Tablatura - Stairway to heaven estilo jimmy page ) live

    Autor Mensagem
    yuriassen
    Veterano
    # abr/09


    Eae galera alguem sabe se tem alguma tablatura com a stairway to heaven so que ela como o jimmy page toca ao vivo ( sem ser a gravação clássico) com todos aqueles defeitos e pequenos riffs, já consegui fazer alguns mas nao decifrei todos, comparem as versoes ao vivo e a gravado no estúdio são bem diferentes ( principalmente no solo)



    GuitarDark
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ja procurou no cifra club? la deve ter, procura a versão pra guitar pro tbm, ou busca no google guitar pro Stairway to heaven live

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    yuriassen

    Jimmy Page ao vivo é muito foda.
    Tem que tirar na orelha mesmo, vale a pena, o cara é uma faculdade musicalmente falando.

    zoso
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: zoso
    · votar


    www.guitaretab.com/l/led-zeppelin/25610.html

    yuriassen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é galera, já tirei diversos trechos de ouvido, aprendi bastante analisando como ele toca,

    zoso, muito boa essa tablatura, valeu!

    bpv
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem um arquivo em guitar pro na internet ai. Procura pela sigla TSRTS (The Song Remains The Same).

    Foi pelo arquivo de guitar pro de Stairway to Heaven q eu utilizei pra gravar esse video (tanto pra aprender quanto pra usar a backingtrack):




    eu tenho uma porrada de solinhos desse show no meu perfil la. soh q o resto foi de orelha mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablatura - Stairway to heaven estilo jimmy page ) live