Novas Schecter 2007

Autor Mensagem
Rafael Cividati
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rafael Cividati


Ae, tava dando uma olhada nos sites de guita quando entrei no da Schecter, achei a maioria feia, mais a guita do Jeff Loomis achei mto loca, vale a pena dar uma olhada!
Esse braço em maple fico mto loco!
Edit:Tem q ir manualmente, só entrar no site e clicar no link "new 2007 models".
http://www.schecterguitars.com/index2.asp

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


cara eu acho que já postaram isso

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


na verdade postaram sobre as guitarras Dean.

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


ta off as guitas

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


postaram falando sobre a schecter shedevil e a classic alguma coisa la

amarorskz
Veterano
# fev/07
· votar


a signature do maluco do avenged sevenfold eh manera

souojor
Veterano
# fev/07
· votar


O link acima pode não funcionar caso seja a primeira vez que esteja entrando no site. Aí tem que usar http://www.schecterguitars.com

Eu achei muito legal a signature do Jeff Loomis mas acho que ainda prefiro a C7 Hellraiser também da Schecter que ele usava antes.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Todos

Alguém conhece a linha Diamond de 7 cordas da Schecter? Tem uma foto aqui...

http://media.schecterguitars.com/imgs/hr_omen7_blk.jpg

=)

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Eu conheço essa da foto, a Omen-7. Na verdade ela tem 2 versões, uma chinesa que não conheço e uma coreana finalizada nos EUA. Essa sim é muito boa pelo preço, ainda mais sendo a mais barata das de 7 cordas da schecter. Captação, madeiras e tarrachas boas e acabamento perfeito na pintura e no nivelamento/polimento dos trastes.

O braço não é fino mas é muito confortável, talvez o único problema nela seja o acesso depois do 22º traste que é complicado.

Eu tenho um som com essa guitarra que um cara de um forum gringo gravou. Só que o link dele tá quebrado, quer que eu upe ele?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


souojor
Opa, manda ver cara! por favor.. Eu to vendo uma guita dessa pra pegar num rolo.. acho que é a chinesa.. mas só vou saber com mais pesquisa.. vc tem noção das diferenças entre elas?
Valeu velho!
Abraços!

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Vi um tópico interessante sobre essas guitas um tempo atrás..
Tem Cort, Schecter e mais outras marcas que tem o mesmo modelo....

As guitas são iguaizinhas, mudam no máximo a posição dos knbos ou outro detalhe... Acho q a fábrica é a mesma...

Não lembro o tópico, mas se vc achar vale a pena ler..
Acho q ele falava das Schecters tb.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


gsprs
Hum... Boa, eu dei uma fuçada na busca, achei poucos tópicos, a maioria sem função..

Vc me fez pensar.. essa guita realmente me lembra a Cort Katana.. mas com 7 cordas..

Valeu pela informação velhinho.. vou dar uma fuçada!
Abraços!

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Vc me fez pensar.. essa guita realmente me lembra a Cort Katana.. mas com 7 cordas..
Exato. \o/

Mas são ótimas guitas man.
Tanto a Cort quanto a Schecter tem ótimos instrumentos e a preços acessíveis.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


gsprs
Boa! Vou conferir direitinho a viabilidade da coisa e as informações sobre o brinquedo.. =)

Abraços!

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
As chinesas vêm direto da china enquanto que as coreanas passam na fábrica dos EUA onde é feita a montagem e uns ajustes finais no acabamento. Esse vídeo aqui mostra o processo:



Mas o hardware e madeiras acho são os mesmos.

Quanto ao som, está aqui, mas como eu disse não foi eu quem gravou:
http://www.4shared.com/file/12259923/5601fa84/this_life_Omen7_PodXT__S horty_from_sevenstringorg_.html

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


souojor
Cara, muito obrigado pelo material. Vou dar uma boa olhada/ouvida!

Abraços!

PS: O som é animal...

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


procura aki oh...

WEK

e saca soh as classic1 e a de 30 anos...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


O_raffa
Legal cara, tem vários modelos!

Deu pra sacar inclusive que a diferença entre a Extreme e a outra é o acabamento e a captação, o que justifica essa diferençazinha de 240 pilas..

Valeu pelo link velho!

=)

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Só mais uma coisa, a extreme só tem a versão chinesa, e a Omen-7 tem tanto a chinesa quanto a coreana.

Flw!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


souojor
Pelo que tenho visto, a Extreme só tem nessa cor Black Cherry. Se for isso, então a que vou pegar é a outra, pois é preta. Vou perguntar pro cara se é coreana ou chinesa. Ele deve saber.

Dicas valiosas, valeu povo!

=)

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian


vou pegar uma grana ai no meio do ano... dependendo de quanto eu vou receber eu vou pegar ou essa classic1 ou essa de 30 anos que tah por 5.247

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


O_raffa
Cara, são lindas.. e se forem tão boas quanto tenho lido nas pesquisas pelo google e Harmony Central, vai fazer um bom negócio.

=)

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian


pra mim elas saum as guitarras perfeitas... pelo menos essas top de linha... tanto na beleza quanto na qualidade sonora

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


O_raffa
Muito bom saber disso.

Vou pegar essa Schecter tb e ver qual me adapto melhor. Depois resolvo se vendo a epiphone ou ela... Afinal, eu canto. Não tenho pq ter duas guitas.. só uma pra me virar só e olhe lá..
=)

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Afinal, eu canto. Não tenho pq ter duas guitas..
Ainda mais uma de 7 cordas...
hehe
Vende essa Schecter e pega uma de 6 cordas hehehe \m/

Mas eu ainda ficaria com a epipoca.. :P
=D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


gsprs
cara, sabe que a de 7 me chama atenção por ter uma "b"zona lá em cima? Curto esse tipo de peso.. Minha epipha tá afinada em D..

=)

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
cara, sabe que a de 7 me chama atenção por ter uma "b"zona lá em cima? Curto esse tipo de peso.. Minha epipha tá afinada em D..

=)

Ahhhh...
Aí o negócio muda. hehe
Fica a com a Schecter por uns tempos pra fazer uns experimentalismos.
Isso é massa.. \m/

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


gsprs
Christhian
O som do Si da 7a corda com distorção é totalmente viciante hehe. E com som limpo e um chorus fica d+ também para bases com acordes arpejados.
E pro Christhian ainda dá pra treinar uns vocais mais graves.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


souojor
Nem fale de HA..

Cara, eu toquei guitarra bastante tempo antes de cantar...
Adorava fazer a bixinha berrar... sempre dava um jeito de tocar em Drop D.. e isso fazendo cult cover.. imagina.. Nos ensaios, tinha um batera que me pedia pra tentar ser mais fiel a música.. putz, mas era tão fácil, que a diversão que eu tinha era meter uns HA no meio do som.. e o povo delirava.. hauhauauha

Se bobear, pegando essa schecter, afino a B em A.. =O

=)

guilherme mussalem
Veterano
# mar/07
· votar


tb no msm duvida nao sei c pego essa preta ai ou a extreme acho q vou pegar a extreme eh MUITO mais bonita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Schecter 2007