Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
axleWs
Satriani é ótimo por isso. A técnica não é nada de outro mundo, mas a criatividade dele supera o normal.
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
pra mim nabechima é de outro mundo, hehe, qualquer coisa tocada é de outro mundo, hehe, mas sim, o swing dele e a criatividade são mto bons...
abraços
|
Hyrah Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
Pô, que pegada nervosa véio, apavorou mano! Meus parabéns!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Hyrah
hehehe Valeu, man! o/ =D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
É isso aí! o/ =P
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon up lerdão XD
pois voltando um pouco ao assunto, as caretas e talz, a maozinha, é claro que é meio cópia dos seus artitas farvoritos, com o tempo se torna uma coisa sua, uma marca, e novamente parabéns pelo trabalho
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
axleWs
huahuahuahua Up disfarçado. =P
Sim. Eu nem encaro muito como cópia. É que a música, para mim, é questão de sentimento. Acho que música sem sentimento, não é música. Então, eu quando estou tocando, tento sentir um pouco da música. E às vezes acabo traduzindo isso em expressões faciais.
Abraço, man!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
o/
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
sem dúvida, eu só não o faço pq não tenho domínio pra me desconcentrar do braço da guita, heuiheuie
abraços
ps. viro chat isso, euihsiuhas
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
axleWs
huahuahuahua É assim mesmo. Eu nem era de fazer muita careta não. No show é muito bom fazer umas poses e caretas. Guitarrista muito nerd não tem graça. =P huhuahuahua
É verdade, ninguém mais comenta, pô... =(
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon Mas as jogadinhas ficaram true, né? =P
Opa! True man! Só nas pose haha \o\
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Meldels... Cara toca MTO... Quero ser que nem ele qdo crescer... HEUIAOEHAEI (Y)
|
lucas-sarmento Veterano |
# fev/08
· votar
quebroou na somzera hein!
fala ai o equipamento!
hahah e esse negócio de careta é foda, outro dia quase perdi a namorada por causa disso hahahahah brincadeira, mas que ela ficou assutada é verdade ahahahhahaha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
marcio_zav
huahuahuahua o/ Tr00 demais da conta, sô.
Jio-kun
huahuahuahua Opa! Que isso, man! Eu ainda sou fraco na guitarra. Treina que você vai muito mais longe do que isso.
Abraço!
lucas-sarmento
Valeu, cara! o/
O equipamento foi: Ibanez JS100, Guitar Rig 2 e webcam A4Tech, captando o som com o microfone dela. Eu tenho um JCM800/Soldano Hand Made, só que por enquanto não tenho um bom microfone para gravar com ele, então fica nesse lixo. =( huahuahuahua
Abraço.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40130587
http://www.myspace.com/marcusvinaud
o/
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
pô cara, que legal ficou essa "colagem" das músicas ! tá tocando muito hein ? vpideo muito bom !
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Curly
Opa, valeu, Curly! =D Eu ainda farei uma cover do SRV igual você! o/ hehehe
Abração!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Puts cara muito legal, nota 10\o\ Parabéns
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
Atum Bluesman
Valeu, Bluesman! o/ =D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
lespaulbabilon
É isso mesmo!
=P
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
lespaulbabilon cade a summer song? XD
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
lespaulbabilon Very good rapaz!
Tenho algumas críticas, mas acho que voce me entenderá.
Timbre, apesar de o tube matar bastante a qualidade do audio, eu percebi que o seu timbre está um pouco abafado. Isso em frases rápidas tira a clareza das notas e acaba embolando elas. Eu tiraria um pouco de ganho, colocaria um pouco de médios e tiraria um pouco de graves.
A No Boundaries não ficou 100%, voce deu umas engasgadinhas. Mas é totalmente perdoável, até o MAB às vezes dá uma enroscada. Mas falar a verdade, aquela parte dos arpejos simétricos é foda pra caralho, até hoje não conheci guitarrista (além do MAB) que toque aquilo totalmente limpo. Esse som é foda.
Não se esqueça de expressar voce nas músicas cara, percebi que, apesar da boa técnica que adquiriu, voce ainda está preso às notas escritas na tab/partitura. Se concentra demais em tocar o "certo" e acaba ficando tenso. Isso oculta muito a sua personalidade na hora de tocar. Solte-se cara...
Na Far Beyond the Sun voce tocou as passagens iniciais fora do timming, tocou rápido demais! São um pouco mais lentas, se voce não conseguir o timming certo dessas passagens, sei lá, parece que a música perde aquele TCHAM dela. Parece ser uma das músicas mais fáceis do YJM, mas requer uma intrepretação exímia. Eu ainda não me arrisco a fazer um cover dessa música, quem sabe um dia.
Bem, acho que é isso...
Abração cara e continue assim, sempre evoluindo.
|
vinicius_sujeira Veterano |
# fev/08
· votar
Parabéns kra! tu manda mto bem! show demais!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/08
· votar
axleWs
Estou comprando um Vox, aí eu gravo. Sem Wah Wah fica sem graça. huahuahuahua
Homem Cueca
Opa, valeu pelas dicas, cara! O timbre não está do jeito que eu gosto mesmo. Liguei o Guitar Rig 2 e o microfone da WebCam. Foi uma gambiarra... =P Eu tentei microfonar o valvuladão, mas não deu um bom resultado. Minha placa de som é muito fraca.
Sobre os arpejos, é verdade. Eles são muito chatos.
E FBTS, valeu pelo toque. Eu nem tinha percebido a questão do timming. Acho que a primeira parte ficou bem mais rápida mesmo. Descaracterizou um pouco.
Valeu pelos toques, man! o/ Vou trabalhar mais em cima disso. Abração.
vinicius_sujeira
hehehe Valeu, Vinicius! Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
É isso aí! :)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
lespaulbabilon Mandou bemm pra caramba cara =).. ta tocando muito ! abraçao!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
GuitarHome massa o video com o kiko em? quando foi isso? mais por curiosidade mesmo, nao sei se voce vai lembrar, mais que wah ele tava usando?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/08
· votar
GuitarHome
Valeu, man! =)
Toquei com o Kiko no final do ano passado. Em Novembro. Mas sei lá, eu odiei minha performance. huahuahuahua
Mas valeu pela experiência! Ah, o wah wah dele é um Cry Baby GCB95 mesmo. Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/08
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40130587
=)
|