Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
JC_Junior
Mora em manaus tbm??? onde vc compro sua guitarra?na c.borges?
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/08
· votar
• Ibanez RG320FM • Cort S2550
• Boss Dual Overdriver SD2 • Boss Super Feedbacker & Distortion DF2 • Behringer V-AMP2
• Cubo Oliver transistor de 30W*
*mas eu ligo mesmo é no PC, que é ligado em um aparelho de som da SONY muito bom que eu tenho aqui...
|
JC_Junior Veterano |
# jul/08
· votar
Ren44
moro sim!
foi la mesmo!!!
\o/
|
JC_Junior Veterano |
# jul/08 · Editado por: JC_Junior
· votar
aproveitar e atualizar o meu set! euheueheuhe =D
guitarra: Washburn Idol WI-66 Pro (guitarra muito foda, com captação original que quebra um grande galho) Cordas D'addario 0.11 Case SKB
Amp: Meteoro Vulcano (prometo que final do ano eu troco de amp!)
Pedais: Dunlop Crybaby Wah-Wah 95Q Marshall Guv'nor (drive principal) BBE Green Screamer (overdrive... muito bom!) Danelectro Fish N' Chips EQ 7 bandas (pra boost de médios e volume na hora dos solos) Danelectro Pepperoni Phaser (quebra um galho) Boss Chorus Ensemble CE-5 Onerr Digital Delay DGD-1 (vou vender pra comprar outro, só não sei qual!) Pedalboard da Landscape com a fonte (muito bom por sinal!)
Cabos: Monster Cable
de novo ae tem o guv'nor e o green screamer
|
auzenph Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Fucking Special II
Amp: Condor GX10 10w
Pedais: Boss SuperOverdrive SD-1 Marshall Guv'nor II Zoom G1
Cabos: Santo Angelo
|
tutony Veterano |
# jul/08
· votar
Meu set é bem ruim caras... eu consegui um preço bom nele até:
Ibanez GRG270 (por 700 reais + capa acolchoada, cabo, correia Fender) e um amp que imita os valvulados da Oniel por 300 contos...
Ia sair 1000 contos, porém como paguei a vista deu no total 900... É quase o preço só da guitarra sem nada...
BTW tenho esse set a pouco tempo, e não adquiri pedais, no final do ano já pego uma pedaleira e uns captadores HellBucker777 e um Realbucker 777... :)
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Guitarras:
Fender Stratocaster American Standard 2008 Sunburst com captação Custom Shop Fat 50´s (SSS), corpo em Alder, braço em Maple, escala em Rosewood
Gibson Les Paul Standard 2007 DesertBurst com BurstBuckers Pro (HH), corpo em Mogno, tampo em Maple, braço em Mogno, escala em Rosewood
Giannini Stratosonic 94/95 Grafite Metálico com captação de Fender Highway (SSS) e escudo perolado, corpo em Cedro Rosa, braço e escala em Marfim
Giannini Stratosonic 94/95 Verde Azulado Metálico com captação de Fender Highway (HSS) e escudo branco, corpo em Cedro Rosa, braço e escala em Marfim
Baixos:
Fender Standard Jazz Bass 2008 com captação Noiseless e escudo preto
Giannini Sonic 199? pau-véio rachado, mas muito querido e funcionando.
Violões:
Romeo Di Giorgio Signorina 1959 (recém restaurado!)
Amps:
Guitarra: Laney LC30-II equipado com JJ´s
Baixo: Hartke A70
Pedais:
Korg PitchBlack Tuner SweetSound Mojo Vibe Xotic RC Booster Ernie Ball VP JR 6180 Wah Wah RMC3 Barber LTD Barber Direct Drive MI Audio Crunch Box Maxon Nine Series Super Chorus CS-9 Pro HBE Mimic Mock 2 Voodoo Lab Pedal Power 2 Plus
Pedais fora do board: Boss GE7, CryBaby 535q
Gravação:
M-Audio Fast Track USB Shure SM57
Miscelânea:
Encordoamento GHS 0.10 para Guitarras Fender e Gibson Encordoamento Dunlop 0.10 para Guitarras Giannini Encordoamento GHS 0.45 para os Contrabaixos Cabeamento 100% George L´s Palhetas Jim Dunlop Dunlop 65 String Cleaner GHS Fast Fret GHS Guitar Gloss Pedalboard HelloCases 70x40x10 Pedal-Ups DIY Pedestal RMV Suportes de Chão para instrumentos
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Zeraus Qr q eu reabra os outros tópicos sobre equipamentos pra vc postar tb???
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Soulface Estes já bastam, obrigado pela atenção!
|
khenshyo Veterano |
# out/08
· votar
ummm depois do zeraus da até pena eu postar meu insignificante set! ^^
bom mais meu set é esse aqui:
Guitarra: RG350DX koreana
Violão:
Violão Tagima Dallas
Amp: bom aqui soh tenho o power valvulado aeuhaeuhae
meteoro Scorpion
Pedaleira e pedal:
Line 6 Pod x3 Live Digitech Whammy IV
....
bom jah que to aqui
onde compro uns cabos George L´s ??
vlw galera
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
onde compro uns cabos George L´s ?? dodo audrin vende
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
ué.. achei que tivesse postado aqui..
Guitarras: - 1968 Gibson Les Paul Deluxe Goldtop - 1997 Fender Stratocaster '54 Reissue
Amplificador: - 1981 Peavey Audition "20
Pedais: - Case da Boss com 6 pedais; Digital Reverb/ Delay/ Chorus/ Distortion/ Heavy-Metal/ PowerSupply
Palheta: - Ernie Ball, Fender, Dunlop (só 'trabalho' com heavy hehe)
|
Zeraus Veterano |
# out/08
· votar
Fotos recentes ae:
Set 2009 (1)
Set 2009 (2)
Faltou mencionar o TubeJuice Attenuator...
|
mos72 Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra: Shelter Special com ponte e tarracha Wikinson Ampl: Washburn VGA 30 Pedais: Fat Boy Onerr Carbon X Onerr Reverb Corned Beef Danelectro Cordas NIG Juninho Afran 0.105
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Galera, vamos postar no outro tópico, igual a esse por sinal, pq esse eu tenho a impressão que será fechado...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/19244/0
Abs
|
Lord Sigis Veterano |
# dez/09
· votar
Barber Launch Pad Peterson Strobostomp Barber Tone Press Fulltone Clyde Deluxe Barber Direct Drive Barber LTD TC Electronic Nova Delay Line 6 Verbzilla
Fender Stratocaster American Series
Heads hand made vários Caixas várias (to com preguiça)...
|
FT_ISLAND Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarras:
Gibson Les Paul Custom Black Beauty Gibson Les Paul Joe Perry Fender Yngwie Malmsteen Fender Eric Johnson Fender Eric Clapton
Amplificador:
Mesa Boogie Stiletto Mesa Boogie Single Rectifier Mesa Boogie Triple Rectifier Marshall 1959RR Randy Rhoads Orange PPC112 Celestion v30 Mesa Boogie 2x12 Rectifier Celestion v30
M-audio Fast Track Ultra Infrasonic Amon Shure SM57 POD X3
M-Audio Axiom 61 M-Audio AV40
|
GarrafaSK8 Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra : Les Paul Stagg Amplificador : Marshall valvestate 8040 Pedaleira : Zoom G1k Pedal : Behringer FCV100
|
Lord Sigis Veterano |
# dez/09
· votar
FT_ISLAND Fraco. :P
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
Fender Strato Blackburst (HandMade). Pod Xt Live Comprando uma SX SSt57 Candy Apple Red das Antigas.
101% satisfeito.
=]
|
Monségur Veterano |
# dez/09
· votar
Guitarra Superstrato feita por luthier Amp Dolphin DP15G
E talvez eu compre uma Zoom ou um Jackhammer....
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Galera, vamos postar no outro tópico, igual a esse por sinal e tem muito mais páginas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/19244/p21
Abs
ps. já pedi pra moderação fechar esse aqui.
|