Para de culpar sua guitarra!

Autor Mensagem
filipe p marcato
Veterano
# fev/08


Pesquisando no Y2B achei esse vídeos e achei legal postar, para mostrar que o que importa é quem toca!!!



Deji
Veterano
# fev/08
· votar


Parte 2



filipe p marcato
Veterano
# fev/08 · Editado por: filipe p marcato
· votar


aki vai o link do resto:

parte 2


parte 3


parte 4



parte 5

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


Deji


foi mais rapido que eu, menino robinho!

wcpm
Veterano
# fev/08
· votar


É tonante? Acho que sim né.

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


wcpm

sim

luckseven
Veterano
# fev/08
· votar


legal o som...
tem muita gente reclamando com muito na mão

Fast_Hand
Veterano
# fev/08
· votar


wcpm

É Tonante.

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


Caramba o cara de TONANTE bota muito usuários daqui do FCC, que tem um setup invejável, no bolso.

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida

É esse vídeo faz gente pensar na vida guitarristica!!!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


filipe p marcato
mto massa...
tem gente q tem vontadeee msm de tocar!

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


filipe p marcato

Mas essa é a linha "Gold Top Master Supreme" da Tonante, é o que de melhor saiu das maravilhosas linhas de fabricação Tonanteiras...ahshasha

Fernando de almeida

Muita gente aqui só pensa em equipamento(principalmente guitaristas, esse é um mal inerente ao instrumento) e NUNCA pensa em música, em estudar música, em conhecer o universo de outros instrumentos...

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


filipe p marcato
Para de culpar sua guitarra!
Não obrigado...

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


filipe p marcato

Caramba! Eu tenho uma Tonante quase igual a essa! Por que será que na minha mão ela não tão legal? =P

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


Baaahhh..o cara não fez nada demais.

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


equipo vicia

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


Johnny Favorite

Depende do seu conceito de algo a mais....

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


é tonante sim.

mas,e se ele estiver usando um exelente amp?

não é só a guitarra que importa no setup.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


Bom, fez um som gostoso pra caramba numa tonante...já é legal. Sem dizer que ele parece demais um amigo meu...parece irmão gêmeo. hauhau...

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


tocar é o que importa meu timbre com quem sabe tocar fica do caraleo...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Bolo de laranja

mas,e se ele estiver usando um exelente amp?

Claro que está, é a linha "Premium Valve Stack" da Wattsom...

não é só a guitarra que importa no setup.

lógico, a peça principal É o músico...o instrumento verdadeiro do músico é o cérebro...o resto é perfumaria.

Hansen
Veterano
# fev/08
· votar


Xi vai dar polêmica isso..

"que afronte! como esse cara pode tocar com Tonante e sair um som bom? Blasfêmia!!"

Ah, fui irônico viu?

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


"que afronte! como esse cara pode tocar com Tonante e sair um som bom? Blasfêmia!!"



iUHUIahUIAHuihUiahUIAhiuH

Fast_Hand
Veterano
# fev/08
· votar


Aqui quando a marca não é Fender ou Gibson, tudo fica ruim ou não é nada demais !!

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


Hansen

isso por que a gravação ta ruim, o som lá devia estar mais legal ainda!

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


Fast_Hand


fenders e gibsons originais?????????? a isso num presta cara tem que trocar a captação e escalopar no minimo pra ter um timbre no mínimo aceitável...

Astronomy Domine
Veterano
# fev/08
· votar


A Tonante é underrated :/

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


gostei pra caralho do vídeo paguei um pau pro guitarra e tal..... mas ele ta tocando numa tonante porque qr, hj em dia existem muitas opções no mercado (é possível comprar uma dolphin nova por pouco mais de 150 reais). Na minha opinião todo mundo q toca guitarra deveria fazer um esforço para q estas guitarras fossem extintas. Eu sou um pouquinho mais velho q a maior parte da galera do forum e cheguei a pegar a fase (graças a deus no final) em que quem qria comprar guitarra tinha q escolher entre as tonantes ou gastar um pouquinho a mais em uma golden ou giannini..... Vcs não sabem como tem sorte de não terem passado por isso. Tenho certeza que muito guitarrista potencialmente talentoso abandonou o instrumento graças às Tonante.... Na minha opinião elas exemplificam perfeitamente o subdesenvolvimento do país e a ignorância do povo brasileiro (e olha q não faz muito tempo). Acho q um fabricante q lança um produto destes no mercado em um país minimamente civilizado acabaria no mínimo apanhando na cara....Entendo o sentido principal do tópico e concordo plenamente q a peça principal de qqr set-up é o guitarrista....mas pelo amor de Deus... se ele prefere tocar uma tonante pra mim ele é um idiota... Espero q ninguém veja esse vídeo e se "inspire" a comprar uma tonante....

Gasoline
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
Apesar de concordar contigo, e ter vivido e começado a tocar em uma época de Tonantes, Jeniffers, e sem marcas, onde quem tinha Golden ou Gianinni era "rico", de repente o cara está sem condições de queimar 200 reais numa stratinho de uma Eagle/Memphis/etc da vida.

E tá lá, fazendo um som.

Ou até quem sabe a Tonante não foi presente ?

Sei lá.

Apesar de ser um gasoso e adorar discutir gear, eu concordo que o músico é a peça principal.

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Gasoline

Pode ser... só qm sabe disso é o cara mesmo.... mas tenho certeza q tem mto guitarrista q faz coisas do tipo por "estilo", n sei se é o caso do cara, mas é esse tipo de postura q eu to tentando criticar.... não digo nem criticar.... mas pelo menos desencorajar o resto do pessoal a adotar....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para de culpar sua guitarra!