Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck tocando juntos Stairway To Heaven e Layla

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jan/08 · Editado por: Moderador


"Stairway To Heaven"




"Layla"



Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Não é por nada não, mas o Page dá umas desafinadas legais no solo de Stairway To Heaven, até parece que o Clapton e o Beck pensaram "vamos lá salvar o cara", mas tirando isso, foi uma bela versão intrumental, inclusive no final onde Clapton toca nitidamente "a voz de Robert Plant"... Sem contar as aparições especiais em Layla, como Steve Winwood, Charlie Watts, Bill Wyman...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Murillo Wendel
fala doidãooo;..blz?
eu tenho isso tudo ai num DVD aki em casa...mto show isso..
antigasso! esse som abafado e antigo eh d+ kkk
valeuu brother!

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P

Eae rapaiz!!! tD certo??? hehehe...

Isso ai é a nata da nata!!! Os tres mosqueteiros ingleses, a santíssima trindade guitarriana inglesa....haushuasuhsau...do Yardbirds para o mundo...Eita bandinha foda essa hein!!!! Tudo vintage!!! Até o som é vintage!!!kkkkkkkkkk...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


o jimmy page ele desafinou bastante nos bends parece que ela tava bebado

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Se eu não me engando, este é o concerto A.R.M.S de 1983, nessa época o Page esta se afundando em Heroína, o Clapton em Alcool e Beck em grana.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


DENNYS_GJA
ele ja nasceu bêbado! egehehehehae

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


hauhau

Eric Clapton
Veterano
# jan/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Tá na cara que o Page tá chapado, tem hora que dá até pra ver sua baba escorrendo pela boca... e quando ele fica fazendo bico e careta... kkkkkkkkkkkk... coitado...ele devia estar em uma época ruim ai...

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Dizem que na reunião do Led, o Page tb desafinou pacass... será que isso é verdade? Será que o mestre está esquecendo de fazer aquilo lhe consagrou como um dos melhores, se não o melhor!? (E existem guitarristas até mais velhos que oPage e ainda tocam uma barbaridade!)

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


bem velho.....
mas mto foda

Sanslash
Veterano
# jan/08
· votar


AHEUIOAHEUHIAUEHIAuoheiuAOHOIUEHauiehIHEUaheiuAHEIauheuAHIEhoaieuhioau ehiUAHUhaiuehauihUEHoiu!!!!
Cara juro q dei mta risada aqui!!xDD
Eu acho q o Clapton e o Jeff foram 'resgatar' o Page mesmo..
Reparem aos 7:50~8:05 oq ele erra..hahuauhauhauha!!!
Ele tah mt bêbado mesmo..=P

Mas mesmo assim..Page é Page..!!
FODA!

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Murillo Wendel
Não é por nada não, mas o Page dá umas desafinadas legais no solo de Stairway To Heaven

Deuses não erram :)
na verdade ele toca outside \m/ :P

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Deuses não erram :)
na verdade ele toca outside \m/ :P


Na verdade ele não errou, apenas esqueceu onde as notas se encaixavam! rs XD

Sanslash
Veterano
# jan/08
· votar


Murillo Wendel
Na verdade ele não errou, apenas esqueceu onde as notas se encaixavam! rs XD

Ele só tava tentando inventar um novo modo de tocar em cima dos trastes..só isso..;)

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Sanslash
Ele só tava tentando inventar um novo modo de tocar em cima dos trastes..só isso..;)

Exatamente!!!! \o/

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


É engraçado certas coisas neh??? O Beck na minha opiniao eh o melhor guitarrista (não musico), mas eh o "menos" conhecido, enquanto o Page erra muito ao vivo (quem jah assistiu The Songs Remains the Same sabe) e o Clapton poderia ter sido o melhor se não se afundasse nas drogas, uma pena o q isso faz com o ser humano...

Soh mais uma perguntinha: pq o George Harrison nunca era convidado para esses shows???????????

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Soh mais uma perguntinha: pq o George Harrison nunca era convidado para esses shows???????????

Deve ser pq ele foi dos Beatles e não do Yardbirds.

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Alguém percebeu no empurrão que o Page deu no Clapton depois do solo de Layla???? haushauashahusuhsa...o page é foda... o cara tava doidão...

Sanslash
Veterano
# jan/08
· votar


Murillo Wendel
Alguém percebeu no empurrão que o Page deu no Clapton depois do solo de Layla????

Eu percebi AHEUIAOHEhaueUAOHEIUhiehaUEHIu!!!
O cara tava doidão mesmo...!!

Depois ainda criticam Slash falando q ele erra ao vivo.....

(pra acabar com o tópico...(6) )

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


Sanslash

num é isso!!! :/

se fosse o SLASH cagando desse tanto num classico já tinha umas 12 páginas de pessoas falando merda dele!! :/

Matheuss
Veterano
# jan/08
· votar


Foi foda ouvi o final do solo da Stairway, meu deus..

mlorenzo
Veterano
# jan/08
· votar


Stairway ficou uma bosta total. O riffzinho que o clapton ficou repetindo no final foi bem irritante. Guitar heroes tbm fazem merda (chapados mas fazem).

E porra, nem deu pra ouvir a guitarra do beck direito. Alias a unica guitarra que dava pra ouvir bem foi do clap.

Bem, valeu a intenção deles ¬¬

Sanslash
Veterano
# jan/08
· votar


slashfoda

Com certeza...eu falei "para acabar com o tópico", pq falar do Slash aqui é = confusão..
Do jeito q é aqui..as vezes eh melhor nem citar..=P

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Alguem sabe q raios o Page falou no microfone em Stairway to Heaven, pq ele fez uma cara de psicopata depois q eu nao sabia se era ele ou Hanniball ( ele fala lah pelos 4:30)

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


A droga preferida de Page sempre foi o ácido. Quanto as suas performances ao vivo, difícil vai ser ve-lo tocando no padrão que todos esperam.
Embora Page não está sozinho, Blackmore ao vivo também se recusa terminantemente de tocar seus solos de estudio e abusa de improvisações e efeitos que ninguém entende o objetivo daquilo. Coisas de gênios e que só é permitido a Vsas. Majestades.

Petrus_L
Veterano
# jan/08
· votar


Tá parecendo quando eu tava começando a tocar e me empolgava
=X
Mas a gente perdoa
Page é Page
=p

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


Eu adoraria estar lá pra ver essa tal merda segundo vcs...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


Matheuss

Manda um solo seu aí pra gente...

mlorenzo
Veterano
# jan/08
· votar


Petrus_L
Eu não perdoo... QUEIMA ELES NA FOGUEIRA!

easheuas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck tocando juntos Stairway To Heaven e Layla