(Review) Kit zw Emg 81 e 85!

Autor Mensagem
PipaAvuada
Veterano
# fev/08
· votar


valeu luizhenriqueslk, vou dar uma olhada...
Eu não achei ruim ,mas tmb não alcançou minhas espectativas como eu achei que faria. Mas, afinal, fou um ensaio só, sem muito tempo pra ficar timbrando, vou pegar a guita emprestada de novo e testar em casa.

Abraço!

mppmaiden
Veterano
# fev/08 · Editado por: mppmaiden
· votar


luizhenriqueslk

Ta na cara que vc é leigo no assunto!!!Pra começar nao tem regra 85 ou 60 ponte ou braço tem gente que ussa o 60 na ponte e por mais incrivel que pareça fica bom não eziste bom ruim pra isso e sim caracteristicas proprias de cada 1!!A Tua informaçao vem do que as pessoas falão e o que seus guitar heroes usão cara nao esquece que 80% do timbre desses caras vem de Racks e amp valvulado e 20% da guitarra e caps,,,Vai testar de verdade cara depois volta aqui não vem dizer que vc entende só porque Leu no site da EMG,,Aff me d a um tempo!

Megamedes
Veterano
# fev/08
· votar


Eu ia comprar um desses, até perceber que iria jogar fora 500 com minha habilidade de 5. Mas eu curto pakas eles.

guilherme mussalem
Veterano
# fev/08
· votar


uaheuhae mal das coisas dos outros? uhaeu
fiquei bravo nao msm
eu tenho 3 guitarras com emg
ja tive v amp ja toquei nesse teu amp ai entao posso falar mt bem
ja testei emg em td q eh guitarra les paul de verdade,rg,jackson,sg,washburn dimebag,etc
tenho x2n,dimebucker,invader,jb,etc e todos esses posso falar mt bem
qndo tu testar numa guitarra descente ai a gente conversa falow

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal, Instalei os caps EMG 85 e 81 na minha guitarra Washburn WR154 Floyd Rose, tudo instalado como mostra o manual, porém achei o som meio "morto" sem bilho, usei 2 potenciomentros, volume e tone, 1 bateria 9 V...

Será que fiz algo errado?
Alguem já instalou e tem algumas dicas?


Att,
Iron

vitorrock
Veterano
# mar/12 · Editado por: vitorrock
· votar


iron_666
É dificil instalar esses caps emg?
Precisa soldar e tal?

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


Ola vitorrock não é dificil não, vai solda somente na chave seletora mesmo, Qual o modelo de sua guitarra?
E qual os Caps que vc tem?

Att,
Iron

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


iron_666
Ah cara eu tenho uma strato os caps são os que vieram nela,são passivos.

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


Strato, mas que marca e modelo, possui humbuckers?

Ou somente 3 single?

Att,
Iron

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


iron_666
Possui captação H-S-S, 1 humbucker 2 singles
É da Gianinni,a GGX 1-h
Eu gosto dela,não penso em trocar,e só estou pensando em caps porque vou comprar nos e.u.a pois meu tio mora lá,assim vai sair praticamente mais da metade do preço daki do Brasil.

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


vitorrock Compra somente um captador EMG entao, porque sua guitarra nao suporta os dois Caps juntos, nao tem encaixe ne?

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


iron_666
Eu estive pensando em Emg Single,ai eu já comprava o Set 81/SA/SA.

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


iron_666
Valeu ai pela dica!!

inExperienced
Veterano
# mar/12
· votar


iron_666
Vc comprou aquele kit ZW?
Ele vem com a chave seletora de captadores?
To querendo botar um kit desses na minha guita mas até hoje ninguém soube me informar sobre isso.

Andras
Veterano
# mar/12
· votar


inExperienced

O que vem no conjunto é isso.

iron_666

Usou os potênciometros de 25K do conjunto?

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


inExperienced não vem com a chave seletora nao, tive que comprar separado

inExperienced sim usei os potenciometros que vem no kit porque tem alguma forma de melgora-los a qualidades do emg zw??

iron_666
Veterano
# mar/12
· votar


Andras

Eu usei os potenciometros que acompanham o KIT do EMG ZW porque tem alguma outra forma de deixa-los com melhor qualidade???


Abraço.

Att,
Leo

Leonitfla
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sempre fui fan dos EMGs e ja os coloquei em guitarra de mogno e estou utilizando agora numa guita de madeira mais simples. Enquanto a ruido chiado nos simuladores de Marshall ele fica agudaço e com alguns pedais tbm mas com simulador de Mesa Boogie ficou Perfeito, o problema é não ter uma vaiedade de timbres mas ai depende do gosto de cada um.
Maple:
http://www.youtube.com/watch?v=_r2EIh-Q52Q&list=UUa-Rb9FkMHE7GPczlk10L 1Q&index=1&feature=plcp

Mogno
http://www.youtube.com/watch?v=jcSmtzqWrq8&feature=BFa&list=UUa-Rb9FkM HE7GPczlk10L1Q&lf=plcp

margiotte
Veterano
# nov/12
· votar


cara preciso saber uma coisa... eu quero colocar na minha Epiphone os emgs 85/60 uma duvida besta.. se eu compra-los separadamente a instalação fica igual como se fossea do kit ZW ou JH? tipo se eu compra separado cada um vem com uma "centralzinha" né ai eu uso apenas uma?
parabéns pelo review mppmaiden

margiotte
Veterano
# nov/12
· votar


a desculpa reviver esse tópico por uma besteira dessas, é que realmente to c/ essa duvida.. e depois de ler varias opiniões , varios reviews, e ouvir mtos samples decidi colocar os cap. 85 e 60... pois na minha banda eu toco mta base, e sou solo tbm... o estilo é guns, capital, cbjr. , red hot, blink182, e por ai vai.... se puderem dar opiniões sobre minha escolha... aceito tudo..
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Review) Kit zw Emg 81 e 85!