custo-beneficio p/ td desde guitarra amp ateh pedal!!!deem sua opinioes!!

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05


    eu qria sabe c vcs sabem otimos instrumentos por um preço bem barato.
    obs.;amp (acima de 40 wats)
    soh pra naum passarem do ponto tenta manera no preço blz?????
    ow e pra qm quiseh me dah uma ajuda fla alguns instrumentos pra hard rock!

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Amp

    Volcano 30w - Pre amp falante de 10 prefeito pra Heavy e Trash com eq reverb de mola tdo mais Torno de R$ 900

    Guitarra: Shelter

    Pedal vai a gosto como amp

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmmmmm.ow essa guitarra eh moh barata mas ddem um lance e avisem me c ela eh boa!!continuem respondendo!
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25626223

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os ccara do kiss usam essas silvertone... mas meio suspeta essa ai, mto barata e num dizem nada sobre a madeira do corpo... deve ser compensado ou material vagabundo euueaeuha

    o peavey bandit 112 já acho bem melhor q o vulcano, com 1200 vc cata um usado (300 conto mais caro)... e tem mais potência (acho q 80w)...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmmmmmm....eh verdad..c alguem me disseh ond compra os instrumentos seria d grande ajuda pq essas shelter eu soh axo no ml (q eh moh enrrolado) em q loja compra ela flw....vo durmi q tenho aula amnha
    !!!!!!flw

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    shelter les paul tem tampo de compensado

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Volcano 30w - Pre amp falante de 10 prefeito pra Heavy e Trash com eq reverb de mola tdo mais Torno de R$ 900


    Eu axo isso carissimo...pagar 900 conto num amp so de 30 watts com falante de 10 e som meia boca...

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem Esp ltd., ASW, Cort, algumas Ibanez RG coreanas... Dá uma olhada em www.equipamentosmusicais.com.br

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os ccara do kiss usam essas silvertone
    naum naum ...só o paul stanley usava ...e mesmo assim era um modelo diferente, o ace usava uma gibson les paul ..

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Malfeitor
    O Paul Stanley ainda usa. É esse modelo aqui: http://www.silvertoneguitar.com/paulstanley/sovereignpro/index.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo-beneficio p/ td desde guitarra amp ateh pedal!!!deem sua opinioes!!