Uma paragrafo SÁBIO para os fritadores e musicos em geral

Autor Mensagem
Freedon
Veterano
# nov/05


"Ser músico é a melhor profissão do mundo. Nada substitui o prazer de tocar um instrumento e de ganhar a vida tocando. Quem tem competência se estabelece. É normal que a garotada fique alucinada com o lance da velocidade e essas bobagens, mas o que eles não sabem é que precisam pensar na música em primeiro lugar. A maioria pensa somente na guitarra e não no conjunto. Existe também a questão do relacionamento, que é um dos principais fatores para o sucesso. Muitos guitarristas possuem o ego exacerbado, e a maioria dos artistas e empresarios prefere contratar um cara que não toca nada, mas com quem seja fácil de relacionar, doque um sujeito que toca muito, mas tem o ego inflado. Ele vai se queimando até chegar o momento em que não consegue mais sobreviver de musica." Wander Taffo - Diretor e coordenador geral do IG&T - SP

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Freedon
palavras sabias do mestre

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Freedon
falou o cara q troca de equip a cada 10 segundos

q set c tem hj?

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Freedon

É normal que a garotada fique alucinada com o lance da velocidade e essas bobagens, mas o que eles não sabem é que precisam pensar na música em primeiro lugar

isso tah sendo dito com uma frequencia da porra. :D

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Freedon, o Wander tem horas e horas de voo no assunto velocidade !!! Acho que ele tá ficando velho e chato hehehehe (zuera, ele toca muito, sou fã dele, tenho até os cd´s + pop´s)

Já que o assunto é sabias palavaras, vou postar outra aqui ;

"A mente humana é como um para-quedas, só funciona quando abre"
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Olha quem ta falando, essa Wander Taffo tem uma palhetada de dar inveja em muito nego fissurado com velocidade.
É mestre!

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/05
· votar


"A mente humana é como um para-quedas, só funciona quando abre"
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido (2)


essa eh foda!!JoeCruzGuitar mandou bem cara!!

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


"A mente humana é como um para-quedas, só funciona quando abre"
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido
(3)


JoeCruzGuitar

Excelente citação....tinha q ser o Zappa!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Licks malucos não levarão você a lugar algum. É muito mais difícil criar partes simples - o que produtores e artistas pedem para fazer. Digamos que você esteja em uma sessão de gravação com Paul McCartney - ele não vai lhe pedir um lick surpreendente, complicado. Ele apenas dirá: "Toque alguma coisa bonita, companheiro". Se você criar uma frase magnífica, será valorizado. Você não vai explicar para Paul McCartney: "Cara, isso é mixolídio interessante, arpejado e com salto de cordas". Ele não vai ligar a mínima para isso, nem outras pessoas.
Marty Friedman, guitarrista do Megadeth

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


"Cara, isso é mixolídio interessante, arpejado e com salto de cordas". Ele não vai ligar a mínima para isso, nem outras pessoas (2)

... e mixolídio deixa de ser um modo e passa a ser um verbo .

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


velocidade eh apenas um recurso q vc usa se for ou nao conveinete galera axa q musica inteira tem q ser rapida ah sei la cansei de fala dessas paradas ja

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
... e mixolídio deixa de ser um modo e passa a ser um verbo

ou um adjetivo :)

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


alguem upa uma musica do wander taffo por favor.. nunca ouvi ele
upa aeee :)

BlacK Dog
Veterano
# nov/05
· votar


alguem upa uma musica do wander taffo por favor.. nunca ouvi ele
upa aeee :)
(2)


Tem uma frase...naum tem nada a ver com o assunto aqui hahahah, mas eh boa, vou postar:


"Se vc QUER ser músico, desista, vc naum nasceu para isso"

Mas

Se vc TEM que ser músico, parabéns, vc está no caminho certo"


É +/- isso. Deu pra captar a msgem hehe.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


U1000D

Procure ouvir a versão de estúdio da música Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).

A música "Lanterna dos Afogados", também com a Cássia Eller.

O Wander Taffo arrasa nos solos dessas músicas... pra começar.

Doctor Robert
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Nesse caso ele está na função de sujeito, olhado separadamente seria um substantivo, e interpretado por nós seria um modo grego, interessante não?

renatocaster
Moderador
# nov/05
· votar


U1000D

procure no emule, tem uma porrada de músicas dele

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).

uhauhhuahuauha a batida eh mto parecida...ja tiha reparado

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


V6 levam muito a serio o que se fala aqui, os caras que mais denfendem fritaçao aqui escutam dire straits e bb king.... Relax. (Sempre vejo no msn... ao lado no nick deles )

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Velocidade comanda

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen é melhor e mais rico.

heathcliff
Veterano
# nov/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Fritz_mkvl

Alem de mais gordo e mais shredder.

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


Procure ouvir a versão de estúdio da música Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).

A música "Lanterna dos Afogados", também com a Cássia Eller.

O Wander Taffo arrasa nos solos dessas músicas... pra começar.


sobe elas ai

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


é melhor
mais shredder.

Pensando bem, acho que só repeti o que você disse com outras palavras, pois quanto mais shredder, melhor.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
Isso aí.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
e o eric johnson?
nao é shredder.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Ae, velho, tenho certeza que você nunca ouviu Wander Taffo. O cara frita mais que o rei.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Pô, velho, escreva direito DROGA!

Parágrafo tem acento e é masculino.

Músicos tem acento.

Vá se tratar.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto

É sim, já viu o vídeo de Cliffs of Dover que eu subi? Altas fritações véio.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


A molecada alienada sempre tende a levar o papo pro centro do universo deles. Não percebem as coisas que acontecem ao seu redor e por isso repetem como um papagaio o mesmo lero-lero.... Gosto de Malmsteen, mas não suporto os paga-pau!


gustavo macaco

Pô velho, eu tenho como subir elas :(. Eu tenho o vivil da Cássia Eller aqui... mas não é difícil encontrar nos p2p da vida... vale a pena ouvir o Wander na guitarra de "Lanterna dos Afogados". O solo além de ser muito foda, melódico e técnico pra caráleo (pra quem curte muito técnica é um bom prato). A música é muito diferente da original... a levada já começa com um contratempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma paragrafo SÁBIO para os fritadores e musicos em geral