Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck tocando juntos Stairway To Heaven e Layla

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Matou a pau. O que eles fazem de errado, nenhum outro virtuoso consegue fazer tão certo.

Tio Frank
Veterano
# jan/08
· votar


Minha stairway é melhor que essa =)

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


Caralho...
Já vi muito vídeo do Page, mas nesse ele "tava pra lá de Marrakesh"
L-O-U-C-U-R-A-!!!!

uhauhauhauhauhauhauhauha

Mas na boa...
Conhecendo o que esse "doido" fez em matéria de
a) música
b) equipamentos de estúdio (quem não sabe foi o page que idealizou muitos equipamentos que utilizamos hj em dia)
c) sacanagem
d) bruxaria...

ele pode fazer o que quiser na guita que tem perdão!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Tio Frank

Certamente, mas nunca será sua, a composição sempre será de Jimmy Page. Não há menor possibilidade de guitarristas como nós ficarem famosos tocando stairway to Heaven, sempre seremos " one in a milion. "

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Tio Frank

Minha stairway é melhor que essa =)


upa ela aí pra a gente escutar essa obra-prima !

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Quem quiser ver o Page arrasando no violão.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

mto bom esse vídeo, não conhecia... essa turma antiga arrasava mesmo no violão: page, stephen stills, greg lake, steve howe, richie heavens , joan armastrading...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Uma hora acho que os caras vão conseguir entender o legado que Page deixou, que certamente não são seus erros, mas seus acertos. Uma coisa eu fico tranquilo se a moçada se pré dispõe a tocar Stairway to Heaven, não deixa de ser um sinal de que não é possível tocar guitarra sem passar por certas fases de entendimento sobre harmonia, interpretação, criação, timbragem, digitação, entre muitas outras coisas que Page e seus amigos fizeram há apenas 45 anos atrás.

O Steve Howe, o que que é esse carra ? Para mim ele é o próprio virtuoso.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

o Page não tem erro nenhum, os discos do zep de estúdio são perfeitos, o que ele fez ao vivo não interessa, o solo de sth é uma coisa épica, os caras criavam uma mágica que não existe mais condições de acontecer nesse mundo pasteurizado, acima deles só os beatles, mais ninguém, tanto é que os caras estão aí, no topo, até hoje, agora vai explicar pra galerinha... o bom pra eles é "tender surrender" e ponto final !

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Caramba o solo do page parece aqueles "shreds" hahaha

Eu acho o page um puta musico, mas aovivo ele faz umas paradas estranhas (que costumam dizer experimental) que ficam uma porcaria. Mas nas gravações em estudio é animal \o/

Floydniaco
Veterano
# jan/08
· votar


para mim page eh page.... nao importa o q ele faiz ao vivo....
o kara é um icone.... a cagada q o kara faiz nao tem relevancia...
perto de tudo q ja criou... coisas q sao eternizadas...como a propria Stairway

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

Esse vídeo é muito foda! Tenho esse DVD, o melhor que eu ja assisti! Page é minha maior referência na guitarra! Um dos músicos mais inacreditáveis que esse planeta já teve!

O Page teve apresentações muito ruins, em algumas ele errava muito mesmo, mas também teve muitas performances excelentes (como no vídeo lá em cima) que mostram o que ele é realmente e do que ele é capaz!



22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


Gosto MUITO de Led Zeppelin, mas o Page ao vivo eh deplorável.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


o Page não tem erro nenhum, os discos do zep de estúdio são perfeitos, o que ele fez ao vivo não interessa, o solo de sth é uma coisa épica, os caras criavam uma mágica que não existe mais condições de acontecer nesse mundo pasteurizado, acima deles só os beatles, mais ninguém, tanto é que os caras estão aí, no topo, até hoje, agora vai explicar pra galerinha... o bom pra eles é "tender surrender" e ponto final !

Perfeitamente.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake
Uma hora acho que os caras vão conseguir entender o legado que Page deixou, que certamente não são seus erros, mas seus acertos. Uma coisa eu fico tranquilo se a moçada se pré dispõe a tocar Stairway to Heaven, não deixa de ser um sinal de que não é possível tocar guitarra sem passar por certas fases de entendimento sobre harmonia, interpretação, criação, timbragem, digitação, entre muitas outras coisas que Page e seus amigos fizeram há apenas 45 anos atrás.

A maioria do pessoal aí (vide página anterior) "endeusa" os caras porque sempre ouvem outros endeusando.. A maioria só conhece Stairway to Heaven, Rock n´Roll, Layla e algum vídeo do Beck no Youtube... Também nem acho que entendam o som deles. Que fiquem na "Tender Surrender" mesmo...

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Ainda bem que meus guitarristas preferidos erram, caso contrario eu ja teria desistido da guitarra ha muito tempo.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Foda é vc ter que tocar pra caralho ao vivo por que ninguém compra nenhum disco seu de estudio, aí só resta ter que se esfolar para justificar sua fama. Page é exatamente ao contrario disto.

billy ramone
Veterano
# jan/08
· votar


Realmente, ele erra pacas
mas Page eh Page

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Porra bicho, só fera, coisa de louco, tanto no pessoal, quanto no profissional, olha aê. G3 Vintage. É, quem sabe faz ao vivo. Um grande oferecimento Fininvest. Ô loco meu, agora vamos para as video-cassetadas...

:/

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Sou o fã numero um do Page, acho um guitarrista fenomenal, mas essa ele tocou muito mal.Tava todo fudido, percebe-se que nem o proprio sabia o que tinha bebido/usado.Tava muito mal. Mas essa época em geral foi ruim pra ele.

Felipe R.
Veterano
# jan/08
· votar


pow
ericx clapton no layla ta parecendo um poko o paul
ow por fla em clapton o livro dele é bom?
axu q vo compra

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


alguém aqui já tentou tocar guitarra chapado de ácido? Faz isso e filma ...auhuahua...vão entender que se passou ali...já fiz isso iauhaiuhai, na hora tá tudo lindo e afinado...depois vai ver o resultado...rsr

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


alguém aqui já tentou tocar guitarra chapado de ácido?


huashuahsuash...de ácido eu não digo, mas de alcool...kkkkkkkkkk

slashfoda
Veterano
# jan/08
· votar


edalko
b) equipamentos de estúdio (quem não sabe foi o page que idealizou muitos equipamentos que utilizamos hj em dia)

quais eqipamentos de estudio que o Page idealizou???

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


quais eqipamentos de estudio que o Page idealizou??? (2)

Eric Clapton
Veterano
# jan/08
· votar


Apesar que desconhecendo a idealização dos equipamentos de estúdio do Page, eu sei que ele desenvolveu técnicas interessantes para gravação, como por exemplo, tocar guitarra dentro do banheiro do estúdio para captar a ressonancia dos azulejos.

Victor-
Veterano
# jan/08 · Editado por: Victor-
· votar


Já tinha visto esse video, page mesmo chapado não perde presença hahah, tem que lembra que ele tava mal com a morte do bonzo e fico viciado em heroina, dai os erros, mas como falaram ai o trabalho de estudio dele ja justificava, e ainda tinha umas apresentações que mesmo com erros eram genias, ele botava uma nota fora de escala, deduzia, e ficaria bom...

complementando o que o murillo wendel falo ai emcima, ele crio um negoço la de coloca um microfone na frente do amp e outro mais longe pra da um efeito de som ambiente, tp o de whole lotta love, que tbm tinha um eco reverso (eco antes do som em si) que ele inventou também

Fenrisulfr
Ele fala "Does anybody remember laughter"(alguem lembra como gargalhar ow alguem lembra como rir) , que o plant sempre falava ao vivo depois do trecho "and the forest will echo with laughter"

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho o page um puta musico, mas aovivo ele faz umas paradas estranhas (que costumam dizer experimental) que ficam uma porcaria. Mas nas gravações em estudio é animal \o/

O cara sempre entrou chapadão em palco,e o estranho é que prefiro tudo oq o Led faz ao vivo do que gravado.Nos albuns o Led já é a melhor banda de rock,ao vivo então,os caras matam a pau.Lógico,o Page faz umas cagadas de iniciante quando tá chapado além da conta,mas tem performances magníficas do Led Zeppelin ao vivo.

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Page faz umas cagadas de iniciante quando tá chapado além da conta,mas tem performances magníficas do Led Zeppelin ao vivo.

Mas no estúdio o Page é um dos melhores, se não for o melhor!!! Dizem que ele foi um do melhores produtores e arranjoderes dos anos 60...

georginho_gallagher
Veterano
# mai/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

e o estranho é que prefiro tudo oq o Led faz ao vivo do que gravado.Nos albuns o Led já é a melhor banda de rock,ao vivo então,os caras matam a pau(II)

os kras vem me falar que Page erra ao vivo, quanta heresia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck tocando juntos Stairway To Heaven e Layla