Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Juliano P sim pouca coisa mas tem!
vc jah pensou em blindar o seus caps reduz bem o ruido!
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P A minha tá com cordas 0.10 D'Addario. A ação tá média/baixa, sei lá, dificil classificar, mas com certeza alta nao está, nao gosto de ação alta. E tá absurdamente macia.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08 · Editado por: Juliano P
· votar
Testei uma guitarra com noiseless...e achei ate legal! mas o timbre limpo eu ainda prefiro meus tex mex! q opção eu teria...pra ter um single coil verdadeiro sem ruido? isso existe? senao existe, qual a opção mais proxima? os noiseless msm?
|
alexguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Fala Juliano. Blz ?
Precisa mudar alguma coisa cara? Acho que para completar seria legal partir para um ampli Marshall.
Vc tá muito bem de guita e ampli. Principalmente guita. Eu não mexeria nas guitas. No ampli melhoraria.
Abç
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Alex G valeu pela ajuda cara! mas dependendo da forma q eu uso..as vezes o ruido atrapalha! pensei em trocar..mas nao gostei dos noiseless..acho q acostumei com o timbre dos tex mex hehe! mas valeu pela ajuda ai!
|
alexguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Blz. Gosto é claro; o seu é q importa.
abç
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Alex G sem duvida! heheheh
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
up
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
sobeee
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/08
· votar
Juliano P Testei uma guitarra com noiseless...e achei ate legal! mas o timbre limpo eu ainda prefiro meus tex mex! q opção eu teria...pra ter um single coil verdadeiro sem ruido? isso existe?
experimenta blindar e os caps e veja a diferenca!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
japaubatuba entao..falei com o luthier uma vez...ele disse q nao ia mudar mta coisa! q nao compensava! e o cara eh bom..e mta gente aki diz q ajuda mto! agora nem sei! hehe mas valeu ai..brigadão!
|