VIDEO - Alan Domingues - Instrumedley

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09




    Mais um video (é velho também, porém como prometi videos, ai estão).

    Este é bem velhinho, acredito que seja 2003 ou 2004. Um cover de Instrumedley. Eu sempre tentei colocar no youtube e não conseguia, descobri (é tem pouco tempo) que usuários "normais" não podem upar videos de mais de 10 minutos. Então, editei e 10 minutinhos ae de video para a galera.

    Abraços !!!!!!!

    Gugametal
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    massa alan, outro video ducarai, parabens ja em 2003 tava com tecnica da porra heim OO ... se ja fez video de "as i am"?

    r2s2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cool!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gugametal

    Sim,

    Olha ele ai !



    Com direito a reloginho e tudo. (não repare, eu estava de pijama, era um domingo e acordei tarde para cacete porque tinha feito show no dia anterior).

    Abraços !

    r2s2

    \m/

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vixi, não fez tanto sucesso quanto a anos atrás !

    axleWs
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    uma das poucas que não curto, mas tocou bem, parabéns (aliás, é costume né xD)

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PO massa esse video n tinhas visto... viajo mt nesse som...

    vou aproveitar q vc tem uma técnica muito avançada e perguntar umas coisas q quebram minha cabeça...

    a ação das cordas da sua guita é bem baixa? tipo a palheta é daquelas duras? qt vc acha q esses fatores influenciam na tocabilidade?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    axleWs

    Valeu velho !


    Mister_Fatal_huhha

    Fala bicho, fico feliz que tenha curtido !
    Eu uso palheta de 1.5 da Dunlop. A ação das cordas é meio que "intermediário". Não é aquela "Fender" para dar aquelas "porradas" e não é aquela frigideira que é só encostar o dedo e tocar. Admito que já deixei minha Ibanez assim uma época. Eu palheto forte então é complicado deixar com ação baixa. O lance da ação de facilitar talvez seja lenda porque é o costume de como você toca, o estilo da sua pegada, e como você regula suas guitarras ! Como guitarra é algo muito pessoal, você sente diferença e nunca vai tocar igual com outra guitarra com regulagem diferente !

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Como sempre perfeito.

    Vê se faz algum vídeo com algum erro, pra eu poder falar algo diferente disto =P

    diwillo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan_Domingues

    Porra cara...vo fala oq?! heheuh

    Abraço

    diwillo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aliás, só pra falar alguma coisa...seu timbre tava bem mais massa na Instrumedley do que em As I Am :p

    Praxis
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Finalmente postou esse video ein kkk, vivo enchendo o saco para tu postar ela. Muito bem executada, tirando a escarrada que voce solta no meio do video ficou muito boa a gravação.

    Tirorox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    CARALH0 vei...

    Tu eh o JP brasileiro heauhauhuae...

    Soh falta mostrar umas composições próprias...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Praxis

    Porra, geral percebeu !!!!!!!! kkkkkkk essa cusparada foi clássica fala tu !

    Tirorox

    Po velho até fiz algumas músicas, mais vi que não ia render muita coisa abandonei. Já escutei N gracinhas antigamente que deveria compor mais e o caramba, hoje só toco cover mesmo para me divertir, já briguei com muita gente sobre este lance de trabalho autoral. Falo isso porque já tentei N vezes e o mercado é complicadíssimo. Se for para compor por prazer é uma coisa, esperando $$$ é outra. Eu tentei esperando $$$ e não consegui, prefiro tocar para eu me divertir !

    E como gosto de zuar, video para galera já que meus videos não estão fazendo tanto sucesso quanto antigamente !



    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    /!\

    Jinkxs
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aê amigo.... sou novato no forum, e sempre dou uma checada nos seus vídeos quando você posta... mas dificilmente comento, talvez porque seja chover no molhado, já que os camaradas já disseram tudo que tinha que ser dito sobre sua técnica, feeling, musicalidade etc...

    Acho que se seus vídeos não fazem mais o sucesso que faziam antigamente isso se deve um pouco à observação acima. Ou seja... não tem muito mais o que comentar..... mas continue postando, pois é sempre legal ver suas execuções e aprender um pouquinho que seja sobre sua técnica....

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jinkxs

    Eu gosto muito de ver videos da galera "desconhecida" na internet. Por isto posto os videos ainda hoje, e também fazendo uma divulgação já que vou voltar com o projeto da banda cover para voltar a "brincar" com a galera !

    Jinkxs
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Legal bixo.... boa sorte com o projeto... se algum dia rolar um show aqui em sampa, não esqueça de divulgar.... vou ser o 1º a comprar um par de ingressos....

    Vai que você dá sorte, e um dia desses, quando menos esperar, vai estar vivendo da música e fazendo sucesso com ela... talento você tem cara....

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jinkxs

    Olá amigo,

    Já vivi de música, já ganhei um dinheiro legal (para eu realizar o que queria, não para ficar rico muito pelo contrário). Este projeto cover do Dream Theater é de 2001, fizemos shows de final de 2003 até meio de 2006, depois a galerinha foi trabalhar com som próprio e eu parei, agora estou retomando com a galera da 1º formação. Já estive em SP só que com outra banda e outro estilo de som !

    Abraços !

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan_Domingues
    Vlw pela resposta, demorei um pouco para ver..!

    nyurig3
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan_Domingues
    Falo isso porque já tentei N vezes e o mercado é complicadíssimo.
    olá alan, blz?
    enta man, explica um pouco do mercado, vc faz musicas progressivas?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nyurig3

    As músicas eram na linha heavy metal com um toque de rock progressivo. Eu perdi a vontade depois de uma banda com "amigos" de compor sabe ! Hoje em dia tenho até vontade de voltar e tal. Só falta a "galera" para tocar.

    O mercado que eu digo é:
    Quer um som no "Brasil" tem que ser algo na linha "comercial". Este estilo que eu gosto não tem público que realmente compre ou que vão para shows e o caramba. O pessoal é apenas "internet". Então é melhor ficar na internet. Mercado para ganhar dinheiro eu prefiro tocar na noite. Faço a música que eu gosto por hobie mesmo, sem pretensões financeiras, até porque eu acho difícil !

    jm17
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    seu pijama e uma camisa do metallica :) lol

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jm17

    Muito trash né ! Fala ai !

    Espontâneo !

    jm17
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    irado vei!
    huashuashuashushuashuashuas

    mas alem disso que tecnica hein! michael angelo
    kkkkkkkkkkk!

    nyurig3
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: nyurig3
    · votar


    Alan_Domingues
    um som no "Brasil" tem que ser algo na linha "comercial
    isso que é chato... tambem gosto de linhas progressivas mas sei que o mercado para essa área é pouco, só os musicos mesmo gostam, ou a internet como vc mesmo falou...

    tocar algo comercial a nivel de rock no brasil seria levar um charlie brown, cpm22, pitty, ou seja nem morto :)

    o D theater tem lançado algo bem comercial ultimamente, constant motion e forsaken é um exemplo disso, mas ainda foge do nivel comercial do rock nacional. e no meu caso o rock é gospel que eu toco. o que fazer entao?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nyurig3

    Pois é, lá fora ainda rola de fazer um som mais "pesado". Aqui nem tanto. Aqui é pegar o cavaco colocar uma mulata na frente e uma Skol e vamos embora !!!!!

    nyurig3
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan_Domingues
    Aqui é pegar o cavaco colocar uma mulata na frente e uma Skol e vamos embora !!!!!
    kkkkkkkk jamaisssssss rsrsrs
    valeu alan

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nyurig3

    \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIDEO - Alan Domingues - Instrumedley