Compro Fender American Standard ou Series? Visto que a Am. Standard voltou a ser fabrcada.

Autor Mensagem
Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Cara acho que olhando em site tu não vai decidir nunca não, só vai decidir quando pegar nas duas... Aí tu vai receber um impulso de comprar a certa, pode confiar! kkkkkk Boa viajem mah

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Caubyyy
Pois eh euehuehuehuhe

vlw ae =)

B.Frusciante
Veterano
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Pronto, agora fedeu


eu não sabia, mas eu posso levar um amplificador também, independente do tamanho dele.
Até 1000 dólares..

E agora?
Um só amp valvulado(provavelmente um Epiphone So Cal head+4x12 ou um Peavey Classic 50 4x10 ou 2x12, ambos em 800 dólares),
Um amp valvulado pequeno(peavey classic 30/1x12, ou epiphone blues 30/1x12, ambos em 550 dólares) + uma Fender Standard
Ou só, somente e só uma Fender American Std?

EDIT: Leia o post abaixo:

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, agora que ela viu o 'tamanho' do amp, realmente voltou atrás...


Posso levar no máximo(estourando) duas guitarras para despachar, e uns pedais na bolsa mesmo.


e caras, acho que vou deixar o resto da discução para lá mesmo..

Só posso decidir entre Tele ou Strato Americanas ou Tele+Strato Mexicana lá, se eu ver que a qualidade das americanas não é TÃO maior do que as mexicanas, eu vou levar as duas mexicanas; caso contrário, vai ser só uma americana, tele ou strato mesmo.

R.RHOADS
Veterano
# mai/09 · Editado por: R.RHOADS
· votar


B.Frusciante
ressucitando o tópicooooo!

e ai? vc foi? qual comprou? o q rolou?
me conta ai amigo!! estou planejando viajar pra lá em setembro!
vlw!
abç!

EDIT.: fui atrás e vi q vc comprou uma american strato! inclusive vi as fotos e é lindissima! vi tb o mero detalhe q rolou na hora q vc passou na alfandega!hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro Fender American Standard ou Series? Visto que a Am. Standard voltou a ser fabrcada.