Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# fev/08
Bom, acho que seria bom ter um limite de tópicos por dia. Há muitos tópicos que poucas pessoas viram e que já caíram a muito tempo. Além de que isso evita o número de pessoas dando " UP " nos tópicos.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
acho que seria bom ter um limite de tópicos por dia.
Cada pessoa só pode criar 1 topico por dia...
Há muitos tópicos que poucas pessoas viram e que já caíram a muito tempo. Além de que isso evita o número de pessoas dando " UP " nos tópicos.
Uma frase contraria a outra.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
Erotomania Bom, acho que seria bom ter um limite de tópicos por dia. Há muitos tópicos que poucas pessoas viram e que já caíram a muito temp
Acho que fecharão seu tópico e darão a sugestão para que vc expresse sua opinião AQUI
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Eu sei que só pode criar um tópico por dia. Mas há muitas pessoas no fórum.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/08
· votar
Bom dia!!!
Erotomania Já que o negócio são dicas, vamos a algumas: 1 - Leias as Regras 2 - Seja educado 3 - Dê sugestões ou faça reclamações em local apropriado Valeu!!!
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
Penta_Blues Em algum momento fui mal educado ? Não sabia que havia um lguar apropiado para reclamar.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
Erotomania O assunto não são dicas para o bom funcionamento do Fórum? As dicas foram em geral e não dirigidas a quem quer que seja... Ou em algum momento eu disse que eram pra vc? Valeu!!!
|
Slave of hell Veterano |
# fev/08
· votar
essa porra ta boa do jeito q tá
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
essa porra ta boa do jeito q tá(2)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Erotomania
A melhor dica é você ler o regulamento do fórum. Vai ajudar bastante.
|
Minow Veterano |
# fev/08 · Editado por: Minow
· votar
Além de ler as regras do fórum, a melhor regra ainda é o bom senso de cada um. Upar um tópico de 6 anos atrás pra fazer um comentário imbecil não é contra as regras mas não colabora em nada pra a limpeza e organização do fórum.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Faz tempo que ninguém abre um tópico realmente legal para se discutir um tema, o fórum está bem sem graça, tanto que você não ve tópicos de várias páginas como antigamente..
Quanto ao tópico o fórum está funcionando normal, não vejo motivos para reclamar da organização.
|