Guitarra esp ltd m400 comprado na playtech

    Autor Mensagem
    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08


    aí pessoal, comprei essa guita na playtech, aí ela chegou no prazo certo, e tal, ótimo atendimento, aí fui abrir, a tampa atrás, da parte elétrica, toda arranhada, e marcas de palhetada no corpo, logo abaixo das cordas, como se o felipe dilon tivesse tocado nela.
    e ainda as pecinhas do nut vieram com ferrugem.

    Aí liguei pra loja, fui até no procom, e falaram que foi um erro de logística e eu tinha que enviar devolta pra eles que eles iam trocar certinho e tal.

    Mandei a guitarra ontem, tá pra chegar hoje lá, será que vo receber a minha guitarra ou vou ficar sem, ou vão me mandar uma usada denovo?

    Jio-kun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    leviribeiro

    A Playtech é uma loja conceituada e confiável. É até estranho acontecer isso com você... o-o

    Mas não se preocupe.

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://img523.imageshack.us/my.php?image=p6210045pb0.jpg

    chegou assim

    wppereira
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: wppereira
    · votar


    leviribeiro

    T vai receber a guitarra...relaxa cara...

    O foda é q eles devem ter te mandado uma guita que tava na loja...onde todo mundo pega e toca...

    Ontem mesmo fui lá (tô procurando uma semi-acústica), e fui testar uma Gretsch...só pra sentir mesmo, pq a guita custa R$ 11.000...hehehe

    O som da guita perfeito, mas tava com as ferragens todas zuadas já, com uns arranhões no pickguard e a bigsby nem se mexia direito...e o cara falou q só tinha akela... Foda os caras não cuidarem das guitarras e depois porem pra vender...ainda mais uma guita de R$11.000 !!!!!

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o nut

    http://img124.imageshack.us/my.php?image=p6210046ix4.jpg

    e atrás

    http://img120.imageshack.us/my.php?image=p6210048be0.jpg

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tá doido...

    guitarra pra mim é que nem mulher cara, se outro já meteu a mão, nem pego.

    =)

    Jio-kun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    wppereira

    Foda os caras não cuidarem das guitarras e depois porem pra vender...ainda mais uma guita de R$11.000 !!!!!

    Ah, acho que antes de vender eles, ao menos, fazem uma revisão geral. Impossível uma loja de grande porte como a Playtech não se preocupar com o estado da guitarra antes e/ou depois de vendê-la.

    (até pq eles deixam os visitantes testar sem problemas)

    wppereira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jio-kun

    Sei lá cara, o cara falou que era a última...e os caras não iam trocar as ferragens enferrujadas... ia ter q levar dakele jeito mesmo...

    Mas a playtech me surpreendeu no atendimento viu... A única loja que fui ontem que o cara já foi pegando a Gretsch, me dando na mão e falou: "Cara, vai ali na salinha, pluga e curte a guita o quanto quiser!" Fiquei mó tempo tocando a guita e ninguém me incomodou...e isso q já tinha falado pro cara que não ia levar... só queria sentir a pegada da guita...

    john_joao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jio-kun

    confiável ?!?! sei não... já tive problemas com eles.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    leviribeiro
    putz foi mal ai cara, mas axo q uma dessas palhetadas eh minha UAHEUAHEUAHE testei pra caramba esse guita na playtech ia levar mais ai tive problemas com o gerente q nao aceitou a negociação q eu tinha feito com o vendedor, ai eu larguei mal de comprar lá. tem gerente MTO folgado na playtech. e SEMPRE da problema, principalmente quando se compra pelo site ou telefone.

    Sharper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    leviribeiro
    guitarra pra mim é que nem mulher cara, se outro já meteu a mão, nem pego.

    Então tu so pode ser pedófilo! rsrs

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sharper

    asuiahsuiahsuih


    gucrispim

    po cara na real, não sei se dei sorte ou se ficaram com medo
    eu trabalho no setor de compras da prefeitura aqui da cidade que eu moro, aih os caras daqui foram me ajudando pra meter um "meda" neles... mandei um documento lá junto com a guit. e tbm fui no procom, se eles não me enviar, o fórum é bem aqui do lado hasuihas

    vo postar uns videos com a guit. qdo ela chegar
    enquanto isso, deem uma olhada ae:

    http://www.youtube.com/MetallicaCoverSC

    vejam a enter sandman ae ( e as outras, se der ) e digam oq acham! =)

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ngm vê ;~~

    tutony
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    nossa cara, gostei do cover.. ficou bom, o vocalista lembra muito o do metallica no estilo de se curvar e de tocar...

    Pedro Cal
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    leviribeiro
    fala velho, gostei bastante do cover tbm, bem legal, só acho q vcs podiam agitar mais, se mecher mais e tals, pra dar o gas no show, tava mt parado ahuah mas a musica tah bem fiel, bem legal memso
    timbes bons e execução mt boa!
    abraço

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tutony

    po valeu xD

    Pedro Cal

    po, valeu.. é que tipo, eu tava doente naquele show, com conjuntivite AGUDA, uma coisa do mal mesmo, todo meu olho vermelhão, os caras na certa pensavam que eu era drogado ausasshauissh

    e qto ao timbre, eu tbm gostei, ainda mais pq eu tava usando uma ZOOM 505II e um cry baby

    o que ajudou foi o amp, um meteoro volcano =)

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ah, e recentemente eu comprei uma boss me 50

    xD

    acho que ela dá conta do recado =)

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hoho a guitarra já chegou na minha casa semana passada, botei na coppeti que é aqui em floripa e ela tá show de bola

    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra esp ltd m400 comprado na playtech