Autor |
Mensagem |
andre2 Veterano |
# jan/08
Segue foto moçada acho que é bacana a pedaleira tenho que aprender a lidar com ela, e eu paguei R$ 390.
http://img229.imageshack.us/img229/6300/dsc03540ie0.jpg
|
denier Veterano |
# jan/08 · Editado por: denier
· votar
andre2
vou veder a GT8 pra comprar a GT 10 e o tempo que eu ficar sem pedal to pretendendo pegar uma dessas tbm !!!
quer dzer vou pegar V amp 2
por R$ 300
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
andre2
massa cara parabens!
posta sons depois ein?
abç
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
denier
Nao ta jogando dinheiro fora nao cara.. Duvido q tenha tantas mudanças assim que realmente façam essa troca valer a pena..
Qq falta na GT-8 pra vc?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
andre2 Legal! Agora aproveite bem o seu equipamento, e quando der grava alguns sons da pedaleira aí pra gente ouvir! Abração!
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Parabéns pela compra!
Bem legal essa XV-Amp, só o preço que ta caro.
Falando em aprender, não vai ser muito difícil, os equipamento Behringer sempre vêem com varios manuais, é só ler que você vai saber lidar muito bem com seu equipamento.
|
Charge Veterano |
# jan/08
· votar
Bacana, cara!! Vc vai gostar, ela simula muito bem, aproveita!!!
AH!!! Grava um som pra galera!!
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafaelplayguitar
Não é caro se for a original msm. Se for a com sotaque paraguaio dai sim é caro.
Bela aquisição cara tem uma amigo meu querendo uma pedaleira e vou recomendar essa a ele. Abraços
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/08
· votar
eu comprei uma que morreu, gostava tanto dela que comprei outra depois, o unico problema é assistencia tecnica (tentei eu mesmo consertar, visto que eu nao achei nenhum lugar que arrumasse mesmo procurando e a behringer nao respodeu aos meus emails, nem a equipo, a importadora).
Mas a pedaleira é fantastica, depois que vc manja regular todos os parametros direitinho, vc extrai um som lindo dela.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
SpectrosGuitarman
Ela pifo logo ou depois de uns 3 anos?
|
Coy Veterano |
# jan/08
· votar
burrice,brother tu comprava a mesma pedaleira por 200,00 no mercado livre,mais quem sou eu p/ dizr algo ne... foi mal
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
A sei lah na loja a garantia é certa e no ML a garantia é...veja bem....hahahahaha
|
# jan/08
· votar
Kamus23
foi logo, mas a cagada foi minha, não foi a pedaleira não, rs
|
# jan/08
· votar
tenho peças de reposição pra quem precisar agora, rs
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Hahaha jah vendendo seu peixei em Spectros ta certo... Abraços
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
andre2
Parabéns pela compra!
a X vamp é melhor que a Zoom G2?
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
a X vamp é melhor que a Zoom G2?
me diga uma pedaleira pior que a Zoombido Gratis 2
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
Zoombido 505 II
HAUAHUAHAUAHA
eu tenho um G2 véi... e acho que regulada ela até fica legal... com patches de fabrica não é muito boa não! regulada som legal!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
é a 505 realmente eh triste... meu primeiro contato com distorções foi uma 505... pqp isso tralmatiza cara!! huashuashuashuas eu hj uso infelizmente uma Digitech Rp80 e alguns pedais que me restaram analogicos... tive que vender meus pedais todos =,/ nenhuma dessas pedaleirazinhas piquenas presta essa eh a verdade... a não ser a POD e as X-vamp e V-amp... que são boas mais... so mais meio pedal analogico... o bom dessas pedaleiras é que em qlqr amp vai sair o teu timbre... já pedal analogico tu tem que fuçar e fuçar o amp até ficar com o som que tu tira =/
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/08
· votar
Sem querer ser chato mas já sendo: Compensaria muito mais ter comprado pelo ML. É só comprar com um vendedor de confiança. Que tenha 0 de pontos negativos. Quando comprei, não tive problema algum, o cara foi muito atencioso.
Mas, tudo bem! Aproveite o máximo, pois essa pedaleira é bem divertida de se usar. :D
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/08 · Editado por: BlacK Dog
· votar
Post duplo.
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
Nem devemos perder tempo falando da 505,...hahaha ela nem merece!
mas pelo jeito a X vamp deve ser boa ......e é barata!
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
E por acaso você sabe o que está falando? O que você conheçe sobre pedaleiras? Já tocou em uma G2?
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
quanta merda lemos ultimamente neste forum. é de doer os "olhos". Pessoal fala por d+ ¬¬
|
rhess Veterano |
# jan/08 · Editado por: rhess
· votar
Fermc WeslleyGuilber
boaaaaaaaaaaaa!
|
sidcabeca Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
Esses caras "ouvem dizer" alguma merda sobre algum equipamento e ja tiram conclusões sem ao menos terem testado o equipamento. fala serio
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/08
· votar
Antes do pessoal malhar equipo poderia aprender a TIMBRAR e TOCAR DIREITO.
Guitarra reguladinha e saber tocar já faz um som legal. Lembrando que ninguem é profissa aqui (1% do forum apenas) para poder levantar a hipótese de algum equipo é ruim. Nenhum é ruim, cada equipo serve para alguem. Aposto que ninguem começou sabendo a tocar e muito menos timbrar e ter um puta equipo. Eu mesmo comecei com Zoom 1010 e uma EG-303 da Yamaha e com o tempo vim aprendendo, e com esse equipo tiro puta som se ainda estivesse com ele. A galera tem que falar menos besteira e tocar mais.
abraços !
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
Alan_Domingues
Também detesto gente assim! ganha do pai...e despreza quem comprou com suor!
|
denier Veterano |
# jan/08
· votar
PaulGilbertGuitar Qq falta na GT-8 pra vc?
As simulaçõe estão melhores pelo que eu ouvi dizer, acho que o Whammy deve esta menos artificial !!! Posso usar violão(melhor),
E falra +2 8 + 2 = ?
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
ruan gaspari
Eu só não explico pro cidadão o tamanho da asneira que ele falou, porque já estou na corda bamba e não quero abusar...
|