Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08 · Editado por: jimmy vandrake
Ok, segue uma composição minha chamada Bad Intention gravada com o set citado no tópico. Ainda não foram adicionadas as linhas vocais, e a produção é uma parceria minha com Sérgio Machado, que compôs baixo e bateria e sintetizadores. Recomendo ouvir com fones de ouvido, espero que gostem. abçs.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Muito bom cara!
só falta o som
|
EduJazz Veterano
|
# jan/08
· votar
recomendo postar o link!
esqueceu!
|
guilherme.rizzo Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Cadê o link???
|
# jan/08
· votar
ok já está lá em cima, podem clicar.
|
EduJazz Veterano
|
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Curti o som... usou soh o amp mesmo? bem legal a dist... uso valvestate tambem, e as vezes me surpreendo com os timbres que consigo qdo nao levo os pedais...
mas heim... microfonou com o q?
|
# jan/08
· votar
EduJazz
Então é só o Sr. Marechall mesmo. A captação foi feita com um AKG, antigo, passando por um pré amplificador valvulado e aí seguiu para a mesa e computador.
|
EduJazz Veterano
|
# jan/08
· votar
jimmt vandrake
mto bom... eu uso aqui um sm57... com um vs100... da pra fazer miseria "soh" com isso
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake
Olá, Tony Iommi!! ops... digo, jimmt vandrake!
Gostei da idéia, do timbre, dos efeitos. Parabéns! Na parte da guitarra solando ficou ainda mais massa. Você já tem a melodia vocal pronta? Talvez acabe ficando "massante" se não tiver nada diferente ali no meio, não? A voz vai dar uma visão melhor disso, talvez eu esteja viajando... =) Mas alguma "bridge" resolve o probleminha. (se houver mesmo)
Tá muito legal. Bem sombrio, gostei mesmo.
|
# jan/08
· votar
Machine Gun Man
Sim, o solo não vai ficar deste tamanho em hipótese alguma, no máximo 15 segundos. Aí ficou só para registrar e afinar os timbres tanto de solo quanto de base.
Agora tive que rir com vc aqui. Quando fui gravar esta música e por ser uma Les Paul, eu espera que soasse como Page, e coincidentemente saiu como Iommi, se eu quisesse fazer isto intencionalmente não conseguiria. Nem imitar um nem o outro, foi acidente mesmo !
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Sim, o solo não vai ficar deste tamanho em hipótese alguma, no máximo 15 segundos. Aí ficou só para registrar e afinar os timbres tanto de solo quanto de base.
Ah, certo. Então deixa eu falar do timbre... Ficou gordão, bem "quente". Exatamente o que a composição pede. Na parte do solo, ficou meio apagado. Não sei qual sua intenção, mas ficaria legar se fosse igual aquelas partes soladas enquanto a voz ainda tá cantando em Heaven and Hell (já que tava falando de Iommi...). Mas se só fosse ter a guitarra, acho que tá faltando um boost aí...
Agora tive que rir com vc aqui. Quando fui gravar esta música e por ser uma Les Paul, eu espera que soasse como Page, e coincidentemente saiu como Iommi, se eu quisesse fazer isto intencionalmente não conseguiria. Nem imitar um nem o outro, foi acidente mesmo !
Hauahuahuahau! Mas a música não tem muito a cara do Page! O timbre do Mr. Iommi caiu como uma luva pro seu som.. hahaha... Mas o Mr. Page deve estar olhando pra você e dizendo: "Você traiu o movimento, véio!" :P
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake
caramba que sonzeira, me lembrou aquelas paradas antigas do Bad Company e West, Bruce & Laing, muito bem gravado !!!
|
# jan/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Curly
Putz obrigadão cara, principalmente vindo de você que arrasa em gravações. Mas a gravação foi o Sérgio Machado quem fez, eu só tive que entrar no cativeiro e tocar.
|
Caubyyy Veterano |
# jan/08
· votar
Ficou show cara! A bateria foi usado algum programa ou gravado em estúdio? Se usou programa, qual? Abraço e parabéns, lembra o Iommi mesmo! kkkkk
|
# jan/08
· votar
Caubyyy
Putz cara foi usado um sintetizador e ela foi tocada nos teclados mesmo. Vou levantar com o Sérgio qual o equipo que ele está usando e posto aí. Valeu!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Muito boa a música.Parabéns.
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Muito legal a música, bem Hard Rock dos velhos anos 80.
Curti muito, timbre arrasador, levada bem vigorosa.
Parabéns e continue gravando!
PS: Gostei das menções ao Page e Iommy, hehehe.....
|