Autor |
Mensagem |
RedZephyrGasper Veterano |
# fev/08
Olá amigos do FCC
eu sou canhoto (o que é realmente foda ...) e tenho uma Samick Artist Series. Eu adoro esta guitarra mas ela não faz o meu estilo: hard rock.
Estou procurando uma nova guitarra e, depois de muita procura (lembre-se: eu sou canhoto), encontrei esta Michael GM 221 Strato por 352 reais: http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?catID=1&subCatID=4&cod=5937
Eu chequei fazer um teste nela na loja X5 na Deodoro. Eu só estranhei o braço dela: não achei confortado. O braço da Samick é uma "cama".
Galera, vale apena comprar esta guitarra? alguém conhece? Os canhotos de plantão tem uma sugestão a fazer?
Ajude...
até mais....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
não conheço mtos modelos pra canhoto, sou canhoto mas toco como destro
porém conheço a michael e sei que é ruim, eu te aconselho a procurar outra, por esse preço dá pra conseguir coisa melhor, mas o mais recomendado é juntar um pouco mais, tipo uns 500, 600 reais
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
não conheço mtos modelos pra canhoto, sou canhoto mas toco como destro [2]
acho que seria andar para trás sim, com certeza da pra achar coisa melhor
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não sou canhoto, mas eu estou com uma Michael lá em casa e vou te falar, viu... Os harmônicos dela são MUITO xoxos, magrelos, ou qualquer coisa que vc quiser sobre fracos...
Eu não apoio ninguém (a não ser se a pessoa for MUITO iniciante) a comprar uma.
|
almy froes Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
essa artist series sua é les paul?meu irmao botou um dimarzio evolution numa les paul da samick,o som ta melhor q minha epiphone sg400 ..sério mesmo.Ná época q o dolar era 1 real....ele pagou 500 reais nela usada...acho q nova tava 700
|
almy froes Veterano |
# fev/08
· votar
ops...foi um dimarzion super distortion
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Um amigo comprou uma Les Paul Stagg p/ canhoto, bom acabamento,pintura bacana e som legal.Depois é só trocar os caps.Abraço
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Fast_Hand
Les Paul Stagg p/ canhoto, bom acabamento,pintura bacana e som legal.Depois é só trocar os caps.Abraço [2]
Recomendo a Stagg...
|
fabguitar Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Les Paul Stagg p/ canhoto, bom acabamento,pintura bacana e som legal.Depois é só trocar os caps.Abraço
corcordo plenamente!!
|
almy froes Veterano |
# fev/08
· votar
resumindo:sim a michael é andar pra trás.
|
# fev/08
· votar
essa artist series sua é les paul?
Almyr Floes
A minha Samick é uma Artist Series Strato com Floyd Rose. Apanhei de mais da FR ... apanho até hoje. Uns dos motivos para comprar outra...
Um amigo comprou uma Les Paul Stagg p/ canhoto, bom acabamento,pintura bacana e som legal.
Fast Hand
eu dei uma olhada no site da Stagg ... achei de mais os modelos para canhoto. Agora: aonde o seu amigo conseguiu encontrar esta guitarra? e por quanto?
Até mais...
|
R.lavoura Veterano |
# fev/08
· votar
Cara pros canhotos que tocam como destros . vcs tem dificuldades com ritmo ?? POrra pra mim é fodao ritimo.
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
devia ter aprendido como destro, nao tem difrença visto que as duas maos sao trabalhadas, e as duas tem dificuldades ^^
|
Rottava Veterano |
# fev/08
· votar
R.lavoura
Cara, ritmo também é um pesadelo para mim! Poxa, quando vou tocar alguma coisa tenho que me concentrar para conseguir coordenar a mão direita.
Apesar disto acho que tomei a decisão certa. A oferta de instrumentos para canhotos é pequena em relação à para destros. Sem falar que muitos professores também tem dificuldade em ensinar canhotos. Fazer o que.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Michael é andar para trás?
Michael + Andar pra trás = Michael Jackson
Moonwalk dance \o/
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Cara, hj eu penso que o cara tem que chegar e testar tudo, e levar o que gostar sem olhar marca!!!
Gostar = gostar do acabamento, som, forma,pegada, hardware,etc!!
|
jtz Veterano |
# fev/08
· votar
não conheço mtos modelos pra canhoto, sou canhoto mas toco como destro [3]
acho que tem como encontrar uma sst62 de canhoto
|
onetwonotes Veterano |
# fev/08
· votar
Meu amigo não troque sua Samick pela Michel que vai dar uma corrida para trás e não somente andar parav trás!
E não espere grande coisa de uma Michel...especialmente uma de 352 reais...se puder junte um pocuo mais, faça um parcelamento mas pegue coisa melhor...
|
# fev/08
· votar
Meu amigo não troque sua Samick pela Michel que vai dar uma corrida para trás e não somente andar parav trás
onetwonotes
Não vou trocar a minha Samick nunca ... a intenção é de comprar uma nova guitarra.
devia ter aprendido como destro, nao tem difrença visto que as duas maos sao trabalhadas, e as duas tem dificuldades
Deji
Putz Cara, depois de quase 05 anos? ... eu sei tocar algumas músicas com a guitarra de destro (canhoto=cabeça para baixo), mas eu sou canhoto cara ... eu gosto de ser canhoto. O único problema é que somos minoria, mas sou orgulhoso por ser canhoto.
Cara, hj eu penso que o cara tem que chegar e testar tudo, e levar o que gostar sem olhar marca!!!
filipe p marcato
Putzs, isto é verdade. O problema é o futuro, a madeira ou braço tá algum problema. Eu não conheço a qualidade da Michael. A guitarra é bonita, acabamento legal mas a qualidade que eu não conheço...
Michael + Andar pra trás = Michael Jackson
Andre_Lokão
É essa foi boa!!!
Valeu pelos comentários.
Até mais...
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Encontrou em S.J do Rio Preto, interior de SP.Acho que ele pagou 680,00.
|
# fev/08
· votar
Encontrou em S.J do Rio Preto, interior de SP.Acho que ele pagou 680,00
Fast_Hand
Brother, tu consegue o telefone desta loja e o modelo da guitarra?
qualquer coisa: redgaspserzephyr@terra.com.br
Até mais...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Michael não é uma boa não.
Aproveitando o topico. Mas gostei do site pela variedade de marcas. Não conheçia a tango. Ponto negativo é que não tem imagem da maioria das guitarras Abraços
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Comprar uma Michael é andar para trás?
Claro, afinal o Michael Jackson ficou famoso por fazer isso.
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
vc axa tagima pra canhoto q eh melhor q essa porquera ai
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Mandei no seu e-mail.
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
RedZephyrGasper
Deu erro nesse email.
|
# fev/08
· votar
Mandei no seu e-mail.
Fast Hand
Desculpa cara: redgasperzephyr@terra.com.br
Tinha um "S" a mais...foi mal
Até mais...
|
# fev/08
· votar
O que acha destas? Qual seria melhor (visando custo X beneficio)?
- Cort M600 LH http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?products_id=1850
- Memphis by Tagima MG 32 http://www.tradepar.com.br/produtos-guitarra-mg32-lh-canhoto-memphis-t agima-1308918-97.html
- Squier AB Standard Stratocaster http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4785
- Cort G250 LH http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4843
- Stagg SG 300LH (modelo da minha preferencia.) http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 3002
Obs: eu não cosultei a regra do forum para anexar link. Caso eu tenha cometido algo errado, me desculpe.... Ajude-me amigos.
|
LEO_BAK Veterano |
# fev/08
· votar
Squier AB Standard Stratocaster
|
# fev/08
· votar
Squier AB Standard Stratocaster
LEO_BAK
Cara eu já tenho uma Strato, eu gostaria de diversificar o modelo. o que acha da Stagg SG 300 (http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd =3002)?
Ninquém ai vai opinar?!?
|