Meu vídeo tocando Erotomania do Dream Theater

    Autor Mensagem
    Barnery
    Veterano
    # ago/12


    E ai Pessoal, estou passando aqui para divulgar a abertura do meu canal no youtube e fiz a gravação da música Erotomania do Dream Theater.

    http://www.youtube.com/watch?v=qEmzbrpKWvM&feature=g-high-lik

    Segue o link e espero que curtam.

    Barnery
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A título de curiosidade, estou usando uma Cort Kx Custom com captadores EMG 81 85, a amp é o Toxic da T.Miranda, a potência em 25w e a 4x12 da Bugera

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Barnery
    a qualidade do video ta mto boa, o timbre ta legal, só nao gostei da parte clean, o chorus tirou um pouco do feeling da musica original, q tem mais brilho...
    a execução ta boa, mas acho q a pegada pode melhorar...um pouco mais de fluencia nos licks rapidos ja vai ajudar nesse sentido...apesar de executar bem, da pra sentir um certo "esforço" pra tocar, e o solo nao fica muito fluente...mas isso são apenas criticas construtivas, do q é possivel melhorar...mas ta mto bom cara! parabens!
    curiosidade, essa cort vem com Seymour JB/ 59 e vc trocou pra EMG ou é um modelo custom q ja vem com eles?
    digo isso pq tenho uma z custom e veio com SD...alias, testei uma kx custom com SD no dia q comprei a guita tbm!
    abraço!

    Barnery
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Opa ALF, vlw pelas criticas velho e procurarei melhorar sempre mesmo. E ouvirei o que você falou para tentar fluir melhor nas partes rápidas sim. Essa Cort veio com JB, eu que troquei mesmo pelo EMG. Se puder velho, me adiciona no facebook e se der, ajuda a divulgar o vídeo tbm. Toda critica será sempre bem vinda ^^

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Barnery

    Fala cara, achei muito bom, som bastante limpo, boa pegada... agora acrescentando mais uma critica, apenas rever a sequencia tocada no minuto 4:56 do video... está faltando uma ligadura na subida.. procure outra tablatura e veja algum video ao vivo da erotomania que vc verá...

    ou entao se pode ver mais ow menos como eu fiz nesse video http://www.youtube.com/watch?v=j5o2F55d_us

    Só que a tua gravação ta muito melhor que a minha.. apenas este link que peço que de uma olhadinha... no geral está muito bom mesmo.. gostei pracaramba!

    Forneria
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Parabens Barney! Foi muito bem caba!

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Barnery Muito bom! Pena que a sol deu uma desafinada ali no meio do caminho! Mas só da pra perceber num trechinho! hehe parabens!

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ficou muito bom sim, amigo. Parabéns!

    Lembro que fiz um cover dessa música em 2006, e deu um pouco de trabalho pra tocar perto do original. Ensaiei umas 2 semanas. hehehe


    Abração!!!

    Barnery
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Po galera, valeu pelos elogios e principalmente pelas criticas. Johnny, olharei atentamente a essa parte da ligadura que você falou. Leviribeiro velho, a G deu uma de safadinha lá no meio mas não dava pra voltar não aeuaheuaheae.

    Obrigado a todos pelo elogio e se puder, ajudem na divulgação galera, vlw ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu vídeo tocando Erotomania do Dream Theater