Preciso de ajuda para consertar meu cabo

Autor Mensagem
    MisterSalame
    Veterano
    # fev/08

Bem, ele quebrou quando eu pisei nele, nem sei como, mas arrancou o pininho em cima
    Ele tava colocado na correia bonitinho nem sei como saiu
    Bem, ta aí uma imagem +-, minha cam digital quebrou

http://img258.imageshack.us/img258/3444/cabomg0.jpg

Espero que entendam, eu caprichei um pouco, fiz no paint, e não sei os nomes acho que as imagens vão te ajudar

Obrigado antecipadamente pra quem ler este tópico e, igualmente, a quem souber se consigo consertar meu cabo, ele já é o segundo, o primeiro meu cachorro comeu(Sou azarado mesmo xD)

Obrigado novamente

felipervilha
    Veterano
    # fev/08
    · votar

MisterSalame

Cara é só comprar outro jack P10 e soudar no lugar do que quebrou, o meu tambêm quebrou assim e eu fis isso soudei outro.

Espero ter ajudado.

Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar

soudar

SoLdar

Astronomy Domine
    Veterano
    # fev/08
    · votar

É só comprar um plugue igual e fazer como foi indicado, soldar no lugar. Faça caprichado (:

Se voce não esta acostumado com ferro de solda tenha cuidado, uma queimadura daquilo é terrivel. Peça pra alguem fazer pra voce se voce nao tiver acesso a um.

play_forfun
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Acho que se não for aqueles cabos caros (de Earni Ball para cima) vale a pena comprar outro vendo o custo da solda + não vai ficar como antes + já está gasto e tem chance de dar outro problema

Astronomy Domine
    Veterano
    # fev/08
    · votar

play_forfun

Eu faço uns cabos baratos pra usar em casa, os caros eu deixo em paz até serem realmente exigidos (:

Solda voce pode comprar um pedaço, nao é algo q seja super caro, nao sei o preço pq aqui em casa tem um bocado. Se o fio nao quebrou por dentro nao há pq descartar o cabo. Eu tinha um que quebrou exatamente no meio, fiz dois cabos curtos com ele :/

qew
    Veterano
    # fev/08
    · votar

MisterSalame
    1- corte o cabo, o sulficiente para descartar o plug quebrado;
    2- "descasca" ele novamente;
    3- compre e solde um desses q vc acha em qq loja de eletronicos, e pronto!

Diogo_AS
    Veterano
    # fev/08
    · votar

MisterSalame cara, tu é muito azarado. Um cabo tu pisou, outro o cachorro comeu (??) e a tua cam digital quebrou... Enfim, conserta o cabo e vá te benzer :)

hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Eu também acho isso, se for um cabo muito bom, leva para soldar, leva em alguma loja, sei lá, procure ajuda... Agora, se for um cabo simples, baratinho, compra outro e pronto!

punkrocker_77
    Veterano
    # fev/08
    · votar

MisterSalame

compra outro p10 que tem apartir de 1 real e faz tu mesmo na sua casa, so toma cuidado pra nao queimar as maos, porque uma queimadura doi demais cara, eu queimei a minha mao no ferro de solda do trampo e ta uma bolha medonha, afinal foram 420 graus hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para consertar meu cabo