Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# jan/08
Custom X Standard..
e aí??
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
CUSTOM obvio... vale bastante a pena
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
MatheusGuitar pq? explica aew
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
a kra a custom é acabamento top de linha da epiphone captação top da epiphone , a standart é a meia linha ou seja a custom é melhor que a standart
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
MatheusGuitar Mas muita gente diz q standard eh mais vintage..sei lah
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
é claro pq a standart tem varias cores... muitas cores msmo pra vc escolher e a custom ou é braco com ferragens douradas ou preta com ferragens pratiadas
|
warmlock Veterano |
# jan/08
· votar
PanthFinder Eu prefiro a Standard..dizem q as ferragens douradas ficam feias dps de um tempo..
|
ClaudioSF Veterano |
# jan/08
· votar
PanthFinder
Ja tive a Custom e hj em dia tenho a Standard, se fosse pra escolher, era a Custom sem a menor dúvida, acabamento melhor, captação melhor, ferragens melhores.
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
warmlock Eu prefiro a Standard..dizem q as ferragens douradas ficam feias dps de um tempo..
É um problema sério.
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
ClaudioSF é mesmo??
vc se arrependeu??...acha q a standard eh ruim??
|
Cadarn Veterano |
# jan/08
· votar
Se o problema é a cor, compra uma Custom e manda pintar (:
|
Tirorox Veterano |
# jan/08
· votar
Standard = Digamos, que é a guitarra símbolo da marca...
Custom = É a uma guitarra customizada, com diferenças na construção...
Acho q é isso
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
Tirorox Custom = É a uma guitarra customizada, com diferenças na construção
Q tipo de diferenças??
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
ou preta com ferragens pratiadas
a linha Custom possui todas as cores com ferragens douradas de fábrica
eu tenho uma les paul custom e gosto muito dela
|
pierrex Veterano |
# jan/08
· votar
vai numa loja e testa as duas. compara o acabamento. compara o braço. compara o som. eu fiz isso e levei uma custom pra casa sem pensar duas vezes. abçs
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
pierrex é MUITO melhor??
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
PanthFinder
mandei uma mensagem particular pra você cara olha lá! Valeu!
|
pierrex Veterano |
# jan/08
· votar
PanthFinder
cara, eu achei. pode até ser da standard que tava lá ter sido maltratada, vai saber. mas a escala dela me tava bem irregular. foi a maior diferença que encontrei entre as que comparei: o acabamento do braço. e os caps me parecem que não são os mesmos, mas lá nem pude testar isso.
|
marcioguita Veterano |
# jan/08
· votar
Olá galera, tenho uma stardard braço aparafuz. excelente, acabamento e tocabilidade perfeita em tudo, porém, ao plugar em um fender rock pro 1000, em baixo volume eles apitaram acho que o melhor é troca-los, o resto a guita é f... Valeu :)
|
paulgilbert Veterano |
# jan/08
· votar
honestamente
eu acho tudo besteira o que falaram aqui
captador das duas que eu saiba é o mesmo
acabamento é tudo mesma coisa, só que a custom tem mais detalhes, o que deixa ela mais cara (friso atrás do corpo, em volta do headstock, ferragem dourada)
mas que eu me lembre, o som das duas são a mesma coisa, e da classics também
|
PanthFinder Veterano |
# jan/08
· votar
paulgilbert honestamente
eu acho tudo besteira o que falaram aqui
captador das duas que eu saiba é o mesmo
acabamento é tudo mesma coisa, só que a custom tem mais detalhes, o que deixa ela mais cara (friso atrás do corpo, em volta do headstock, ferragem dourada)
mas que eu me lembre, o som das duas são a mesma coisa, e da classics também
Valeu.
|
ClaudioSF Veterano |
# jan/08
· votar
PanthFinder
Eu me desfiz da Custom pois fiz negocio nela numa Fender, então pra não ficar sem Les Paul, peguei uma Standard que estava em conta.
A diferença é bem grande mesmo, a captação é mais fraca, acabei de comprar uns Spanich para colocar nela, a STD tem menos madeira, a Custom é mais grossa, as ferragens da Custom tambem são melhores, enfim, a diferença de preço justifica a diferença de qualidade.
|
pierrex Veterano |
# jan/08
· votar
mas que eu me lembre, o som das duas são a mesma coisa
tá com a memória fraca então
|
pierrex Veterano |
# jan/08
· votar
A diferença é bem grande mesmo, a captação é mais fraca, acabei de comprar uns Spanich para colocar nela, a STD tem menos madeira, a Custom é mais grossa, as ferragens da Custom tambem são melhores, enfim, a diferença de preço justifica a diferença de qualidade
podee crer!
|
Luciano SJ Veterano |
# nov/09
· votar
Ressucitando... gente, alguém que já tenha usado essa guita me responda: vale a pena comparar uma epi custom e colocar os caps gibson? O acabamento da guita é bom? Valeu.
|
Tequila30 Veterano |
# dez/09
· votar
Para quem já teve a oportunidade de ter ou tocar nessas duas diferentes linhas as antigas (coreanas) e as novas (chinesas), quais foram as diferenças percebidas? Qual se mostrou melhor no som, na pegada do braço (shape), no acabamento, e todos os demais quesitos observados? Agradeço a contribuição de todos, abraço.
|
Tequila30 Veterano |
# dez/09
· votar
esqueci de dizer que são Epiphones LP satandard
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
E a ponte?
|
The Root Of All Evil Veterano