pedaleira zoom g1x next VS behringer x vamp

    Autor Mensagem
    kayo...
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: kayo...


    O negócio é o seguinte, ouvi falar que a x vamp da problema que não vale a pena comprar, que é melhor zoom g1x, agora tem a nova g1x next.

    esse negocio dos problemas da behringer é verdade mesmo? tem um amigo meu que tem ela. as distorções dela são melhores que a zoom???

    fiquei na duvida de qual eu devo comprar. minhas preferencias estão para distorção, wah wah, reverb, driver, fuzz.

    a x vamp tem o efeito octaved? gosto bastante deste efeito alternando com wah wah.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Seguinte, primeiramente, sem querer ser chato mas já sendo, existem muitos tópicos com assuntos iguais ou parecidos.

    Sobre minha opinião pessoal, de quem já teve os dois equipamentos, recomendo fortemente a G1.x, se possível a G2.1u, que possui muitas melhorias em relação a primeira.

    A x-vamp foi o pior multi-efeitos que já tive, tem boas modulações, mas para por aí. O lag é grande entre os presets, a distorção ficou artificial mesmo em amps de boa qualidade, e com as guitarras top que eu tenho. Sem falar na fragilidade geral do produto, e na dificuldade de revenda. Gosto da Behringer, mas odeio este produto em questão. a Vamp-2 nem devia ter este nome, de tão melhor que é.

    Edit: Esqueci de comentar, sobre a idade dos produtos, a linha G da zoom, tem um processador e taxas de amostragem incrivelmente superiores a esta Behringer...

    kayo...
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pelo que pesquisei não tem comparação de zoom g1x next com x vamp e sim o antigo zoom g1x com vamp.

    aqui na minha região essa g2 ta cara pra cassete, deve ta de 800, aqui é caro pra cassete, a zoom g1x antiga tava de 440, ainda nao vi o preço da nova.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kayo...

    Que absurdo, paguei 189 na minha G1, no Mercadolivre. Não pague isso, que simplesmente não vale 400. 400 é o preço da G2, já meio salgado.

    Da G1 para a G1 next, nem se preocupe, não muda quase nada, ao menos na prática. Um amigo meu tem uma.

    Em equipamentos digitais, fique atento com as taxas de amostragem, e com a eficiência geral do processador/conversão Ad\Da. O restante é gosto pessoal.

    Juneba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kayo..., tenho a g1xn e recomendo.

    Paul.Gilbert, discordo os drivers melhoraram bastantes na g1n.

    JN Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Também tenho um G1xN, muito zica os efeitos , e paguei R$ 400,00 na PlayTech .

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Comprei minha G1N na reference da teodoro e paguei R$245,00...

    Quanto ao som, eu to gostando muito até agora, tem suas limitações mas surpreende pelo custo benefício, to usando agora com um pedal de expressão da behringer, o FCV100...

    Se quiser conferir o som dela, ve no meu perfil a gravação da sad but true, foi gravada direto com ela ligada em linha no pc e mais nada de efeitos, é tudo da G1N....flw!!!

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nossa, fui enganado pelos coveiros... :S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira zoom g1x next VS behringer x vamp