Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Condor > Epiphone.
Há Controvérsias.
Abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Manubio Há Controvérsias.
Desconheço.
Beijo.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio
Sim sim! Sei que há. Mas testei a Standard da Epi. e CLPII-S da Condor... e digo, preferi a Condor. PELO MENOS, as que testei. Vai ver tem peças melhores por ai :D - Abç.
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil
Um dia eu te mostro...
Carinho no Umbigo.
|
|
# dez/09
· votar
Manubio
Aguardo ansiosamente.
Afagos na orelha.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
honestamente
eu acho tudo besteira o que falaram aqui
captador das duas que eu saiba é o mesmo
acabamento é tudo mesma coisa, só que a custom tem mais detalhes, o que deixa ela mais cara (friso atrás do corpo, em volta do headstock, ferragem dourada)
mas que eu me lembre, o som das duas são a mesma coisa, e da classics também
Falou e disse. Não é por nada não, mas as ferragens, parte elétrica e captadores dessas duas, são farinnha do mesmo saco. Quem paga mil e poucos à mais achando que está pagando por qualidade além da Standard está bem enganado.
Uma Standard ou até uma Condor CPL-2 mais ferragens e captadores tops, parte elétrica, trastes jumbo, todos estes tops, e você terá uma guitarra anos luz melhor que uma Epiphone Custom, fato.
|
john_joao Veterano |
# dez/09
· votar
janick Falou e disse. Não é por nada não, mas as ferragens, parte elétrica e captadores dessas duas, são farinnha do mesmo saco. Quem paga mil e poucos à mais achando que está pagando por qualidade além da Standard está bem enganado.
concordo contigo tenho uma custom e acho que ela tem uns detalhes a mais mas a qualidade da construção é a mesma, só em um ponto eu discordo a captação da custom é infinitamente melhor a minha veio ccom uns tais "hotchb" que são muito bons, só troquei o da ponte porque ele não era violento o suficiente para tocar lamb of god (ahuuahuhahauahu), mas o pup do braço tá lá fazendo par com um rl legacy que é de alto ganho e muito bom tambem.
|
john_joao Veterano |
# dez/09
· votar
ah quanto a parte elétrica tambem nao tenho o que reclamar, excetuando o seletor de pickups que é um lixo tanto na standart e na custom!
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Eu só pegaria uma custom branca para deixar amarelona, aquela cara de velha, que eu acho linda...
Agora diferenças? sei lá, num sei se tem alguma no som não, eu acredito realmente que não tenha nenhuma.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
quer uma guitarra boa?
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
sobre na hora de troca, a Standard nao é mais facil revende-la?
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
maspn Eu acho que o preço da custom cai bastante para revenda...
E sobre uma epiphone boa, prefiro minha ZW.
Abraço
|
|
# dez/09
· votar
Manubio Eu só pegaria uma custom branca para deixar amarelona, aquela cara de velha, que eu acho linda...
Também acho linda assim! Mas também gosto da branquela Alpine White.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
só toquei na strd... mas dizem que o braço da custom é maior, verdade ou mito?
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil
É que tenho o sonho de ter uma réplica da Les Paul do The Edge que eu acho simplesmente linda, a diferença é que comprar uma Gibson 197x é impossivel para um pobre como eu The Edge Les Paul Custom
|
|
# dez/09
· votar
Manubio
Quando comecei a tocar guitarra, meu ídolo usava uma destas dai (a cor), então esta vontade foi plantada em mim também!
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Será que tem como envelhecer artificialmente? pq epiphone desta cor é quase impossivel achar, e as Gibsons custam uma nota.
|
|
# dez/09
· votar
Manubio
Guitarra eu não sei, mas já vi a venda violoncelos e violinos com o acabamento "envelhecido à mão". Acho que é possível sim.
|
john_joao Veterano |
# dez/09
· votar
Agora diferenças? sei lá, num sei se tem alguma no som não, eu acredito realmente que não tenha nenhuma.
com certeza há diferenças, os pups não são os mesmos, abre as duas que tu vai ver quye não são os mesmos pups
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Hummm, pena que num tenho dinheiro para isto...
E dá dó vender minha Standard e pagar mais uma grana para pegar uma Custom sendo que o som das duas é parecido.
|
john_joao Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio cara, nem precisa envelhever artificialmente a minha ja tava amarelando com menos de um ano, é só suar bastante nos shows!
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
john_joao Sério cara? Eu curto demais o visual amarelado nela...
O problema é q teria que colocar uma grana para conseguir fazer esta troca... e a custom tem o braço pintado, precisava arranjar um braço de uma ZW para colocar nela, viciei neste braço.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio
viaja no powerchords nao vey, braço colado se ficar mexendo, estraga a guita facil.
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
maspn é que eu amei o braço desta guitarra, agora toco em braço pintado e já acho estranho.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
Manubio do jeito que voce ta falando, deve ser perfeito...
lembro do braço da minha era natural, sem verniz sem nada... toquei um ano aprece que a madeira do braço ficou lisa com minha mao, mas depois coloquei verniz pra proteger...
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
toquei nessa guitarra do celso uma vez, guitarra aqui quanto deve ta uma dessas?
|
Benden Veterano |
# dez/09
· votar
janick CPL-2 não né haha CLP-2 :D CPL era um campeonato de jogos em dallas pouco chato eu haha, abrass
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Benden Nossa, uau, que erro crucial que eu cometi, se não fosse toda sua benevolência e sagacidade eu nunca saberia que era para eu ter escrito CLP.
|
Benden Veterano |
# dez/09
· votar
orraaa não aceita uma brincadeira peace!
|
MauricioGT- Veterano |
# dez/09
· votar
maspn
essa ae parece uma studio, ta por volta de uns 5k
|