Dúvidas de um iniciante confuso

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Victor Santos
tambem tenho uma tele!

de nada. tamos ai pra isso.

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


O som dela é mto legal..gostei mais do que das strato que testei na loja..to doido pra catar logo esse amplificador.. :D

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Descobri o motivo maior do chiaço..hoje quando tava tocando demanhã percebi que quando chego com a guitarra perto do monitor do pc o chiado aumenta..só eu me afastar um pouco que o chiaço some..

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Alguém conhece o amplificador Groovin G25R?? Vi ele no mercado livre por 190 reias..achei barato..tem reverb e tudo mais..será que é bom??? Procurei no google e não achei nada..

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


cara, eu acho que não é muito bom não

raciocina comigo: se tu comprar um peavey, vai ter que pagar mais caro, mas é pra sempre, o bichinho tem uma durabilidade eterna, e se quiser vender algum dia vai lucrar mais do que com o groovin, pega o peavey logo!

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Pois é..só que o Peavey aqui eu só achei por R$375.00..e por enquanto só tenho R$200.00 na mão..mas vo dar um jeito de comprar o bixinho..nem que seja parcelado :D

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos
Cara, boa, sua guitarra não é, mas também não é ruim. O que se discute sobre elas (Squiers), é que custam mais caro que outras de igual qualidade (como Shelters e Condors).
Se vc ganhou, toque-a, aprenda, depois faça uns "up-grades" nela, e pronto.
Não esqueça de levá-la à um luthier para a regulagem geral de praxe.
Abç

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Quanto que eles cobram pra fazer essa regulagem?? O que melhora?? To usando ela do jeito que ela veio ao mundo :D

pierrex
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos

aqui em salvador cobram 40, 50 reais em média pra regular altura das cordas, afinação, braço, altura dos caps, trastes podem ser regularizados, uma limpeza... acho que é isso que fazem na maioria dos casos. a guita melhora bastante.

cara, sou mais um que te recomenda ficar com a squier e pegar o peavey... tá muito bom pra começar, dá pra ficar um bom tempo com esse equipamento, só se divertindo com pedais.

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Ae galera..meu tio tá indo pro paraguai quinta-feira..vo pedir pra ele comprar um amplificador pra mim de lá que sai mais barato..Qual desses 3 é mais parecido (ou melhor) que o Peavey Rage 158: *Marshall MG-15DFX,*Marshall MG-15CD ou Fender Frontman 25R??

Desde já agradeço as respostas :D

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos
Fender Frontman 25R, sem dúvida.
Abç

B.Frusciante
Veterano
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Victor Santos
Pesquise sobre os amps pequenos da Roland!
Os Roland Cube são muuuuito bons, principalmente para estudo!
Sinceramente, eles são um pau em todos esses ampzinhos até 1000 reais..

Victor Santos
Veterano
# jan/08 · Editado por: Victor Santos
· votar


Esses da Roland não tem no paraguai..O amp da Fender lá está R$377.00, Já os Marshall estão em R$237.00 o FDX e R$130.00 o 15CD..Dentre esses Marshalls qual é o melhor? E qual a diferença entre eles??

O que eu gostei do DFX foram os efeitos de Chorus,Reverb e tal..que aparentemente pode substituir uma pedaleira até eu juntar grana pra pegar uma...

Desculpe todas essas perguntas, mas mesmo pesquisando eu não entendo nada de amplificadores..

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Po ajudem aí..dentre os marshalls qual é o melhor?? É semelhante ao Peavey Rage 158??

rei lucifer
Veterano
# jan/08 · Editado por: rei lucifer
· votar


Victor Santos

quando vc para de tocar sua guitarra e tira as mãos da parte de metal ela faz o chiado?
e quando voce encosta nas partes de metal continua na mesma intensidade???
(isso sem tocar)

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Não reparei nisso..mas quando chego ela perto do monitor do pc ela chia mais...

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Posso mandar ele comprar o Marshall MG15DFX?? Po..to em duvida entre os Marshall só..tive que gastar grana em outra coisa daí não vou poder comprar o Fender Frontman...

diego gr
Veterano
# jan/08 · Editado por: diego gr
· votar


Victor Santosmeu amigui8nho, nós já estamos perdendo a paciência com você, porque nessa faixa de preço (até R$400) os amps que detonam são:
Peavey Rage 158
Crate GT15
Behringer GM108

A única coisa boa da Marshall, Fender, e essas marcas grandes são os produtos top de linha, os produtos mais baratos deles são ruins.
E pelamordedeus, esses efeitos do groovin são uma merda, em menos de uma semana tu vai perceber a merda que fez se comprar ele por causa dos efeitos, depois não chora.

CONCLUINDO:
se não puder ir na loja testar, se for comprar na internet:
pega o peavey, impossível não ficar satisfeito com ele

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Se tivesse o peavey pra vender no paraguai eu não postava a dúvida -.- ..E se vc está sem paciência não precisa responder minhas dúvidas..não é só vc que entende de amplificador no fórum..

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos
beleza, mas eu não to xingando, eu falo assim mesmo, foi mal
só pra ficah engraçado depois tu me xinga nas brinca XD aê que fica tudo em casa
é que todo mundo já te falou que groovin não presta e esse marshall eu nunca toquei nele, mas todos os comentários que li no fórum não foram muito bons, mas testa ele por via das dúvidas
e tenta tirar a música cupid's dead do extreme que é foda! ou walk this way do aerosmith

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


blz cara..foi mal tbm..desculpa..é que eu so noob mesmo..não manjo nada..nunca tive professor..to aprendendo na raça mesmo..e como eu to sem verba vou pedir pro meu tio trazer um amp desse do paraguai que depois eu pago pra ele, entende..vi um review dele no fórum ultimateguitar , os gringo deram notas mto boas pra ele, por isso que quero comprar ele..no paraguai é o melhorzinho que eu posso pagar, já que nessa loja os modelos de outras marcas são bem mais caros..

Eu queria o Peavey mas no paraguai não tem, e pra comprar aqui minha mãe iria me ajudar a pagar e não quero que ela gaste mais já que ela me deu a guita..

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Axo que pra primeiro amp o marshallzinho tá bom demais não é?? Por enquanto é o que eu posso gastar (vai me sair 250 reais), e é melhor do que ligar a guitarra no aparelho de som ..

Variant Amarela
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos

não quero que ela gaste mais já que ela me deu a guita..

mãe é pra montar!

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Só se vc não se importa com a sua ...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Victor Santos
pegue de ampli um meteoro atomic drive de 20W :)

Mr. Mustard
Veterano
# jan/08
· votar


eu tive que tocar por 2 anos num violão lixo até ganhar a minha squier...o cara ganho depois de 2 meses e já quer trocar...

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Pqp..não sei se vcs leram o tópico todo..mas eu não quero trocar a porra da guitarra, estou perguntando sobre o amplificador,e não é sobre peavey, ou sobre meteoro é sobre o Marshall MG15DFX, quem sabe algo sobre ele responde quem não sabe não posta..pode ser assim??

be5
Veterano
# jan/08
· votar


porra mano, compra logo!

te garanto q esse marshall eh 18934798137498 vezes melhor q qualquer meteoro :D (na msm faixa de preço eh obvio. ¬¬)


abraço!

e acho q vo compra um guitarra = a sua :D

cansei das minhas stratos :T

Victor Santos
Veterano
# jan/08 · Editado por: Victor Santos
· votar


:D eu gostei mto da minha guitarra, ela é mto bonita e bem confortável tbm..só não sei tipo..a diferença entre o som da tele e da strato, mas gosto do som da minha..o amp meu tio já ta trazendo do paraguai, sábado vou estar com amp novinho :D..

Victor Santos
Veterano
# jan/08
· votar


Porra..não tinha o MG15DFX na loja..Tive que pegar um MG15CD..mas tá de boa..140 pila novinho..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas de um iniciante confuso