Autor |
Mensagem |
fmz Veterano |
# jan/08
Então gente.... eu tava kerendo comprar uma Cort ..x6 aí por uma floyd licensiada ou uma gotó ... caso a ponte original qi vem na x6.. nao for boa... (nao sei .. nunk tokei em uma ainda) ... e podem me dizer se a cort..q nao tem o VIVA na ksa 12 é boaaaa .? obrigado
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
fmz Pegue a guitarra primeiro. Depois veja se é necessário fazer mudanças. Sobre a quidade da guita, é só dar uma procurada aí pq existem dezenas de tópicos falando dela.
|
Aero Veterano |
# jan/08 · Editado por: Aero
· votar
Sobre a quidade da guita, é só dar uma procurada aí pq existem dezenas de tópicos falando dela.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147582/
|
fmz Veterano |
# fev/08
· votar
VALEU ..... minha duvida é essa mesmo .. se tem como trocar a ponte da x6. por uma floyd mais em conta ( gotoh ou licensed) .....
otra dúvida... será que se eu comprar uma giannini gi300 ...e levar num luthier. pra ele por uma floyd.. será q fik bom .. ow nao eh aconselhavel esse ngc aí d fura a madeira tal ?
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
uma floyd mais em conta ( gotoh ou licensed) .....
Cara...a unica ponte estilo Floyd Rose boa mesmo que vc vai encontrar pra comprar é a Gotoh. (excluindo, evidentemente, quem compra pelo Ebay e consegue as Ibanez fodas)
Mas... Pegue a guitarra primeiro. Depois veja se é necessário fazer mudanças.
abraço
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
só uma correção é gotô que se fala, não gotó
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk só uma correção É Gôtoo q se fala. Não gotô nem gotó!
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Vc q tá ai no Japón que manda! eaheuaeuha
Gôtoo!!! :p
Mas eu vo continuar falando Gotó (igual o povo faz com o ´ no idioma internetês, colocar o ´ pra simbolizar o acento agudo!) ehauheaheuahe
|
fmz Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
pra mim era gotó a pronuncia... mais tem esse H no final?
|