Eu tocando Instrumedley do Dream Theater (Video)

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Obrigado

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Sumiu pra voltar em alto estilo.

O que eu sempre admirei nos seus sons foram as evoluções... tá tocando muito hein?! Técnica fia da puta... porra. Muito bom.

Quem me dera tocar desse jeito feito um alucinado.

Pegada... tudo muito bem executado.

Só ficou devendo no timbre mas eu acredito que foi a captação de som da câmera... e no TUBA o som dá uma comprimida.

Parabéns velhão!!!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


22222 oirartnoc oa

pensei que ia tocar ao contrário, pô...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Obrigado ae Nick velho! A captação da cam realmente nao ajuda no quesito timbre, fora também que aqui eu uso um aparelho de som cheio das sacanagens, com subwoofer e tudo. Quando gravei aqui, ouvi e pensei:"até que não tah tão ruim", porém escutei na casa do meu primo nessas caixinhas de pc mesmo, "que merda"; não dá nem pra ouvir o acompanhamento direito.

Agradaço a sua força pq to meio desnaimado quanto à música, tentei umas bandas e não acho ninguém de qualidade, eu fico irritado pq os caras nao sabem nem tirar dó ré mi... =/

Agora que eu to descobrindo mais o Dream Theater também, Petrucci e parceiros; acredito que seja mais ele e o Jordan Rudess que cuidam dessas partes melódicas; são gênios, fora o Portnoy que eh soh mudar a bateria que muda a música.

Eu peguei essas música por que achei muito foda, adoro essa porras de progressivo locão que uma parte "parece" não ter nada a ver com a outra na primeira ouvida, pelo menos pro meu ouvido falho =x É muito bom ver como a cabeça do compositor viaja pra compor umas coisas dessas.

Ps.: Sei que essa Instrumedley eh uma colcha de retalhos das musicas do DT e LTE. Progressivo locão vide: Beyond this Life

kohler1000
Isso eh um trabalho pra você colega! Oloko meu! Quem sabe faz ao vivo!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


up

lucas-sarmento
Veterano
# jan/08
· votar


vai meirmão! tocando rápido assim daqui a pouco tu até que nem aquele cara do outro tópico com os dedo caindo. hahahhaa

muito bom o video!

Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Nem vou falar nd
FDP...
neh tuh naum é um outro cara ali
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Man um dia eu kebro os teus dedos e coloco nos meus p/v se dá certuh
uheuheuheuheuheuhuehe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


lucas-sarmento
Ale_Gunner
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee laiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Espero que meus dedos não caiam nem que sejam arrancandos!!!

Obrigado galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tocando Instrumedley do Dream Theater (Video)