Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# fev/08
Postando aki para o meu amigo lespaulbabilon...Ele jah tinha postado hj, então vou postar por ele...O cara melhora a cada dia!!! Tah ficando fera!!! Jah tocou ateh com o kiko loureiro e não fez feio...E eh pq o cara eh novo!!! Tenho 21 anos e confesso, fico babando olhando a técnica q esse garoto tem...muito talentoso...Sem mais elogios, vamos ao vídeo...Ah...reparem no final a Surpresinha...uma música q muitos aki não teriam coragem para arriscar...Michael Ângelo num eh pra qualquer um não viu...
|
Felipe Martins Veterano |
# fev/08
· votar
Tem talentoo
;]
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Bom, valeu, Edilson! hehehe Fico muito agradecido pelos elogios. Não sei se eu tenho tanto talento assim, mas eu fico muito honrado pelos elogios. Enfim, essa é uma idéia que eu sempre tive. Juntar algumas coisas num vídeo. Carnaval me possibilita fazer isso. =P o/
Espero que gostem!
Felipe Martins
Valeu, man! o/
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon, o mano careta :)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
Parabens...manda bem
lespaulbabilon, o mano careta :)
uahuhuahuhauhuah
|
Crovax Veterano |
# fev/08
· votar
edilsonaragaojr Ah...reparem no final a Surpresinha...uma música q muitos aki não teriam coragem para arriscar...Michael Ângelo num eh pra qualquer um não viu... agora nao é mais surpresa haha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
marcio_zav
huahuahuahuahua o/
Repare que neste vídeo, eu diminui a quantidade de caretas. =P
TiCk_NoRrIs
Valeu, cara! :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
toca pra poha man
ms tem uns vicio discarado como a maozinha e as caretas hehe deve dar uma presença legal no palco, ms sentado haeuheauie
eu tinha mania de acompanhar a guitarra com a boca todo mundo me zuava huaieuiaehueiahh
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar
Muito foda!! xD Dos que já ouvi, ele e o homem cueca são bem talentosos!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Jg Destroyer
huahuahuahua Valeu, man!
Esse dedinho é um fdp mesmo. =( Só não gosto pela estética, porque ele não me atrapalha não.
Agora, sobre acompanhar a guitarra com a boca é massa! Steve Vai, Ardanuy... o/ huahuahuahua
Rafa_XD
Opa! Que orgulho ser comparado com o mano Cueca. o/ Valeu, cara! =D
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
Orra, mando benzao man! Nao fez careta, mas deu varias "jogadinhas de mão" hauehau \o/
Nos arpejos da No Bondaries tu de umas balançadas, mas é Batio, entao dou um desconto ^^
Parabens, fodonico :o)
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon treina quanto tempo em casa????
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
muito foda....
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Cacetada! Tá tocando muito o muleque! Evoluiu muito rápido, há um ano e meio num chegava nem a 5% disso aí.
Parabéns cara, vc tem futuro!
Agora nem ligue pros comentários do Nick_Oliveri, ele deve chegar aqui e falar assim:
"O timbre está magro, melhore os vibratos, o timbre está péssimo, parece uma zoom, seus bends estão desafinados e vc está embolando na execução.... melhore aí que vc ficará bom!"
Hahahaha
Abraços aí e parabéns
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
toca muito
parabens !
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
marcio_zav
huahuahuahua Mas as jogadinhas ficaram true, né? =P
Valeu, man! o/
matheno
Ah, depende muito. Tem dias que eu nem encosto na guitarra. Eu estou fazendo Ensino Médio, então fica complicado. Mas em média uma hora por dia. =D Divido meus estudos em 20/20/20min. 20 minutos de técnica, 20 minutos de teoria e 20 minutos de improvisação. É pouca coisa, infelizmente, mas se for bem administrado, dá para conseguir um resultado legal.
Rapha_krust...
hehehe Valeu, Rapha! o/ Abraço!
r2s2
huahuahuahuahua Sim... Eu estava até vendo uns vídeos meus de uns dois anos atrás. Poutz, era uma vergonha! Não rolava um bend afinado. =P
Vamos esperar o Nick_Oliveri. Daqui a pouco ele aparece aí. =P Mas é bom. Acho o que me ajudou a evoluir foi justamente isso. Eu sempre anotava as críticas. E sempre trabalhava em cima delas. Contou bastante.
Mas é isso aí! Valeu, man! ;)
128556
Valeu, cara! o/
Abraços!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon Tu ta tocando muito brou!! Po brother, tu tinha que ter participado da JAM.
Sucesso aew Abracs
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon ta em q serie do medio ? segundo?? cara esse ano vo começar primeiro do medio daqui uns dias vc tem um esquema d exercisios??? ou vc poderia me passar os exercisios q vc faz 20 / 20 /20 da = 1h é o q eu quero treinar por dia... mas quebrei o braço sexta... 40 dias sem guitarra droga!
ujuuuasauajsaau
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Leblues
Falta de tempo, man. Vestibular come o caboclo. Mas faço o compromisso de tocar na próxima que tiver. :)
Valeu, cara! o/
matheno
Comecei o terceiro. Cara, não tenho um esquema certo. Tenho um pacote com muitas coisas no Guitar Pro, estudo pelas Guitar Players da vida, enfim, tudo que aparece na frente eu leio e tento tirar proveito. Pô, que azar, hein? Quebrar o braço é foda. Mas assim que você se recuperar, volta com tudo.
Abraço!
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon tem alguma coisa q vc possa me passar?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
matheno
Vou upar o pacote de tabs que eu tenho aqui.
|
matheno Veterano |
# fev/08 · Editado por: matheno
· votar
lespaulbabilon blz!!!!! começou a tocar guitarra com q idade? vc chegou naquela parte q a pentatonica nao adiantava mto e precisava aprender novas coisas tipo two hand arpejos novas escalas????? heehheehheeh to nessa eu fiz 1 ano d violao ... nao digo q foi em vao pos desenvolvi ritmo tocando as musicas e 1 ano d guitarra onde aprendi a improvisar aprendi licks etc mas n me dediquei muito esse ano..... entao 2008 começou e agora quero treinar bastante pra ficar veloz e fazendo coisas q os pia da minha idade nem sooonham em fazer... aqui na minha cidade né fora o dalton meu amigo q entende + tmb aushuahsuahsuhsauhsuh
|
alexandrememphis Veterano |
# fev/08 · Editado por: alexandrememphis
· votar
lespaulbabilon Muito bom cara, parabéns!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
matheno
Comecei a tocar com 10 anos de idade.
Sim, sim. Não dava mais para ficar só na penta, aí procurei mais recursos. Estudar teoria é importantíssimo.
O segredo é treino mesmo, cara. Não é que nem no "The Secret", em que só precisamos ter pensamento positivo. =P É mão na massa, saca? Se você se dedicar bem, vai tirar uma onda legal com os guitarristas da sua cidade...hehehe
alexandrememphis
Valeu, man! o/ ;)
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon sim heheheheeheh meu psor d guita era assim tocava steve vai etc ele toca um monte treinava bastante
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon problema agora é 40 dias quebredo + uns 20 fisioterapia + 30 dias pra voltar a tocar o q tava tocando.... 3 meses
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
matheno
Ah sim. É complicado. Mas você é novinho ainda. Três meses não sao nada. Você compensa fácil fácil.
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
toca mto o garoto, dá uma certa raiva por ser mais novo e mandar mto, hehe... parabéns, dae lembro que ele se esforçou e tá colhendo os frutos, parabéns de novo,
pedido: (pelo jeito vc curte satch né) se der grava summer song ou crushing day, vlws, e bom trabalho rapaz
abrçs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
axleWs
huahuahuahua
Valeu, cara! Me esforcei bastante sim. Muito obrigado! o/
Assim que der, eu mando Summer Song, fechado? Abraço
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
po valeu, to começando a conhecer satch agora (nem penso em tocar satch ainda, aliás, nada, hehe) mas to gostando das músicas mais swingadas, sem mta velocidade e talz, essa é uma das que mais gosto
abraços e parabéns pelo aprendizado
|