Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. Eh sim cara...pode ir tranquilo..fender eh fender! Eu tenho uma mexicana...e uns dias atras toquei numa americana d um amigo...e nao trocaria pela americana...nao sei pq..mas a americana tava bem mais fraquinha! num sei se eh pq a minha era mais nova! eu sei q as mexicanas sao fodas!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. essa mexicana antiga..usada ta 1250.... se eu tivesse grana eu pegava ela ...nossa to loko pra comprar ela e nao tenho grana http://www.instrumentosusados.com.br/fotos/R07455-02_1.JPG
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
achei nova a 2059,00;;;;to pensando em pegar ela mesmo... ai fico com a ibanez e com a fender....uahhua.. abraços
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
cara..manda o link dessa mechicana ai.....linda de mais.....
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. entra aki q eh mais facil www.instrumentosusados.com.br
ela ta logo na primeira pagina de guitarra...tem 2 mexicanas dessa..com poucas diferenças e o mesmo preço... o nome dessa aí eh FENDER - Guitarra '70 Stratocaster MEX Black c/ Bag
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
achei achei..enviei um email..pois parece que tem um arranhão.. eim..............mas que guitarrinha linda...linda... vou tentar comprala..
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. agora q eu reparei bem na pintura e vi alguma la mesmo! mas e hbom testar msm! ach oq eles nao vendem pela net! tem q ir la buscar.. eh bom q vc testa! e se vc comprar...pelo menos me mande as fotos kk pq ela eu num posso ter agora!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. vc viu a outra mex pelo msm preço? tem um captador duplo na ponte..deve ser mto massa tb! e parece ser mais nova! só acho ela mais feia q a preta!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Marcelo R. na verdade..pelo oq eu vi agora.. acho q eles tao vendendo por telefone agora.. antes era só na loja msm!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
ai pessoal...as fender tão 2100...e não 1250.......uahuahau mas ainda assim vou pensar no caso..ja enviei emails pra la pra ver como funciona...assim que tiver noticias mando a vcs.. vcs conhecem algum outro site que encotro essas guitarraas?
abraços
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
Pessoal olhem isso.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68490324-guitarras-e-baixos-fen der-usa-lindos-_JM
ta certo isso? tem treta nisso não?
grato Abraços
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
num sei o cara tem 100% de qualificação positiva... apesar de terem sido apenas 3 vendas!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
pois é..mas não são de vendas..e sim de compra....entende...ai da mais duvida ainda.... olha essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68188450-_JM
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
esse eh siguro... mais nem recomendo... comprei uma vez um metal zone com ele e veio bom mais 2 meses dps ele fico estranho e ja devia tar bichado... ele vende produtos que ele compra de outras pessoas... talvez n tenha tanta qualidade, e acho que não eh um risco que você deva correr com uma Mex :)
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
uhum.......blz.....valeu brow... abraços
|
matheno Veterano |
# jan/08 · Editado por: matheno
· votar
Marcelo R. to na mesma tenho uma gio e quero uma mexicana mas eu vou ganhar daqui um ano ! uhullll! quando eu fizer 15 onde q vc achou nova por 2059?????????? eu axei só por 2300
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
na boa caras... com 2300 eu pegava uma hand made com o seizi! 10 a 0 em qlqr mex!
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King vc sabe bem certo quanto ele cobra por uma strato tipo a mexicana? até 2300 msm??
Marcelo R. onde q vc achou nova por 2059??????????
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
matheno... com certeza deve cobrar menos até... liga pra ele se vc for de sp!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
eu achei em uma loja aki no espirito santo...mas vendo online tbm.. www.laserdiscos.com.br procura em fender... to falando que é mexicana mas é pelo o valor, na verdade o site só fala que é fender standart stratocaster.. .
Messiah King esse esquema do seize como funciona?..
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
esse q é o problema nao sou a ligaçao é mto cara mas a guitarra fica boa msm? tem umas fotos de guitarras q ele fez?
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Olha caras não sei como é o esquema dele e tal... mais eu ja toquei numa Tagima feita por ele... e simplesmente é incrivel... o cara capricha pra caramba na guitarra... meu professor de teoria toca com o marcelo barbosa na zero10 uma banda aqui de brasilia... e uma vez eu fui no ensaio e toquei numa tagima feita por ele puta que pariu cara... disbanca até ibanez japonesa... skeçam as fenders mex peguem tagima feita a maum por ele... ou mandem fazer em outros bons luthiers...!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
o telefone era 0**(11) 3082-2814
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
que tel é essse??
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
cara pra economizar manda um e-mail pra ele... ou fala com ele aqui no forum mesmo!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
eu tava afim de uma tagima E2 com braço sem ser escalopado...sera qe ele faz? e como é a forma de pagamento~?
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
como faz como faz como faz??????????cade o email dele??? quem tem?? manda manda
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
creio q a forma deve ser a vista e a E 1 deve sair mais que 2300 conto huehue porém cara... pega um emprestimo no banco e paga parcelado! =) pede pra ele... ele posta aqui no forum... manda uma mensagem pro usuario dele!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/08
· votar
sim................ e como ta o usuario dele aki??? e eu quero a E2.......é mais simples..
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
se n me engano eh fseizi...o primeiro topico do forum guitarras eh pra fazer perguntas pra ele e pro bertola...
|