Vejam o meu vídeo e dêem uma força pra mim no Guitar Idol.

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09


    Aew galera, na verdade o vídeo não é meu, eu to dando um apoio pra divulgar o trabalho de um colega meu, q toca pra caralho, e ele precisa muito do voto de vcs. Leiam o texto q ele escreveu para vcs entenderem melhor:


    "Aew pessoal, Meu nome é Paulo Pacheco, estou começando nesse ano de 2009, a fazer Trabalhos para Minha divulgação como Guitarrista,
    Estou participando do Guitar Idol 2009, Gostaria muito que vocês dessem uma olhada no meu Vídeo e se gostarem votem em mim Galera, estou precisando muito dessa Força de Vocês, Dêem essa oportunidade pra mim e Votem em Mim Galera

    Vao no Site:
    http://www.guitaridol.tv/

    Você tera de fazer um Cadastro nesse site, mais isso levará apenas uns 3 minutos, apenas escolha o seu username, deixe o seu email, e o site mandará a senha no seu email, Aew Você abrirá sua caixa de entrada Verá o seu username e sua senha, irá no site do guitar idol fara o login, entre nesse link: http://www.guitaridol.tv/user/6349, e vote em mim, desde jah agradeço a Força.

    Um Grande Abraço "

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Monsfogueri
    Muito legal saber que mais brazucas estão participando do Guitar Idol.
    Faço questão de duas coisas:
    Primeiro de prestigiar a "prata da casa" ouvindo o trabalho, pois temos que estimular o que é nosso; segundo dar o devido valor a quem tem.
    Caso seu camarada seja realmente talentoso, pode contar com meu voto!
    Valeu!!!

    Serek
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu eu achei que as primeiras ideias ficaram meio que como frases soltas... depois ficou bem legal... pra quem toca a 4 anos toca bem legal... prbs

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vou repassar as dicas e críticas..

    Monsfogueri
    Veterano
    # fev/09
    · votar