Devo trocar de guitarra? e se trocar devo ir para qual?

Autor Mensagem
rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
carea, ontem fui na casa do meu amigo que manja mais de som q eu
descobrimso pqtava sem peso, tava trastejando um pouco, subimos a ponte da gutiarra e esse problema foi resolvido
e tocamos tudo no POD XT LIVE dele, estou pensando se vale a pena eu comprar um e me desfazer da minha me50

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


rei lucifer

Amigo,vc pode estar gastando dinheiro a toa e o problema for o seu ouvido ou uma simples regulagem.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


pouco tempo comprei um EMG 81 para colocar na ponte, esperando mais peso e clareza no som,


kra se troco os 2 caps ow soh um?!!!

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
só um, só o da ponte, eu nã ouso captador do braço

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
poa foda é q to quase a 2 anos com a me50 e semrpe q vou tocar pasos um inferno pra tentar domar aquele demonio e acho que até hoje consegui 3 vezes mais quando vou tocar em outro amp ja ta tudo diferente

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


só um, só o da ponte, eu nã ouso captador do braço

disculpa kra... mais tu eh burrinho eim... sistema passivo com ativo n dá certo... da problema mesmo tu n usando... ow tu leva num luthier e manda rancar o do braço e tirar o sistema dele ow se naum tu troca o do braço tbm kra... o EMG eh bom d+ pra ter ficado tão ruim assim na tua guita!

mão muito lenta
Veterano
# jan/08
· votar


rei lucifer e messiah king conversando amigavelmente sobre guitarra... os tempos mudaram...

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
hshhahaha e uja cortei o captador do braço deixei ele la só de enfeite a fiação dele ja não exite mais
isso faz de mim menos burro?

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


mão muito lenta
hahahahahah pra vc ver até onde a diplomacia chegou

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


troquei o sistema todo deixei só o do emg o captador do braço s´odeixei la pra nao ficar um butraco na guitarra, mais ele está desligado tanto que a guitarra muta quando coloco a chave na posição de cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devo trocar de guitarra? e se trocar devo ir para qual?