Novas Schecter 2008

Autor Mensagem
marcio_smdo
Veterano
# jan/08


Estava passeando pelos sites dos fabricantes e, quando cheguei no da Schecter, vi que tem um flash com o catálogo 2008, já que o novo site ainda está em construção.

Clicando no canto inferior direito as páginas são exibidas. Vi um modelo chamado Hollywood(deve ser novo), com modelos com construção neck-trough, string-through-body, escala em ébano, tarrachas grover, corpo em mogno e tampo em maple, e captadores Seymour Duncan SH11 e SH1n. Marcação muito bonita mas, infelizmente, presente apenas na 12a casa.

Link para o site: http://www.schecterguitars.com/

Estou folheando ainda, mas vale uma visita.

Abraço

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


Outras que me chamaram a atenção:

C1/C7 e Blackjack ATX com Seymour Duncan Active Black Outs

Uma Damien estilo Flying V

Devil Spine com pintura e shape radicais

Abraço

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_smdo

Duro que são todos modelos USA, as Tempest são todas caras, fogem do meu orçamento hehehe

Eu tava vendo uma Tempest Custom pra pegar talvez, mas é mtooo mais cara que a Extreme.

abraço

souojor
Veterano
# jan/08
· votar


Caramba! Foda demais! Não devia ter visto isso, agora vou ficar um bom tempo passando vontade, a maioria dos modelos provavelmente nem virão pro Brasil e se vierem não vou poder comprar hehe.

Dos modelos novos gostei muito da Stiletto Classic, Devil Spine/Custom e da Blackjack ATX.

Estranhamente a 7 cordas da ATX é a única com escala de 25.5" já que todas as outras de 7 são de 26.5", o que dá mais clareza para a corda B grave. Se bem que eles pode ter errado pois na página ao lado todas as C1/C7 estão com as especificações erradas copiadas da ATX e na C7 está 26.5".

Notei também que agora quase todos os modelos têm versão com e sem floyd, legal!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


marcio_smdo

to séééééériamente pensando em adquirir uma guitarra dessas...

Essas Schecter estão boas demais !!!!

em tempo: que foda esse site hein ????

souojor
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, estava errado mesmo no livro em flash. A ATX 7 cordas tem escala de 26.5":
http://www.schecterguitars.com/news/blast_1-9.jpg

Menos mal, agora essa é minha preferidas entre as 7 cordas...

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
sim...são boas....

tenho uma c-1 classic...
naum vendo, naum troco....

sempre q levo pra algum lugar me perguntam qto eu paguei, quais os caps, madeiras....qdo eu conto todo mundo fik de cara e tals...

fikei com gas pela hollywood.....

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_smdo

lindas guits

a hollywood é bemm chamativa

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


souojor
Liga pra Musicware. Na época que ele começou a trabalhar com as Schecter, ele anunciava no site que conseguia qualquer modelo. Vale uma consulta pra verificar se isso vale pros novos.

thmenezes_RJ
Nem é o site novo ainda, mas este catálogo está muito legal mesmo. Vou olhar de novo.

axleWs
a hollywood é bemm chamativa
Também achei. Adoraria ouvir uns sons dela. A merda, pra mim, é não ter marcação, exceto pela 12a casa.

Abraço a todos.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


mazellan

To possesso por essas guitarras cara... vo passar fome, vo vender até a geladeira, mas vo comprar uma guitarra dessas.

Depois eu compro gelo e um isopor...

Falando sério cara. Como é o braço dela ? É mais fino, tipo uma Ibanez RG, um pouco maior tipo Strato ou mais largo, tipo Les Paul ? Essa é a única coisa que me faria desistir da guitarra mesmo, pq eu não gosto de braço estilo Les Paul cara, n sei tocar direito neles...

marcio_smdo

Mesmo o site de 2007 já era lindo. Esse Hot Site do livrinho em flash ficou fabuloso. Esperemos o definitivo de 2008.
Lógico que, to nem aí pro site hahaha eu quero é as guitarras !!!

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
Cara, eu estudo a 6 meses só. Eu tenho uma Schecter Omen 6 Extreme, e um Roland Micro Cube de 2w, só pra estudo.

Mesmo sabendo que ainda tenho um longo caminho pela frente, eu fico com a mão coçando quando vejo estas coisas. Se não fosse casado, pagando financiamento de casa, já tinha feito uma merda das grandes.

Pior que quando eu comprei o meu equipamento eu estava com uma grana legal na mão. Só não investi de cara num equipamento melhor porque tinha operado a mão e o cotovelo, e ainda estava receoso se poderia dar prosseguimento aos estudos.

Há 17 anos, depois de quase 2 anos de violão clássico tive que abandonar o instrumento (pensava que seria em definitivo), devido principalmente a estes problemas físicos.

Eu estou me planejando pra num futuro próximo, talvez meados do ano que vem, encomendar um handmade valvulado e fazer um up de tarrachas e captadores na minha guitarra.

Depois, se tudo continuar dando certo, compraria uma guitarra com ponte móvel. Penso numa Fender Fat Strat Mexicana ou em uma Schecter C1 ou Hellraiser Sunset 006 FR.

Abraço

mazellan
Veterano
# jan/08 · Editado por: mazellan
· votar


thmenezes_RJ

bom...naum sei das outras schecter como eh....o braço da minha eh bem no esquema de strato.....c vc curte akeles braços regua das ibanez, achatados, aih teria q procurar. O shape do braço da minha eh bem C msm.

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


mazellan
Falando sério cara. Como é o braço dela ?
Fui que perguntei não, foi o thmenezes_RJ, hehehe...

Abraço!

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_smdo
jah editei...hauahua..percebi a cagada...

jah q to digitando de novo aki....

o braço dela lembra de uma strato, porem eu q tenho uma tagima estranhei de leve no começo o braço dela...axo q talvez ele seja um poko mais estreito e um poko mais fino (mas repito, naum achatado como das ibanez)
uso cordas 0.11 na minha afinada em E e toco "de boa"
soh alguns bends de 1 tom e meio q em alguns lugares são FODA de fazer.....

agora....essa hollywood bateu a gas forte aki....qm sab qdo elas xgarem naum sobre um dinheirinho pra ela. Alguem conhece esses sh-11?? e tmb elas podiam vim com o pearly gates no braço ao inves do 59....

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


mazellan
Irmão, eu tenho pouca experiência para avaliar,mas, pela sua descrição, o braço da minha é o mesmo esquema. No curso eu uso uma Gianini Stratosonic e acho o braço dela mais largo e mais arredondado.

A Hollywood realmente chama muita atenção. Pena que o catálogo não fala no preço sugerido.

Abraço

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


Descobri o preço da Hollywood:

http://www.stevesmusiccenter.com/SchecterHollywoodClassic.html

Abraço

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


a série Hellraiser como sempre... acabando com todas as marcas concorrentes... caramba!! preciso de uma hellraiser minha próxima guitarra :P

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


o braço da miha schecter eh bem largo e confortavel... eu amo isso *_*

Schecter na cabeça manooo!! huashuashuashuashus



Depois, se tudo continuar dando certo, compraria uma guitarra com ponte móvel. Penso numa Fender Fat Strat Mexicana ou em uma Schecter C1 ou Hellraiser Sunset 006 FR.

skece fender mex... n chegam aos pés da schecter uhehehuehe

Draccco
Veterano
# jan/08
· votar


Toh doido pra pegar uma tb

Mas seria dakela avenger *___*

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tava pensando, uma hellraiser dessas, deve estar valendo bem mais a pena (e bem mais em conta) do que uma JS-100 ou JEM 555 né ? Essa são coreanas... e a JS 100 nem com caps bons vem

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
vale mais a pena c vc qr uma guitarra com emg....
tem gnt q naum gosta dos emgs e tals...a grande vantagem dela pra mim eh q jah vem d fabrica com caps de marca e com a floyd original...

qm sab ano q vem uma dessas naum vem parar aki....to "precisando" de uma guitar com floyd...essa eh uma grande candidata

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tava pensando, uma hellraiser dessas, deve estar valendo bem mais a pena (e bem mais em conta) do que uma JS-100 ou JEM 555 né ? Essa são coreanas... e a JS 100 nem com caps bons vem

sim e nem todas vem com EMG... são Bem melhores que jems e js's indochina! huashuasuhashu acredite .. schecter rulez... ano que vem to ow de Elite ow Black Jack ow Hellraiser!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


7 cordas é claro... pq o tesão pelas 6 cordas acabo dps q eu comecei a tocar com 7!

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
todas as hellraisers vem com emg......

mas enfim..axo q todas essas series mais tops da schecter são guitars bem fodas...naum devem nd pra nenhuma outra guitar de valores ateh superiores, tanto em acabamento quanto pra som....
ateh tem algumas guitars q tem o acabamento mais legal como as prs mais tops, algumas gibbos, e algumas guitars de luthier....e acabei de ver akela br rich do topico do fusciante lah...bem legal ela tmb....

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


sim.. to dizendo nem toda schecter vem com EMg... e n devem nada e acredito que podem ser até mesmo superiores... a minha eh uma das mais fuleras da schecter... e é BEM superior as epipocas (até a custom) (antes que nego fale merda... meu amigo tem uma zakk custom... e o bixo realmente admitiu o som da schecter é mais cabuloso) e melhor que qlqr ibanez indo china... então imagine as tops? que passam de 3500 conto?! porra n devem dever nada pra gibson!

Messiah King
Veterano
# jan/08 · Editado por: Messiah King
· votar


tipo a BLack jack n tem emg...

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


foda é que eu acho que as guitarras tops da Ibanez, como a JS1200, essa sim japa, não vale o que custa...

sei lá, dá pra pegar uma schecter dessas, que é fodástica, economizar pra caraleo e sair com um instrumento no mínimo, tão bom quanto

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
o thmenezes_RJ disse:
Eu tava pensando, uma hellraiser dessas...

hellraiser sim tem emg todas......
agora schecter tem com varios captadores....

das schecters eu compraria a exotic star, q vem com os caps q a propria schecter faz e são do krl, a hollywood q tah com um cap bem legal na ponte e o do braço e legalzinho tmb, e a c-1 hellraiser fr (tem uma no ml q tira minhas noites de sono)....

souojor
Veterano
# jan/08
· votar


mazellan
Messiah King

A Blackjack ATX vai vir com Seymour Duncan Active Black Outs que são ativos e a maioria do pessoal de um forum gringo especializado em guitarras 7 cordas que já testou está falando que estão muito melhores que os EMGs, principalmente nas guitarras de 7 cordas. Talvez esse lançamento seja uma boa opção a considerar além da Hellraiser...

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


souojor
bom...pelos samples do site da seymour os caps são uma bosta....
vou procurar alguns samples em outros lugares pra comparar....
e sim...a atx white tmb eh legal...porem prefiro o top em maple das hellraisers vermelhas...
^^
ps. porra....num posso fik falando de hellraiser q atiça minha gas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Schecter 2008