Epiphone Custom X Standard

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
MauricioGT-

Essa é sim uma studio. Dá pra achar por até 3.500 usada e com sorte.

Cara, to procurando esse tipo de correia que esse muleque ta usando desde que comprei minha 1a LP. Nunca encontrei =/

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


pow velho
aqui é moh interiorzão achei essa correia.
ja encontrei até modelos satrianni, aquelas correias lá que vem nas propagandas da daddario

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


cara,
e a gibson studio x epiphone strd.
qual é melhor,
essa gibson studio tem um timbre muito lindo...

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


nao sei da studio, mas ela eh horrivel (visual), pelo menos eu acho.

Agora eu nao acredito que uma condor clp2 é melhor q uma epipoca standard, (apesar da gibson apenas assinar a epiphone, e nao ter nada a ver com fabrica da epiphone com a gibson), eu só acho que nunca que a gibson ia assinar uma fabrica de guitarras ruims...

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

Gibson studio sem pestanejar. Tenho as 2, e posso te dizer que a Standard mesmo com bons captadores não chegam nem perto. Mas fazem um bom som.

jeffhalitchuk
Membro
# jun/13
· votar


epiphone custom edition limited http://www.youtube.com/watch?v=bYFWYxC2d-4

Slash Hammett
Veterano
# jun/13
· votar


jeffhalitchuk


Sinceramente, pra quê desenterrar dois tópicos iguais pra falar que a sua Epiphone é "singela" em um e postar o vídeo da sua família em outro?
Bom senso primeiro né galera.

jeffhalitchuk
Membro
# jun/13
· votar


coleguinha vai de custom!!!que acabamento impecavel,que timbre bagaça!!!!é linda

Slash Hammett
Veterano
# jun/13
· votar


Prefiro minha Gibson. Flw.

jeffhalitchuk
Membro
# jun/13
· votar


vc esSinceramente, pra quê desenterrar dois tópicos iguais pra falar que a sua Epiphone é "singela" em um e postar o vídeo da sua família em outro?
Bom senso primeiro né galera.

Bom senso? pra mim ou pra galera!??decide colega!cuida mais da sua vida em vez de ficar falando da vida dos outros ,apenas estou falando bem da guitarra e postando o timbre dela!agora não esta satisfeito,então pelo menos troca esse apelido e tenha a sua propria identidade!!!

jeffhalitchuk
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/13

Prefiro minha Gibson. Flw.prefiro minhaaaaa gibsonnnnnn,pangaré!!!!já saiu do topico!!!!! fala fala e não segue as regras!!

Slash Hammett
Veterano
# jun/13
· votar


Moderação... Ban no crianção aí. Coveiro e reincidente em flood.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Slash Hammett
Denuncia, eu já denunciei, quanto mais denúncias, mais rápido virá o ban!!
O pior é que o cara coloca lá no cadastro que tem 34 anos, achando que isso vai dar moral pra ele. Não adianta filhão, sua atitude denuncia seus 14 anos...

Drinho
Veterano
# jun/13
· votar


jeffhalitchuk

Caramba, 34 anos?

com 15 eu acho que eu já era menos bobo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Custom X Standard