Comprei pedaleira X Vamp woooow

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


Eu vou ser bem sincero peguei uma Zoom 505 II do meu colega emprestada e fikei uma semana com ela e vou dizer uma coisa os drives são muito mais muito artificiais.
Claro que eu não vou falar tão mal assim porque a comparei com o drive do meu pedal overdrive que por sinal é behringer.
A marca do meu pedal pode não ser das melhores mas do lado da zoom 505 II ficou parecendo o TS9 ^^.
Concordo com muitos que disseram que tem que testar, eu testei a zoom 505 II e achei um lixo.
Mas temos que ver que é linha antiga não da pra comparar brasilia com golf msm sendo a mesma marca.
Então acredito que a zoom melhorou mas entre a 505 II e a x v-amp prefiro a x v-amp sem duvida e sem ter testado.
Abraços

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


Zoom 505II



Vi aqui no fórum mesmo, no meio de uma discussão parecida.

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


E por acaso você sabe o que está falando? O que você conheçe sobre pedaleiras? Já tocou em uma G2?
Sim sei, Muita coisa, Sim já toquei, Obrigado..

Esses caras "ouvem dizer" alguma merda sobre algum equipamento e ja tiram conclusões sem ao menos terem testado o equipamento. fala serio
Não eu não ouvi ngm dizer merda eu ouvi a merda do equipamento... e soh por ela ter um timbre totalmente "plastico" e chiar já pra mim n vale...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
Não eu não ouvi ngm dizer merda eu ouvi a merda do equipamento... e soh por ela ter um timbre totalmente "plastico" e chiar já pra mim n vale...

Então limpa esses ouvidos, filho. Ou então estuda mais antes de dar uma opinião completamente sem noção dessa.

É o mesmo que o cara andar de S10 e vir aqui falar: Credo, não gostei não, achei a S10 muito dura!!

Sim sei, Muita coisa, Sim já toquei

Certo, é bem o que pareçe mesmo.

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


Então limpa esses ouvidos, filho. Ou então estuda mais antes de dar uma opinião completamente sem noção dessa.

ok...n sabia que precisava estudar pra ligar uma guita numa zoom e ver a porcaria que é... e não descutirei com você,não irei te ofender e não tenho o minimo iteresse no seu "conhecimento".

É o mesmo que o cara andar de S10 e vir aqui falar: Credo, não gostei não, achei a S10 muito dura!!

Comentário infame, infantil e sem nexo.

sidcabeca
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
Não eu não ouvi ngm dizer merda eu ouvi a merda do equipamento... e soh por ela ter um timbre totalmente "plastico" e chiar já pra mim n vale...

Cara faz o seguinte ler uns tutoriais que ensina a regular pedaleiras em geral, e depois que vc aprender posta aqui a sua opnião.

sidcabeca
Veterano
# fev/08
· votar


Qualquer pedaleira que vc pegar pra tocar e nao saber regular, o timbre vai ficar horrivel, ai junta o com um equipamento ruim, fica uma maravilha !!!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


sidcabeca

Cara não adianta, o cara não sabe nem que da pra criar seus próprios presets...

Acho que do jeito que ele ligou a pedaleira, no Patche que ela ligou ele tocou e achou que só tinha aquele Patche e disse que a pedaleira é ruim...

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King
a X vamp é melhor que a Zoom G2?


me diga uma pedaleira pior que a Zoombido Gratis 2




Desculpa, mas você tá falando merda.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


nao gosto da 505 II, ja toquei numa (pra ser mais sincero, também toquei em uma 505 e numa 504 tbm que é pra violão) e detestei mas porem tem gente que gosta ué, som é som, e quem aqui tem cacife pra discordar?

Minow
Veterano
# fev/08 · Editado por: Minow
· votar


Não dá pra comparar uma pedaleira que tem bem mais de 10 anos com uma que foi lançada há pouco tempo, com uma tecnologia mais atualizada.
A G2 foi justamente projetada pra ser a nova pedaleira de baixo custo do mercado. Ela está bem acima do X-Vamp.
Não se baseiem em suas experiências com a 505. Muita gente que fala mal dela mal tinha ouvido pra regular uma pedaleira boa, quanto mais tirar um som aceitável com a primeira guitarra/amp e essa pedaleira. A 505 não é uma enorme merda, é simplesmente um equipamento obsoleto. É como julgar a Ford baseado em um Ford T.

Quico
Veterano
# fev/08
· votar


Comprei um Vamp hoje....
mas fiquei de cara...como o som da guitarra ficou "pasteurizado", comprei pelos efeitos pq jah tenho um GDI e um equalizer, mas nao ficou legal.
obs.: mesmo desligando os 'cabinets'

Hugo capitalista
Veterano
# fev/08
· votar


Independente do som ser bom ou não, a minha G2 começou a dar pau uma semana depois da garantia acabar.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


X-vamp e V-amp... que são boas mais...

se mata...

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


Hugo capitalista

Independente do som ser bom ou não, a minha G2 começou a dar pau uma semana depois da garantia acabar.


falei isso aki, falaram que eu tava criando mitos...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Hugo capitalista

Cara, o seu é o primeiro caso que eu ouço... Só pode ser mal uso!!

OBS: Entenda mal uso, como problema na rede elétrica também!!!



Agora, V-amp dando problema, já vi uma pancada de gente reclamando, muita gente mesmo.

Quico
Veterano
# fev/08
· votar


aguem quer comprar um vamp 2?

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


qual a diferença entre VAmp XVamp VAmp2?

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

www.behringer.com

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08
· votar


nunca toquei numa g 2, por isso falei das 504, 505 e 505 II, que foram as que eu tive experiencia

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Quico

Sinceramente, eu compraria qualquer pedaleira, qualquer uma mesmo, menos a V-amp.

Jamais compraria algo que eu saberia que ia começar a dar pau depois, e ia só me dar dor de cabeça!!

Hugo capitalista

Agora que eu estava lembrando aqui... Que tipo de problema está ocorredo com sua pedaleira? Porque quando eu comprei a minha, ele ficava reiniciando toda hora!!

Aí depois eu fui descobrir que era a merda da fonte genérica que eu tinha comprado, aí quando eu comprei uma fonte de gente ela nunca mais deu problema!

tomarock
Veterano
# fev/08
· votar


minha x-vamp vai fazer 2 anos e nd de pau... funciona muito bem. hj soh utilizo efeitos, mas ja me quebrou um galhao em drives quando eu nao tinha meu amp.

Lak Lak
Veterano
# fev/08 · Editado por: Lak Lak
· votar


muita gente fala mal do equipamento sem ter testado, ou entao testou mas nao soube timbrar...

muita gente reclama de defeitos na pedaleira, usando fontes de 5 reais q se compra em camelo...

nao adianta, pra ler um forum, vc tem q saber "filtrar" que comentarios valem a pena, e os que nao valem, discutir no maximo te trará uma suspensão...

um amigo meu tem um vampII, ele tira um som bem legal dela, eu comentei com ele q andei lendo q as pessoas reclamam de "lag", "delay" na hora de trocar de patches...

ele me disse q isso só acontece se vc, entre um patch e outro, mudar a simulação de caixas... talvez saber disso seja util pra quem tem uma vamp vampII xvamp e esteja passando por problemas parecidos

abraços

editado para corrigir erros ortograficos grosseiros, mas ainda tem uns ai hahaha

sidcabeca
Veterano
# fev/08 · Editado por: sidcabeca
· votar


pra quem nao viu ainda ta ai o Edu Ardanuy arrebentanto com uma G2

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180411/p0#4955511]

Os timbres estão otimos, claro que conta todo o equipamento, mas é uma G2

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


só porque eu falei que nao dava pau....

esta dando um delay da guita pra pedaleira, acho que deve ser alguma intereferencia (tipo, eu toco a nota e demora um tempo pra ela soar, como se fosse tocar no micro....)... pode ser o cabo tbm... ou na pior das hipoteses, como ja disse, tenho peças de reposição

ainda assim, eu ja tive duas e estou satisfeito com o equipamento, soh é uma bosta se você precisar de assistencia técnica (na primeira que descansa em paz, eu primeiro levei na assistencia, nada, depois mandei um e mail pra behringer e nada , fica aparecendo E2 no display, alguem ja teve esse problema? eu conclui que eh o processador de efeitos, mas to meio na duvida).

De qq forma, você fez uma boa compra mesmo pagando um pouco mais caro.

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


SpectrosGuitarman

Pois é cara, o povo teima falando que não dá pau...

Taí!! Você está vendo com seus próprios olhos!!

E teho certeza que o cabo e a guita não são, final porque um cabo vai dar Delay? O máximo que ele faria era cortar o som aleatóriamente, e a guitarra a mesma coisa.

Tenha ligar direto no amp.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08
· votar


direto no amp funciona, mas eu acho que é o cabo por causa de interferencia, o cabo influencia muito no som, o meu não é blindado (aquele um que a malha passa sobre o positivo todo). Cabos desse tipo são muito suceptíveis a interferencia e como a pedaleira pega o sinal o mais baixo o possivel pra fazer o som sair o mais fiel o possivel, provavelmente é isso que ta acontecendo. Vo ver se eu arrumo um daqueles santo angelo folheado de ouro com soldas icríveis feitas a vacuo emprestado, porque sou mortal... não posso comprar um cabo desses

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


fiz uma gambi aqui, medi a resistencia na entrada de uma com funcionamento normal, deu uns 500k mais ou menos, a minha tava com uns 100k =/. Peguei um cabo e coloquei um resistor de 470k em série, up again yey!

juniorsales3
Veterano
# nov/08
· votar


Poxa cara eu tambem estou com este defeito na Vamp 2, aparece E2 no display e eu fico pensando que pode ser a Eprom. Vamos pesquisar mais sobre este problema, pois este é o segundo caso que vejo contando com o meu.

pedrorox22
Veterano
# mar/11
· votar


pow, também to com o problema do E2 na v-amp 2, eu ligo e a praga já aparece na tela, to desesperado, já procurei em todos os lugares, ninguém sabe me dizer oq é...aliás, vi uma pessoa falando do Eprom, mandei um e-mail pra behringer e me disseram q pode ser isso, mas afinal, o q é Eprom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei pedaleira X Vamp woooow