Troco pelo que?

    Autor Mensagem
    rocker_tux
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rocker_tux


    olá a todos do forum \o/

    gostaria da opiniao de vocês, sem escrachar muito aqui o tópico, pq a grana tá curta, logo nao vou pegar fender, nem ibanez, nem gibson nem nada do tipo.


    olhem só, to trocando de guitarra, comprei minha primeira usada, é uma michael strato lh. (eu sou canhoto.) tah bem fudidinha jah...

    queria saber de vocês, por quanto eu posso vender essa michael, tendo em vista que ela tem 3 single, alavanca, um pouco arranhada, os caps oxidando, mas funciona, e vou mandar ela pra revisao, baixar as cordas, arrumar os trastes antes de vender.
    posso pedir quanto nela?

    e pra minha proxima guitarra, tava querendo gastar no máximo uns 700 reais, mas como eh lh fica muito restrito...

    entao oq é melhor pegar?

    golden les paul- 2 humbucking, sunburst(ela é bem bonita) corpo em cedro e escala em rosewood, marcação bolinha- canhota saindo a mais ou menos 650 com frete

    shelter sg detroit- canhota, 2 humbucking, pode ser vermelha ou preta ambas com semi-shield preto, braço na cor do corpo na parte de trás, nao lembro as madeiras... saindo a 450 reais...

    stagg les paul- usada, lh, sunburst, bem bonita, o cara pedindo 500 reais, nao sei das especificações exata, mas ela é bem fiel às les paul mesmo, só tá com uma batida feia atrás..

    Michael GM485 - http://www.michaelnet.com.br/?&orig=1

    outra? qual?

    alguem opine por favor. grato =)

    ps. procurei guitarras shelter xtra, nao achei lh, procurei stratos, mas strato, só se tiver microafinação, e tal, e essas eu só achei muito caras, procurei epiphones, nao achei nenhuma lh..se alguem souber de onde encontrar, ou puder opinar uma boa guitarra, com visual legal, nessa faixa ki eu procuro, para canhoto...se puder ajudar, fico muito grato.
    independente da captação ser ruim e tal, futuramente eu troco..

    Aero
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ixi...
    Guitarra pra canhoto é difícil de achar!
    Por isso que eu sou canhoto e toco como destro!
    Bem mais fácil! ;)

    Desculpe não poder indicar nenhuma, mas não conheço guitarras pra canhotos!

    Mas entre as que você citou, eu pegaria a Golden Les Paul!

    rocker_tux
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up...

    Kamus23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rocker_tux

    Entra no ML e digita na busca "guitarra canhoto" e só de uma olhada nas guitarras novas pra saber faixas e preços e quais são produzidas para canhotos, claro tem muita guitarra para canhoto que não tem ali mas vc jah vai ter uma noção.

    Até 700 reias nova no ML decente só achei essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67561641-guitarra-stagg-canhoto -g-300lh-c-nota-fiscal-loja-_JM

    O resto é usadas, mas quem sabe t interessa alguma.
    Abraços

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rocker_tux


    A STAGG LES PAUL CLAROOOOOOOOOOOO!

    velho...ela é confortável,tem bom acabamento,as tarraxas são boas,braço colado...tirando essa batida nas costas tá filé cara!

    os caps não são tão fodas (melhor que os da golden) mas se vc trocá-los a guitarra fica filé!

    gosto é gosto mas eu pegaria a stagg sem dúvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco pelo que?