Guitarra Nova! Cort X-th ou LTD M400?

Autor Mensagem
Acid Rain
Veterano
# jan/08 · Editado por: Acid Rain


Fala ai galera!

Tô na dúvida em qual guita eu pego, queria saber qual dessas vale mais apena em relação as ferragens e construção; pq a captação pra mim tá ótima das duas. lembrando que a LTD tá 300 reais mais caro que a Cort.

É isso ai, deêm suas dicas, sugestões, opiniões,...

(Quero uma guitarra pra tocar: Prog Metal, Death, Melódico, nessa linha e claro mandar uns shreds)

herculessantiago
Veterano
# jan/08
· votar


as duas parecem ser muito boas, qual o preço que voce viu as duas?
eu ficaria com a ESP, acho ela mais bonita!

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


herculessantiago

Cort X-th : 2.200
LTD M400: 2.500

A questão nem é a mais bonita não e sim qual delas é melhor em ferragens, construção, acabamento,... E que vai valer apena eu pegar!

ClaudioSF
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain

Se for pra votar a mais bonita, é a LTD com certeza, agora só testando pra saber qual é a ideal.

Acid Rain
Veterano
# jan/08 · Editado por: Acid Rain
· votar


ClaudioSF

Entendo... Eu só testei a Cort, achei mt foda, quase perfeita pra mim.
Mais ai vi a LTD e gostei mt tb, mais não testei ela; depois reparei que as 2 são muito parecidas ai fiquei na dúvida agora!

Vale apena pagar 300 reais a mais e pegar a LTD e ter uma com qualidade bem melhor ou as 2 tem a mesma qualidade?! A Cort é inferior?

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain
2 tem qualidade igual....
porem....pelo q eu vi nas specs a ltd tem o 81 no braço tmb....tem gnt q num gosta dele nem na ponte....
jah testei uma cort x-th e axei bem legal...

karil marx
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain

cara, c eu fosse vc desistia da m400 e ia de cort (ia te dar um pouco mais de versatilidade pois o emg85 no braço tem um som mais melodioso e com um pouco menos de ganho, bom pra solos do angra,dream theater etc...),

mas esses preços q vc viu ai tão salgados, acho q tem cort dessa por 1900 por ai.... é soh procurar.

e com a diferença de preço vc pode por uma floyd da gotoh....

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


mas esses preços q vc viu ai tão salgados, acho q tem cort dessa por 1900 por ai.... é soh procurar.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Ltd na cabeça!

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
pq?

Acid Rain
Veterano
# jan/08 · Editado por: Acid Rain
· votar


mazellan
A LTD tem 81 no braço sim, e o braço dela é colado se eu não me engano, e é Extra Thin.


karil marx
É tá meio cara msm eu sei =/
e se eu pegar a Cort, certamente eu vou trocar a ponte e mais tarde as tarrachas; coisa que com a LTD eu não preciso (eu acho) ela vem com tarrachas groover c eu me engano e a ponte eu não sei c é boa ou não...


Messiah King
pq? (2)

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


a marcação da ltd eh mais bunita ! xD usuhsahusahuas zuera cara... nunca tokei em nenhuma... mais a MH50 e a MH250 são BEM mais fodas do que as corts x6 x 9 viva gold e o krai a 4
então eu imagino que a m 400 deve ser mais foda =P mais ai vai do teu gosto!

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


uhauauhuhuauuh xD


...To quase largando de pegar uma das duas pra fazer uma loucura!

Catar uma Ibanez RG7321 o.O eu sempre quiz ter uma 7 cordas ai depois colocava 2 EMG 707 nela, ia ficar sinistro!
Mais sei lá tenho medo de me arrepender depois... Tá quase certo eu pegar a Cort msm, mais ainda to com um pé atras pq essa LTD tb tá me chamando...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


...To quase largando de pegar uma das duas pra fazer uma loucura!

Catar uma Ibanez RG7321 o.O eu sempre quiz ter uma 7 cordas ai depois colocava 2 EMG 707 nela, ia ficar sinistro!
Mais sei lá tenho medo de me arrepender depois... Tá quase certo eu pegar a Cort msm, mais ainda to com um pé atras pq essa LTD tb tá me chamando...



c tu pegar essa ibanez t do um cascudo... eu n gostei dela... vei vai por mim pega 7 cordas sim!! é mto bom de tocar ... ja n tehu mais tesão nas minhas 6 cordas huashuashusahuas pega da Schecter que tem um custo x beneficio BEM Melhor... e a guita ainda eh BEEEM SUPERIOR a ibanez e ainda eh mais barata... SEM CONTAR QUE SAUM BEEEEM mais bunitas!

Acid Rain
Veterano
# jan/08 · Editado por: Acid Rain
· votar


Messiah King

Cara a parada é que a única Schecter que eu gostei foi a C-7 Hellraiser q custa 3000 mil xP Ai fika brabo e tb o braço delas pareçe um tronco de árvore não gostei não, mt gordo.
Mais em compensação o acabamento delas é mt lindo, no geral elas são lindas!

Preferi a Ibanez pq o braço dela é capaz de ser mais fino do que a minha aki! uhauaAuhuhuhua cara nem pareçe 7 cordas e tb a ponte dela é bem melhor pra eu tocar do que a tune-o-matic, sei lá eu prefiro e tb por ser a única ibanez com ponte fixa, Floyd pra 7 cordas só c for as Prestige ou Universe xD
Outra coisa da escolha da RG7321 é pq várias pessoas falam bem dela, msm ela sendo coreana o acabamento não fika atras não, a construção é direita, madeira,...

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


Opinem ai galera!
Dicas, sugestões,...

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
A ltd tem o braço colado....e a cort tem o braço inteiriço....os dois braços prometem maior sustein e timbre mais encorpado.
O braço da x-th tmb naum tem nd d gordo...naum sei c eh mais fino igual ou mais gordo que o da ltd, mais o perfil eh o msm do das ibanez, apesar de q pra mim o delas parecem mais achatados.

Acid Rain
eu pegaria a schecter c-7 hellraiser msm.....

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


mazellan

Entre LTD e Cort eu vo de Cort msm, depois eu vo equipar ela com floyd gotoh e talz...

Mais agora falando pro lado das 7 cordas...
A Hellraiser é mt linda putz mais 3000 mil é mt! E tb tenho medo de não me adaptar com aquele braço gordo e com aquela ponte...

E a Ibanez eu tô naquela dúvida de fazer mau negócio sei lá; o braço dela é mt foda mais a construção ainda tô com o pé atrás fora a captação ; /

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain

EU iria de cort,

mas a hellraiser é sonho (nem tanto ela em sí, a classic é rox d+)

abraços

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


axleWs

Sim,sim eu vo de Cort!


Hellraiser é linda!!! Queria que tivesse ela com Floyd!
Mais a tocabilidade da Ibanez é mt melhor pra mim, mt mais confortável! Em compensação aqueles 707 destroem \m/

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain

seeeee não me engano, tem uma igual a hellraiser, com captadores não ativos (acho que seymour duncan) que é mais atrativa pro meu gosto

acho que http://www.schecterguitars.com/spec.asp?id=10# essa pra ser mais exato

abraços

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


axleWs

Pow cara essa daí é bem diferente :P

O link tá certo?

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Vai de Cort.

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


Erotomania

Concerteza ^^

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Acid Rain

tá certo sim ^^

Messiah King
Veterano
# jan/08 · Editado por: Messiah King
· votar


Preferi a Ibanez pq o braço dela é capaz de ser mais fino do que a minha aki! uhauaAuhuhuhua cara nem pareçe 7 cordas e tb a ponte dela é bem melhor pra eu tocar do que a tune-o-matic,

a da Schecter eh tune -o- matic eh thru body que nem a da ibanez =P

E a Ibanez eu tô naquela dúvida de fazer mau negócio sei lá; o braço dela é mt foda mais a construção ainda tô com o pé atrás fora a captação ; /

e não é mal negocio o som é bom... mais pra mim que tenho os dedos gigantinos... detesto o bracinho da ibanez =P huashuashuas mais eu mesmo tenhu uma e me amarro nela!




E CARA ESQUECE CORT!! (a menos que tu pegue uma 7 cordas) 6 cordas é tão sem sal huasuhahuas 7 cordas é o que há... agora que acostumei to pensado seriamente em vender minha epiphone pelo menos... 3 guitas de 6 cordas mofando em casa é foda ¬¬"


alguém quer comprar? Epiphone Les Paul Standard Preta... Zerada só os botões que não são originais... porque eu comprei os butões iguais os da zakk custom... pretos!! pq eu usava ela sem escudo... xD

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


a aceito trocas em coisas que não sejam guitarras, troco em uma POD XT Live!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ou coisas semelhantes! xD

Acid Rain
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

Anúncio não pode cara!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu sei pow é só brincadeira husahuashusahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Nova! Cort X-th ou LTD M400?