metal, muito bom e com excelentes técnicas, até o Andreas Kisser, Sepultura, fez participação neste disco. É o que eu disse, dinheiro é bom mas chega uma hora que a pessoa se sente vazia e quer fazer algo a mais

N era soh pra vc... Mas pelo que eu li pelo tópico, toda vez que alguem se manifestou de alguma forma defendendo as 2 bandas, vieram mais de 5 enfurecidos com comentarios do tipo " São uma bosta, n são musicos, lixo musical...", os quais n têm nenhum caráter crítico, apenas demonstram esse pensamento de querer ser o dono da verdade.

é que quem defende estas bandas disseram que as lendas da guitarra e da música não chegam nem aos pés do NX e Fresno, pura piada ou sem noção


E adianta esses musicos saberem fazer trocentos acordes, inversões, modular sei la qnts vezes por música, se vc n gosta? Enquanto isso, 2 ou 3 powerchords são suficientes pra fazer vc vibrar... Quem eh melhor, então?

Concordo, mas mesmo eu não gostando tem gente que gosta e é tecnicamente bom, já 3 powerchord, com certeza faz vibrar mas imagina uma música somente com 3 powerchord ? Até os Ramones variavam um pouco e colocavam alguns solos, nada mirabolante, mas fizeram com maestria uma coisa simples

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar


KAEL METAL
irritar quem realmente entende de música
vc curte metel ne?
BulletForMyValentine
O legal eh como algumas pessoas q n gostam
de uma banda consegue postar tantas vezes pra ficar de tititi.Nego que ser famoso como essas banda mas n admite.Ai vem o xoro ''a ele n tem qualidade'' ''a eles so tem equips fodas''.Pqp se vcs c importam tanto com a qualidade da muica brasileira levantem o traseiro da cadeira e vao fazer musica.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


_FrEd_

Entende uma coisa: Estou comentando o som que eles FAZEM, não o som que eles PODERIAM fazer. O que é bem diferente.

Eu, por exemplo, em momento algum disse que eles não sabem tocar. Disse apenas que o som que eles fazem é uma droga. Entendeu a diferença?

stravinsky schoenbergiano

Último comentário dirigido à sua "pessoa": Me ama mesmo, né? Você não tem orgulho próprio pra perceber que estou pouco me fodendo pra seus comentários inúteis e que não estou interessado em ouvir (ler) suas asneiras sem conteúdo?

PS: Estuda um pouco de português antes de escrever em um ambiente público... Choro é com Ch.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
pra q tanta raiva nesse coracaozinho amigo O_o

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban

Melhor deixar o Forrest pra lá mesmo...

RUN FORREST RUUNNNNNNNNN aueHEuhAUehUAEHuhAE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(