Autor |
Mensagem |
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
Jorge R Pô meu, eu dava a minha moto e ficava com a Gibson!!!
O bioguitarmetal já explicou que ele usa o moto pra trabalhar
|
bioguitarmetal Veterano |
# jan/08
· votar
Vlw galera, mais por enquanto, essa eh a decisão: vender a guitar..
Kero ver se anuncio ela no ML...
Minha mãe tah querendo me emprestar grana pra eu dar d entrada numa moto pra ela e financia o resto, mais num rola financiamento. não há outra saida se não a d vender a guitar...
Agora eh soh lamentos
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal claro que há.. é só pensar um pouquinho kkkk
deve ter algum jeito de deixar a Gibson fora disso
|
mazellan Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal aff.... =\ vc eh zuado... soh venderia minhas guitarras c fossem pela minha mãe...e num caso serio..... moto moto.....anda a peh krl....
|
doomer Veterano |
# jan/08
· votar
noivado caro esse daí...
|
be5 Veterano |
# jan/08
· votar
dexa de ser asno mano, da a moto q ela ajudou a pagar pra ela e fica com a gibson poxa :D
pelo menos eu faria isso, e alias, hj em dia qualquer um tira uma moto facil facil pagando 300 conto por mes...
|
# jan/08
· votar
doomer noivado caro esse daí...
nem me fala...
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
o cara nem lê as sugestões: quer vender sua gibson, venda, pq postou aqui se já tem certeza do que vai fazer? boa sorte, e feliz arrependimento pra vc
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, meu caro, já que você quer se foder por conta própria, o mínimo que posso fazer é te ajudar: quer milzinho na Gibson hoje, agora, na mão?
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal Você usa a gibson como trabalho, ou é só um hobby a música?
Se for a segunda opção, venda ela e compre uma guitarrinha até 1000 reais(Condor Clp-2, vai sentir muita diferença de uma Gibson LP pra uma Genérica LP).
Se for a primeira e você ganha muito dinheiro com a música, não venda ela e dê um jeito de pagar a mina...
|
Marcel MSL Veterano |
# jan/08
· votar
Você usa a gibson como trabalho, ou é só um hobby a música?
Se for a segunda opção, venda ela e compre uma guitarrinha até 1000 reais(Condor Clp-2, vai sentir muita diferença de uma Gibson LP pra uma Genérica LP).
Se for a primeira e você ganha muito dinheiro com a música, não venda (2)
|
Marcel MSL Veterano |
# jan/08
· votar
...ou melhor,
casa com ela, não vende a gibson e não gasta seu dinheiro. :)
|
# jan/08
· votar
B.Frusciante Toco apenas no meu quarto... apenas diversão. Num tenho capacidade nem d toca em bar pra bebado, quem dirá em barzinhos...
Quem quizer ver fotos dela, ai tá um anuncio: Gibson Les Paul Studio
|
vaziocs Veterano |
# jan/08
· votar
Talvez eu compre, qual seu email, sou de Curitiba.
|
Gasparzim Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal
Quem quizer ver fotos dela, ai tá um anuncio:
bom, já que tá tudo terminado mesmo, vc não poderia colocar as fotos da ex noiva também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira....
fica com a guitar... mulher é que nem biscoito... vai uma... vem oito
|
Phyro Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, que dor de cabeça!!!!!!
Eh mais fácil vc voltar com ela e boa
Ps:vc vai vender sua GIBSON pra dar um moto pra ela andar com outro macho na garupa???????????? escolha a alternativa correta::::
1) cara vc tem fantasias sobre ela com outros peludos??????? 2) ta morrendo de vontade ser corno??????? 3) ainda tem esperanças de voltar por isso quer fazer um agrado!!!
uaHUhAUhUAHuAHuaHuAHUAHUaHUAUhAua
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
volta com ela e empresta sua moto. a saída mais barata.
|
Regnum_irae Veterano |
# jan/08
· votar
Caralho , mulher eh um bixo manipulador mesmo.....termina o noivado e ainda assim faz o sujeito vender a guitarra pra comprar uma moto pra ela!!!!!
|
# jan/08
· votar
vaziocs jbaschirotto@hotmail.com
|
Sanslash Veterano |
# jan/08
· votar
Cara eu não venderia minha Gibson pra ajudar ex nenhuma não... Eu entendo q vc quer fazer isso por gratidão, pq ela te ajudou quando vc precisou.. Mas, isso não justifica vender algo de valor sentimental seu..(pelo jeito q vc ta disposto a vender e não tah indo mt nas sugestões..nem tanto valor sentimental...) Ela não vendeu a chapinha, secador de cabelo, bolsa, sapatos,etc.. pra te emprestar o dinheiro...ela pode esperar um pouco, ateh vc conseguir a grana..!! Pq vc não pede então a grana pra sua mãe, da pra ela e vai pagando a sua mãe aos poucos..??
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
Caralho , mulher eh um bixo manipulador mesmo. (2)
É foda mesmo... entrei numa deprê desgraçada, fiz de tudo e ela num quis voltar comigo >(
bioguitarmetal Pq vc não pede então a grana pra sua mãe,
Só por obs, se sua mãe for aposentada do INSS consegue emprestimo com juros mais baixos, vale mais a pena viu, daí vc vai pagando ela aos poucos.
|
# jan/08
· votar
LuizPauloGS Meu pai eh aposentado...
Eles não querem q eu venda a guitarra, sabem du meu sentimento por ela uhauhahaua
Tão querendo me emprestar grana, mais sei q eles vão se apertar tbm, por isso num quero aceita.
soh me resta a venda
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
relaxa cara... vende tua guita compra a guita dela junta grana e pega eh uma standard *-*
|
# jan/08
· votar
Messiah King daki a 10 anos??? eh, eh uma boa...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal ela não dependia de vc pra nada...tipo ela está sadia para trabalhar e não largou nenhum emprego por sua culpa...ou seja porra nenhuma de pensão...
sem muié e sem gibson num dá....
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
s bem q tb...uma gibson p ficar guardada e tocar mal mal n quarto tb eh ter um canhão pra matar uma mosca hein huehuehue
|
# jan/08
· votar
almy froes
s bem q tb...uma gibson p ficar guardada e tocar mal mal n quarto tb eh ter um canhão pra matar uma mosca hein huehuehue Concordo plenamente com vc... kra mais um sonho d consumo... num tem como num gosta
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Bio... se reconcilia com ela kra... 5 anos n são 5 dias... vai da tudo certo brow! ;) e aproveita vende a gibson e arranje o casamento! ai dps c junta e compra otra ^^
|
# jan/08
· votar
Messiah King kra num rola mais não... sei lá... voh ta enganando ela e me enganando se continuar...
|
# jan/08
· votar
toh com 21 anos, namoro desde os 16. tá na hora d curti um pokinho minha adolescencia...huahuahuaua
|