Dúvidas de um iniciante confuso

Autor Mensagem
Victor Santos
Veterano
# jan/08


Dae galera, minha dúvida é a seguinte:sou iniciante, comecei tocando violão,fiquei 2 meses aprendendo com o violão e agora no natal minha mãe me deu uma guitarra Squier by Fender Califórnia Series..pelo que eu li, esta parece não ser uma guita mto boa, mas que para um iniciante como eu está de bom tamanho..Ontem fui na loja que ela havia comprado a guita pra ver outros modelos, tinha uma guitarra Michael, umas Epiphone Les Paul na mesma faixa de preço que a Squier (minha mãe pagou 760 reais nela),tinha uma condor de R$250.00, e alguma Tagimas...Enfim.quero saber se vale a pena trocar a Squier por uma destas outras (gostei da Squier, é muito bonita e confortável, mas eu não entendo nada enquanto a qualidade), só trocaria mesmo se fosse pra aproveitar melhor o dinheiro que a minha mãe gastou, já que 700~800 reais não se acha no lixo..

two
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos
Eu não trocaria. Tenho uma tele california com captação dimarzio que me satisfaz muito.

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Humm..qual captador de baixo/médio custo eu poderia colocar na minha guita desde que ela não perca o som de single, apenas pra perder o chiaço...E outra..não tenho amplificador ainda..na loja me puseram a disposição o 108DR da Warm Music e o Peavey Rage 158, os dois pelo mesmo preço..qual que eu pego???

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Po galera...responde aí..to querendo comprar o quanto antes..só to precisando de umas dicas aí pra não comprar coisa ruim =/

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos

Victor, comece aprendendo a tocar e regular equipamentos, amplis e pedais, timbrar e etc. Com o tempo suas preferências começarão a ficar mais claras e aí sim é hora de modificar a guitarra.
Deixe as coisa acontecerem a medida da sua evolução.

daniel_guitar
Veterano
# jan/08
· votar