Vejam o meu vídeo e dêem uma força pra mim no Guitar Idol.

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09


    Aew galera, na verdade o vídeo não é meu, eu to dando um apoio pra divulgar o trabalho de um colega meu, q toca pra caralho, e ele precisa muito do voto de vcs. Leiam o texto q ele escreveu para vcs entenderem melhor:


    "Aew pessoal, Meu nome é Paulo Pacheco, estou começando nesse ano de 2009, a fazer Trabalhos para Minha divulgação como Guitarrista,
    Estou participando do Guitar Idol 2009, Gostaria muito que vocês dessem uma olhada no meu Vídeo e se gostarem votem em mim Galera, estou precisando muito dessa Força de Vocês, Dêem essa oportunidade pra mim e Votem em Mim Galera

    Vao no Site:
    http://www.guitaridol.tv/

    Você tera de fazer um Cadastro nesse site, mais isso levará apenas uns 3 minutos, apenas escolha o seu username, deixe o seu email, e o site mandará a senha no seu email, Aew Você abrirá sua caixa de entrada Verá o seu username e sua senha, irá no site do guitar idol fara o login, entre nesse link: http://www.guitaridol.tv/user/6349, e vote em mim, desde jah agradeço a Força.

    Um Grande Abraço "

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Monsfogueri
    Muito legal saber que mais brazucas estão participando do Guitar Idol.
    Faço questão de duas coisas:
    Primeiro de prestigiar a "prata da casa" ouvindo o trabalho, pois temos que estimular o que é nosso; segundo dar o devido valor a quem tem.
    Caso seu camarada seja realmente talentoso, pode contar com meu voto!
    Valeu!!!

    Serek
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu eu achei que as primeiras ideias ficaram meio que como frases soltas... depois ficou bem legal... pra quem toca a 4 anos toca bem legal... prbs

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vou repassar as dicas e críticas..

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    votem aew galera, ele precisa de bastante votos.. :)

    diogenes_g3
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    muito bom seu som .. parabéns
    camisa do Narnia ?
    hehe grande banda ..

    Lucas_fms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sinceramente, não gostei não.

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom, n gostei mt da musica kr, akele começo fico estranho... O tema da musica com os bends e arpejos eh bacana, mas a musica parece n tomar rumo certo... Parecem varias idéias juntas, mas sem harmonia entre elas... Algo meio progressivo, sei la...

    Jaguar_Paw
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nossa não sabia que a Marshall é inglesa.


    Monsfogueri
    Votei em vc.

    Quem me dera tocar guitarra tão rápido!

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o cara agradece pelos votos. vmos votar!!

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    votem aew

    ROo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sinceramente, não gostei não.(2)

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Bom dia!!!

    Monsfogueri
    o cara agradece pelos votos.
    Só não entendi o porque dele não poder se cadastrar aqui no FCC e agradecer pessoalmente...
    Quanto ao som, a impressão que me deu foi que ele está mais para uma "vitrine" de técnicas do que para uma composição em si, com começo, meio e fim. Achei muito boa técnica, um cara muito dedicado (em 04 anos eu não tocava nem metade. Ainda não toco...rsrsrs) mas acho que precisa organizar um pouco mais as idéias.
    Valeu!!!

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Penta_Blues

    ele não conseguiu se cadastrar, não foi enviado pra ele um e-mail de ativação

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up!

    votem aê!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam o meu vídeo e dêem uma força pra mim no Guitar Idol.