Para os fritadores de plantão: "A Missão"

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# fev/08
· votar


I.Nosferatu

Caríssimo amigo...

Você é só membro... Deve ter pego essa onda de tópicos que saem do nada e levam a lugar nenhum a pouco tempo... Agora raciocina um pouco e pensa o que é entrar aqui direto e toda semana ver um tópcio do tipinho fritação vs. filiin... Isso quando não era a época do malmsteen vs. Slash...
Isso já deu no saco...
E outra coisa... Antes de defecar pela boca por intermédio do teclado...

9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;

Na minha opinião ficar criando tópicos que não levam a lugar nenhum do tipo filinn vs. fritação se enquadra nessa regra de comparação...
Eu é que te afirmo que não sei como que a moderação até agora ainda não proibiu esse tipo de tópico imbecil de comparação por aqui...

E outra coisa... Isso é um fórum de discussão... Quando alguém cria tópicos de fiilin vs. fritação normalmente são tópicos de imposição... E tudo isso porque? Porque filiin e fritação é algo relativo e varia de pessoa para pessoa... Por isso que eu sempre fico puto com esse tipo de tópico... Porque ao invés de ficarem fazendo "discussões" (entre aspas pq impor não é discutir) as pessoas não postam algo melhor?

Nem sei porque digitei tanto pra falar do quanto esse tópico não tem nexo, mas só pra finalizar:

Filiin e fritação são duas grandes bostas. O que deve existir não é nem um nem o outro... O que deve existir é bom senso na hora de expressar através do instrumento... Todos devem ter o bom senso para saber que existe uma linha tênue que separa virtuosismo (pejorativamente intitulado de fritação) de masturbação guitarrística... E independente da maneira que cada um vá se expressar essa coisa de filiin vai ser sempre relativa...

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

Não vou denunciar nada, ainda acredito que o proprio pode acertar o que fez, mais tarde apago o que escrevi também... Isso ai é muito O.T. os caras acabam perdendo um pouco do senso por lá. Embora eu goste de ler as besteiras que os participantes postam por lá, hilario! Mas até no O.T existe respeito!

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


N eh querer ser nacionalista, mas os 3 primeiros videos mataram a pau qualquer outro postado... talvez em termos técnicos o petrucci ateh seja melhor que os outros, mas em feeling ta bem longe...

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Adrianodevil

Não tiro sua razão cara e se ver o que postei por aqui vai ver que pensamos da mesma forma, mas voce pegou pesado também, bom pelo menos consertou... menos mal!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


I.Nosferatu
Não vou denunciar nada, ainda acredito que o proprio pode acertar o que fez, mais tarde apago o que escrevi também...

Seria muito mais facil se tu tivesse ficado quieto, mesmo por que nao foi com voce a parada, e se for com voce eh soh denunciar e pronto,o cara toma uma suspensao e pensa 2 vezes antes de ofender na proxima, tu ainda por cima tomou uma resposta ai em cima, que eu tenho ate que concordar com o adrianodevil, topicos assim jah encheram o saco.

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar




Tae minha contribuição para quem procura por feeling!

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

Tai, mas se voce for ver o topico desde o inicio ele não tinha intenção de comparar x com y, ele comentava a respeito de um video que na opinião de quem postou além de ter fritação teria feeling também, dai cada um postou o seu... e ninguem vai concordar porque esse lance de feeling e fritação é pessoal e depende muito de outras coisas... infelizmente temos que conviver com esses topicos inuteis, se não dá pra comentar algo que valha, melhor nem postar!

Não é so no forum de guitarra, no de musica, no de gravação, no de pedais e etc... a unica forma de conter isso é dar um prazo de 6 meses para um novato postar um topico e mesmo assim sob certas restrições.

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


I.Nosferatu
Po cara, viajou.. eu sou novato e odeio esse tipo de topico, nao generaliza ne

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho

Mas voce acompanhava o forum antes de se inscrever né? Infelizmente tem hora que é preciso radicalizar um pouco brou, mesmo que alguns bons membros venham a pagar por isso! Quando tudo é permitido, tudo vira zona!

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Mas eu disse criar um novo topico e não postar em um existente, percebe?

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


I.Nosferatu
Sakei, mas acho que nao precisa ser tao radical.. podia rolar um lance tipo do topico ser aprovado pelo moderador tal

vlw

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


Levy Fialho

Também, mas veja que a maioria dos topicos que os novatos postam já existem com outro nome, então nesses 6 meses daria pro novato pesquisar bastante ou mesmo esclarecer suas duvidas ou postar suas opiniões em topicos semelhantes já existentes, após esse periodo ele já teria uma ideia melhor do que quer e também saberia usar a busca de forma adequada para encontrar o que precisa, e quando fosse postar algo inicialmente, seria sob certas condições e mesmo ai um modera do forum em questão iria verificar o topico pra ver se não é um repetitivo com novo nome, o que já melhoraria em muito o forum no geral.

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


I.Nosferatu
Podes crer cara, mas acho que eles nao vao fazer isso pq vai ter q mecher na progamacao do forum mesmo, ai ja nao eh com moderador....

Tipo iniciar uma variavel contador pra cada um novato tal, acho q daria um certo trabalho.. mas valeu a ideia

Abrcs

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho

Justamente, é o que falei, então a gente tem que conviver com isso e pronto! Até que se faça algo que valha!

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/08
· votar


Olha o Felling..

http://www.youtube.com/watch?v=p1SCwZ8NZXw

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


Olha...a melhor coisa desse tópico foi o primeiro vídeo...que compensa só de ver, não precisa escutar.

Aquela PRS ME é linda!

uauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os fritadores de plantão: "A Missão"