Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Sanslash Malmsteen...?¬¬
Sim, malmsteen.
=)
Não farei comparações para não gerar intrigas.
Outro que toca com a alma é o Paul Gilbert, voce sente isso ao ouvi-lo.
Um exemplo não técnico que toca com a alma é o Jeff Healey, tem que amar muito e ter muito prazer em tocar, pra aprender a tocar e continuar tocando sendo cego.
Deixe-me ver. Jason Becker tocava com a alma também...hoje em dia compôe com ela, afinal, só os olhos mexem.
Difícil citar guitarristas novos que toquem com a alma, que tenha aquele amor ao instrumento...Zakk Wylde é um, Dimebag era um...
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Kamus23 Será que existe ainda quem toque com a alma? Que pergunta tosca! eu acho que seria impossivel tocar sem a alma! hahahah zuera brincadeiras a parte Se vc quis dizer tocar com "prazer",para os virtuosos deve ser dificil.O cara passa 6 horas treinando. A guitarra já virou a profissão deles,naum é + a curtição. Minha humilde opinião Abraços
|
Sanslash Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA È por isso q ele consegue tirar a alma do corpo pra ela tocar guitarra enquanto ele fica em casa comendo bolacha e hamburguer... asuhaush
Esqueceu-se das batatinhas Rufles!!!
Tenho um vídeo de um cara q com certeza é influente do Malmsteen... Esse tbm usa a alma até no último arpejo...
|
kishuu Veterano |
# jan/08
· votar
Se não me engano o Malmsteen vendeu a alma pro diabo..não?! È por isso q ele consegue tirar a alma do corpo pra ela tocar guitarra enquanto ele fica em casa comendo bolacha e hamburguer... asuhaush
cara, esse foi o melhor quote da tópico, de longe.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
mais voçês vendo os 2 tocarem percebe que Mark bota muito mais emoção ao tocar
Não, ninguém é capaz de afirmar isso...
|
lam777 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu e a Loba:
kkkkkkkkkkkkkkkkk =]
é brincadeira... =[
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que é um estilo que representou uma época, uma geração de guitarrista. Os tempos são outros e tanto guitarra como amplificadores e técnica mudaram. Eu também prefiro os guitarristas da década de 70, e continuo preferindo aquelas técnicas e harmonização, mas acho que fica a critério de gosto.
|
Edu1974 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Edu1974
· votar
Kamus23 Jeff Healey, o ceguinho canadense. Ele toca muito e vai com alma e tudo.
|
fabguitar Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, não vou ler o tópico inteiro, mas vou deixar aqui um guitarrista (que tenho ouvido muito) que até hoje leva a musica/guitarra como um amor
|
Al_Capone Veterano |
# jan/08
· votar
ate onde eu sei so da pra tocar com a mao Oo
|
Al_Capone Veterano |
# jan/08
· votar
mas serio , isso é muito relativo , a maioria dos grandes guitarristas se expressam atraves de suas musicas , santana , steve vai , satriani , eric clapton , david gilmour entre outros , cada um se expressa do seu proprio jeito
|
eusebio Veterano |
# jan/08
· votar
Foi só começar a era da fritação que a alma dos guitarristas ficou de saco cheio e foi embora. Eu vejo o G3 como o exemplo perfeito da falta de alma e da chatice.
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
Será que existe ainda quem toque guitarra com a alma?
rockeiro não toca com alma,toca com drogas
|
allansom Veterano |
# jan/08 · Editado por: allansom
· votar
Claro que tem muitos guitarristas que tocam com alma, fiz um topico com este video, mas parece que pouca gente se interessa por guitarristas assim.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Será que existe ainda quem toque guitarra com a alma?
Pow eu toco com a palheta! HUHUASUASHASa
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Difícil citar guitarristas novos que toquem com a alma, que tenha aquele amor ao instrumento...Zakk Wylde é um, Dimebag era um...
Novos guitarristas? o Zakk eh velho pra porra! USHAHASHUASS
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Kamus23 Será que existe ainda quem toque guitarra com a alma?
Difícil.. A maioria toca com a mão mesmo.
Ok, foi podre.
|