Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarra: Schecter Sunset Extreme FR Amplificador: Sheldon GT150 Pedaleira: Line 6 Floor Pod PLUS Cordas: D'Addaria 0.10 Palheta: Ernie Ball M .70 (Eu acho) e Dunlop 2.0 Cabos: Santo Angelo Violão: Di Giorgio Estudante nº 18
|
Alexandre Loks Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Estou tomando coragem para pedir algo acima de US$ 50. Já soube de alguns vendedores no Ebay que declaram valores menores. Tem algum para indicar ? Aliás, como é que se faz o contato prévio com eles para perguntar isso ? Nunca comprei no Ebay..
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alexandre Loks: Estou tomando coragem para pedir algo acima de US$ 50. Já soube de alguns vendedores no Ebay que declaram valores menores. Tem algum para indicar ?
A Tonefactor eu sei que faz isso normalmente. Muitas encomendas de outras lojas no Ebay, que não me lembro de cor, enviaram com valores declarados abaixo do anunciado. Eu NUNCA pedi nada. Aliás, tem a http://www.tonefactor.com . A vantagem de comprar pelo Ebay é que vc pode consultar a reputação da loja ou vendedor, mas o Tonefactor é firmeza.
Cara, sinceramente eu só me preocupo em ter certeza que mesmo com taxas eu estarei me dando bem, o resto, nem ligo. Escolho a postagem mais em conta e seja o que Deus quiser.
Aliás, como é que se faz o contato prévio com eles para perguntar isso ? Nunca comprei no Ebay..
Não sei, pois nunca perguntei.
Abs
ps. pra mais dúvidas, tem um tópico recente sobre dicas de compras no Ebay.
|
Alexandre Loks Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Beleza Bahia. Acho que essa semana então eu peço o MI Audio Crunch Box que estou paquerando há tempos. Abs.,
|
Presley Veterano |
# abr/10
· votar
guitarra: Js100 PafJoe / Fred apli: Vox 15r pedais: satchurator, ed the compressor, tube screamer(antigaum), digital delay behringer, bigbad wah vox e chorus fuhrmann cordas: d'addario 0.09 palhetas: a primeira q eu vejo violão: um lauren
|
Guitarboy666 Veterano |
# abr/10
· votar
Epiphone G310 Zoom G1 Meteoro nitrous drive Marshall MS-2R
+ agora tenho motivação de ter banda (:
e pretendo comprar um Cry Baby da Dunlop
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarra: Tagima T 735 Special (CHINA!!) Preta c/ capa Violão: Yamaha C40M c/ capa Amplificador: Meteoro Nitrous Drive 15W Cabo: Cabo simples, melhor do que veio junto com o ampli Palhetas: 5 de R$ 2,00 Fone: Phillips, não lembro o modelo, de R$ 100
Set iniciante :p
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarra: Samick Artist Series com Floyd Rose Violão: Condor SD-10 Elétrico/Acústico Amplificador: Meteoro thor Plus 30W Cabo: os que eu mesmo faço Palhetas: 16 palhetas, entre Fender, Jim Dunlop e Ibanez PC (guitar rig, sabe comé neh?) Set Iniciante ainda'
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
O meu é mais iniciante que o seu rs Cara, você mesmo faz o cabo? Compensa? Fica bom?
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarra Ibanez RG321 "tunada" Ibanez AS-73 Tagima K1 Yamaha Strato (esqueci o modelo) LTD EX360 Luthier
Breve: Ibanez RG350M
Violão Folk da Yamaha (não lembro o código do modelo). DiGiorgio Estudante n° 18 (a bunda).
Pedais Delay Boss DD-3 Chromatic Tuner Boss Ibanez Airplane Flanger Ibanez Tubescreamer TS-9 MXR Distortion + MXR Phase 90 Vintage Onerr Compressor Onerr Chorus Wah-wah Shelter Onerr Volume Pedal Behringer AM100 Hobbertt Simulamp Reverb Landscape
Amplificador Laney LV300
|
Bilelo Veterano |
# abr/10
· votar
Guitarra Ibanez RG321 "tunada" Ibanez AS-73 Tagima K1 Yamaha Strato (esqueci o modelo) LTD EX360 Luthier
Breve: Ibanez RG350M
Violão Folk da Yamaha (não lembro o código do modelo). DiGiorgio Estudante n° 18 (a bunda).
Pedais Delay Boss DD-3 Chromatic Tuner Boss Ibanez Airplane Flanger Ibanez Tubescreamer TS-9 MXR Distortion + MXR Phase 90 Vintage Onerr Compressor Onerr Chorus Wah-wah Shelter Onerr Volume Pedal Behringer AM100 Hobbertt Simulamp Reverb Landscape
Amplificador Laney LV300
Maluco!ta bonadinho na grana hein.
|
baboni Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar: Fender Ultra USA com ponte fishman piezo Amp: Lifesound Horizon 100w Caixa 2x12 eminence Private Jack Pedais: xotic Rc booster, afinador planet waves, DLS Ultra chorus 2, DLS echo tap, tonebone hot britsh, barber ltd, mxr zw-44, compressor keeley gold, wah RMC1, controlador Carl Martin OCTA 2 fontes Dunlop DC BRICK cabos : George Ls Pre amp/ DI para o piezo LR Baggs
to pra trocar o mxr zw-44 pelo Provalve Lovepedal Vlw!
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
Bilelo Maluco!ta bonadinho na grana hein. v2
Um dia quem sabe não terei algo parecido....
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
RenatoHN
po cara, sai mais barato, e naum fica um só chiado! Eu compro uns 20 m de cabo, compro os plug's, soldo e pronto XD
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
FlavioPhenonx (...) soldo e pronto XD
Essa parte eu imagino não ser simples hehehehehe
|
allguitar Veterano |
# mai/10
· votar
Guitarra: music-man jp6 loaded, c/ piezo. efeitos: vox satchurator, mxr gt-od, biyang delay, arion chorus, wah dunlop 535q, isp decimator noise, eh holy grail reverb. pedaleira: rp500 digitech amps: bugera 333xl, orange crush 30R
|
andre bsb Veterano |
# mai/10
· votar
MEU SET ATUAL HOJE contem: EM FAZE DE FINALIZAÇÃO. COMENTEM!!!!!
GUITARRAS:
PEAVEY WOLFG CUSTOM DELUXE (agora tenho uma boa guita) neste linl podem vê-la ( http://www.wolfgangguitars.com/AmberNAMM.htm
IBANEZ UNIVERSE UV 777P BK
SAMIK
amplifadores: Laney VC 30 212
LANEY TT100H
Caixa GS412IA
EFEITOS/ RACKS
POD XT PRO (RACK) e controladora do VETTA II
MARSHALL PREAMPLIFICADO JMP1
TC ELELCTRONIC G-MAJOR
TC ELECTRONIC G-MINOR
furman condicionador de energia.
pedais
TONEBONE TRIMODE TONE BONE PLEXI TUBE TC ELECTRONIC NOVA DELAY WAH MORLEY CLASSIC
HOME STUDIO PAR MONITOR DE REFERÊNCIA MAKIE MR8 (VIOLENTOS) MUITO BOM
É ISSO PESSOAL, POR ENQUANTO FICA NISSO, LEVA TEMPO VIU PARA CONSEGUIR AQUILO QUE QUEREMOS. BASTA TERMOS PACIÊNCIA QUE CONSEGUIMOS
|
Xx.Qwerty.xX Veterano |
# mai/10
· votar
Condor CLP2s -> cordas 0.10(earnie ball), tarraxas grover(que ja vem neh. rsrsrs) Eagle stratocaster-> sem cordas.(esperando reforma).rsrsrs Palhetas-> 0.85 planet waves Meteoro Nitrous Drive-> (paradão) Guitar Rig 4
Ja viram que nao é grande coisa neh ? mas ja da pra brincar legalz, e juntar grana pra uma coisa melhor. X )
Abç
|
CELLITE Veterano |
# mai/10
· votar
Guitarra:
Walkzac V-ROD (edição especial de 3º aniversário)
Amp:
Laney LV-100
Pedais:
Wah Vox847-A; pré-amp Hot Box (handmade); sd-1 Boss; flanger FL2 boss; Delay DL-10 Ibanez; pedal de Volume Boss LV-50
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Meu Hiper Humilde Equipamento:
Guitarra: Condor Clp2-S GoldTop Violão 1: Condor Semi-Flat 12 cordas Violão 2: Di Giorgio estudante que tá com a mesma corda a 3 anos. Amplificador: Meteoro Atomic Drive 20w Cabo: Um Textil que tava jogado na loja sem marca sem nada que o cara me vendeu por 9 conto ! Palheta 1: Tartaruguinha Roxa Dunlop 2.0mm ! Palheta 2: LOsT Dog 1.0mm ! Cordas Guitarra: Tá com a de fábrica mas vo botar Nig 0.10 Cordas Violao 12 cordas: Nig 0.10 (Não achei 0.09 pra 12 cordas) Cordas Violão 6 cordas: Cordas de Berimbau Zumbi (Deve ter até tétano nessas cordas).
É isso aí ...
|
Guh Less Fine Veterano |
# mai/10
· votar
Guitarra GG1 Custom Les Paul e Warlock Bc Ritch (antiga do cavalera) V amp2 + Marshall Jackhammer + super metal behringer cabos St angelo 5 metros transmissor karsect palhetas dunlop jaz 3 não tenho nenhum ampli :/
|
ilongen Veterano |
# mai/10
· votar
Ibanez RG 320 FM Boss me - 50 Maverick mv 1015 pra casa e Marshall MG 250 pra tocar fora..
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia Já soube de alguns vendedores no Ebay que declaram valores menores. Tem algum para indicar ?
A Tonefactor eu sei que faz isso normalmente.
sério? a tone factor passa pra menos de 50 dolares? mesmo comprando no site da propria empresa eles fazem isso ou eu entendi errado? vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
will789: sério? a tone factor passa pra menos de 50 dolares?
Não, apenas abaixo do valor real. Não sei se é sempre, mas já percebi isso.
Abs
|
Thi_Lennon Veterano |
# mai/10
· votar
Cort X -11 com Dimarzio Mo´joe na ponte e EMG hz no braço. Condor RX-30 com EMG hz na ponte e Kent armstrong no braço. Amp Meteoro V8, 25W valvulado Pedaleira X-Vamp Pedaleira Line 6 Pod X3 Live Pedal Marshall Jackhammer Pedal Fuhrmann Tubedrive Cabos Santo Angelo.
|
joaum Veterano |
# mai/10 · Editado por: joaum
· votar
Titulares :P Guitarra Condor Les Paul CLP5 Amplificador Orange Tiny Terror Combo 15w
Violão Condor SD10 Violão Lyon LA45 eu acho
Microfone Santo Ângelo SAS57 Para diferentes necessidades: Pedal Artec Soloist Distortion Pedaleira Behringer X V-amp Amplificador wattsom ciclotron cube 60 não sei a potencia xP
À venda: Guitarra Ibanez GRG270dx
|
Karla Hetfield Veterano |
# mai/10
· votar
Fico ate sem graça de postar o meu set... se é quer posso chama-lo assim, pois é pobrinho, kkk. Comecei a comprar as coisas faz 3 meses. Bom vamos lá...
Guitarra Ibanez Gio Grx 40 cor vinho Guitarra Condor Rx 20 (esta sendo modificada :D, comprei por 30 reais faz duas semanas.) Violão Giannini Estudo Acustico Pedal Tube Drive Furhmann Pedal Distortion Cruzer by Crafter E um amplificador fraco que nem sei que marca é.
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
Ah, deixa disso, seu set é muito bom.
Diga-nos, como vc conseguiu essa Condor RX-20 por trinta pratas?? Que modificações está fazendo?
Abç!
|
Karla Hetfield Veterano |
# mai/10
· votar
Leo-RJ
Diga-nos, como vc conseguiu essa Condor RX-20 por trinta pratas?? Que modificações está fazendo? Ela está com o braço empenado e com uns riscados na pintura. Um senhor amigo meu ganhou ela de um rapaz, em troca de um conserto de violão. Daí ele me passou ela por esse preço, simplesmente porque não gosta de guitarra e sabia que eu estava interessada. Levei num luthier pra regular o braço e fazer uma pintura nova, e também vou trocar os captadores. Pelo preço que paguei acho que compensa dar uma melhoradinha. :D Abraços!
|
Squiggly Veterano |
# mai/10
· votar
Guitarras: Walczak Drago Michael STM Series (cheia de tampinha de cerveja pregada nela, Zakk Wylde style)
Violão: Giannini Série Eletroacústica
Pedais: Danelectro Triple Wah Behringer Ultra Distortion Behringer Power Overdrive Behringer Equalizer Danelectro FAB Distortion (fora do set)
Amp: nenhum, por enquanto =/
|