Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# fev/08
Galera me dêêm suas opniões....vcs ligam pra uma guitarra trastejando?oque vcs preferem?uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento,ou uma guitarra com ação mais alta mais sem tratejamento...?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/08
· votar
uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/08
· votar
dependendo do trastejamento ninguém nota e ateh dah um efeito legal às vezes
|
slash_web Veterano |
# fev/08
· votar
o calibre da corda influência no trastejamento tb?um calibre maior = maior trastejamento ?
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
teoricamente, se o calibre eh maior, e a corda for colocada na mesma altura q vc colocava uma de calibre menor, trasteja sim, pq afinal, a corda ocupa mas espaço e vai esbarrar nas trastes...
eu particularmente ja to acostumado com a ação um pouquinho alta na minha les paul, com cordas 010 em E.
prefiro a ação alta sem nenhum trastejamento.
abraços
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
prefiro que a corda fique um pouquinjo mais alta do que trastejando!!
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento (2)
Eu prefiro a guita com um pouco de trastejamento mas com a ação baixa do que ela com a cordas altas. eu acho desconfortavel, principalmente pra solar
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08
· votar
ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média"
|
luis alexandre Veterano |
# fev/08
· votar
ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média" Idem.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Cara conforto pra tocar, hahahahaha para né, não precisa ter corda colada na escala pra talvez fritar. Prefiro a ação um pouquinho maior e sem trastejar, porque com o tempo e treino vc consegue a msma velocidade do que se tivesse com a cordas super baixas. Abraços
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
guitarra com ação alta...sustain infinito e mao de pedreiro!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
gosto de ação baixa, e um trastejamento leve em guitarras com floyd, humbucker, pra tocar coisas mais pesadas
gosto da ação baixa, mas sem trastejar nada, o mais baixo possível em guitarras tipo strato e Les Paul, que eu gosto pra tocar coisas mais leves, tipo mpb, blues, etc...
|