Alavancar para Trás

    Autor Mensagem
    Zat
    Veterano
    # mar/10


    Opa!
    Como faço para conseguir alavancar para trás? na minha guitar só consigo alavancar para frente.
    Tira uma das 3 molas seria a solução?
    Obg

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Faz um buraco na guitarra kra dae vai dar ; )

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zat
    Qual sua guitarra?

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zat
    Compra uma guitarra com floyd rose.
    Eu hein, cada uma.

    ozzywylde
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    naum, vc so consegue alavancar para tras se sua alvanca for floyd rose como essa http://www.strumstrum.com/wp-content/uploads/2008/08/floyd_rose_trem.j pg

    se sua alvanca for que nem essa

    http://en.wikivisual.com/images/4/42/Stratocaster_detail_DSC06937.jpg

    nao rola

    Zat
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é com floyd rose...
    showmaster fender

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ehh esquesce o buraco kra!! rsrs

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zat
    Provavelmente sua guitarra não tem back box, que é a cavidade embaixo da ponte que serve justamente para isso.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Ela é escavada?

    Assim

    ou é

    Assim

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zat
    "Alavancar para trás" é uma péssima idéia, pois, além de submeter o braço a um esforço para o qual ele não foi projetado (se repetido), força os pivôs da ponte, podendo ocasionar seu arrancamento ou mesmo quebra da madeira na região da mesma. Evite isso.
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    Zat
    "Alavancar para trás" é uma péssima idéia, pois, além de submeter o braço a um esforço para o qual ele não foi projetado (se repetido), força os pivôs da ponte, podendo ocasionar seu arrancamento ou mesmo quebra da madeira na região da mesma. Evite isso.
    Abç


    Além do que uma guitarra com "back box" tem muito menos estabilidade do que uma guitarra sem ele, muito menos sutain. Fora que você corre um grande risco de arrebentar aquela sua corda nova hehehehehe.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ah só pra deixar claro, eu possuo uma Schecter com Floyd e back box e curto muito, apesar de que eu não fico toda hora alavancando para tras. Mas eu tenho porque gosto e sei dos riscos e desvantagens de ter uma e já me acostumei com o trabalho que ela da, apesar de que já não acho trabalhoso regular e trocar cordas nela mais, não vivo sem ela hehehe.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavancar para Trás