Autor |
Mensagem |
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
nsssssssssssss eu to boiando mesmo...mas esse cara é o da tagima..???
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
é pow! seizi tagima!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
nosssssssss cara...que viajem..não sabia disso ....noosssss ja mandei um recado no topico la...estou aguardando...dando certo e eu comprando eu posto fotos... valeu abrços
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Beleza! tomara que dê tudo certo... uma guita feita pelo Seizi eh pro resto da vida...
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Cara... disculpa mais te dei a informação errada... o luthier do forum lá eh o Fabio Seiji e naum o SeiZi tagima! =;/ mais o telefone ta certinho pow!! xD e parece q o Fabio Seiji tbm tem um trampo legal!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
auhauhauhauhauhaua........ia te perguntar agora...eu vi la e fiquei em duvida..mas quem sabe rola..auhau valeu..abraços.
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
o tel é da empresa ou do cara mesmo?
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
aproveitando o topico.....o que devo fazer com minha Gio Ibanez? botar cap novo..?? mecher no braço.?? sei la;;;alguma opinião? abraços
(quero ficar com ela tmb)
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Faça uma fogueira cara!! huauashusasa ou se não dê pro cachorro brincar... mais caso queira ficar com ela... nem vale a pena investir... fica com ela pra lembrar-se da tua primeira guitarra!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
o tel deve ser da empresa... e cara... vi uma guita do SeiJi e parece ser foda... alias todo japonês faz guita foda ¬¬" mal dos olhos puxados!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
auhauhauha.......vou procurar saber..........sera que fazer pra qualquer um que encomendar assim?
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
claro... o.O ele eh pago pra isso
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King fora ele vc me recomenda outro luthier ? q nao seja mto caro mas q nao seja ruin
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
alguem sabe?
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
sabe?
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
Me falaram que o seiji do forum é bom tbm..e o bertola..ve la..procura eles e ve o trabalho deles.. valeu abrços
|
Marcelo R. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Marcelo R.
· votar
ai pessoal..depois de muita pesquiza e espera...decidi 100% o que fazer...agora só falta a cor..hehehhe vou postar imagens da mesma....como será..ja conversei com o luthier aqui do estado mesmo...e ja ta certo da seguinte forma:
ponte gotho tarrachas gotho captadores: 2 hambuking EMG-HZ e um single do mesmo modelo modelo estrato, cor sunburts, escudo madriperola vinho, braço ainda estou pra defir a cor...
me falem um site pra eu upar imagens pra vc verem..abraços
|