Autor |
Mensagem |
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge carea, ontem fui na casa do meu amigo que manja mais de som q eu descobrimso pqtava sem peso, tava trastejando um pouco, subimos a ponte da gutiarra e esse problema foi resolvido e tocamos tudo no POD XT LIVE dele, estou pensando se vale a pena eu comprar um e me desfazer da minha me50
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
rei lucifer
Amigo,vc pode estar gastando dinheiro a toa e o problema for o seu ouvido ou uma simples regulagem.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
pouco tempo comprei um EMG 81 para colocar na ponte, esperando mais peso e clareza no som,
kra se troco os 2 caps ow soh um?!!!
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King só um, só o da ponte, eu nã ouso captador do braço
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
Bolo de laranja poa foda é q to quase a 2 anos com a me50 e semrpe q vou tocar pasos um inferno pra tentar domar aquele demonio e acho que até hoje consegui 3 vezes mais quando vou tocar em outro amp ja ta tudo diferente
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
só um, só o da ponte, eu nã ouso captador do braço
disculpa kra... mais tu eh burrinho eim... sistema passivo com ativo n dá certo... da problema mesmo tu n usando... ow tu leva num luthier e manda rancar o do braço e tirar o sistema dele ow se naum tu troca o do braço tbm kra... o EMG eh bom d+ pra ter ficado tão ruim assim na tua guita!
|
mão muito lenta Veterano |
# jan/08
· votar
rei lucifer e messiah king conversando amigavelmente sobre guitarra... os tempos mudaram...
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King hshhahaha e uja cortei o captador do braço deixei ele la só de enfeite a fiação dele ja não exite mais isso faz de mim menos burro?
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
mão muito lenta hahahahahah pra vc ver até onde a diplomacia chegou
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
troquei o sistema todo deixei só o do emg o captador do braço s´odeixei la pra nao ficar um butraco na guitarra, mais ele está desligado tanto que a guitarra muta quando coloco a chave na posição de cima
|