guitarrista que só faz exercícios!

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

Já eu parei com exercícios e fiquei com uma pança de cerveja que não é brincadeira.... Acho que vou voltar pra academia (hehehe....)

skiva_thrash
Veterano
# out/09
· votar


Galera tbm ja passei por isso, dahi um amigo meu me falou o seguinte
O melhor exercicio(quando ja se toca um pouco) é tirar musicas, e de todos os gêneros, metal, rock and roll, punk rock,hardcore, etc...
Cada um dos estilos musicais envolvem tecnicas diferentes e licks diferentes além da harmonia é claro.
entao vai um conselho tire quantas musicas puder, assim vc aprende mais frases, e tecnicas diferentes isso enriquece o seu som.
Lembrando que as escalas devem estar na ponta dos dedos. kkk

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Exercite-se tocando musicas. Simples assim. É o que faço, ate pq odeio exercicios.

Igor Black Hood
Veterano
# out/09
· votar


Eu to bem pelo contrário cara. Comecei tocar guitarra e tal, aprendi a pentatônica e depois parei. Só sei a pentatônica e a escala maior, mas acho que como só toco nessas duas tenho muita variação e faço uns improvisos muito bons, e também gosto muito de harmônicos artificiais. Pra mim quase tudo é pegada, se você sabe 300 técnicas diferentes e não sabe usar nenhuma direito não adianta. Prefiro fazer o que gosto, e me considero bom nisso :D

Igor Black Hood
Veterano
# out/09
· votar


Ah, e odeio exercícios, meus piores pesadelos envolvem metrônomos.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Exercite-se tocando musicas. Simples assim. É o que faço, ate pq odeio exercicios [2]

Jinkxs

É bicho, tem que malhar mesmo... Se não quiser esticar os braços pra tocar guitarra heuaheuahe

RMafe
Veterano
# out/09
· votar


Denpende dos exercicios.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Rapaz guitarrista que só faz exercício é que nem menino punheteiro, pensa que tá comendo uma mulher, mas tá é com um caralho na mão.

RMafe
Veterano
# out/09 · Editado por: RMafe
· votar


nichendrix

huahuahuahua

Grande ditado
Confere tb esse daqui

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


nichendrix

heuaheuaheuahe phoda!

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Bom dia!!!

nichendrix
E tem comparação melhor?!...rsrsrsrsrs
Depois de um argumento deste, pode encerrar a discussão...rs
Valeu!!!

andreteixeira
Veterano
# out/09
· votar


kkkkkkkkkk, com o tempo a gente aprende que o melhor exercício para um guitarrista é tirar músicas, é criar musicas, fazer shows e por ai vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarrista que só faz exercícios!