Terminei noivado e voh ter q vender minha gibson

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Terminei noivado e voh ter q vender minha gibson

arruma outro jeito cara, mas nao vende a gibson.








É UMA GIBSON PORRA!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


UAI DA SUA MOTO DE VOLTA Q ELA AJUDOU A PAGAR...
VC JA EM O CARRO MSM!
GIBSON NAOOOO FIO!
desse jeito eu vou virar gay e casar com vc..pra ganhar uns presentes assim kkkkkkkkkkk

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
desse jeito eu vou virar gay e casar com vc..


xiii.... tá vendo.. o cara tava só precisando de uma boa desculpa para virar gay!


(brincadeira, ok?)

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
desse jeito eu vou virar gay e casar com vc..pra ganhar uns presentes assim kkkkkkkkkkk

bioguitarmetal

vai comer hein?

Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, uma vez vendi uma gibson standard pra paga divida.... maior cagada que eu ja fiz, pq faz dez anos e ainda não consegui comprar outra... parcela a biz em 60 meses e arranja um boteco pra tocar, com essa grana paga a parcela... não venda essa guitarra!!

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


cara...

Faz o seguinte, diz para ela que vc contribui com uma grana por mês, e vai pagando aos poucos.
Esse negócio trouxa de ficar bajulando a pessoa depois de terminar namoro/noivado é coisa de jacu.

Logo logo ela arranja outro peludo e vai te mandar a merda, e toda essa sua benevolência vai por água abaixo.
Não foda seus bens para querer "ajudar" uma pessoa que não faz mais parte de seu relacionamento.
Já fiz isso, e um monte de gente fez, e se fodeu.

Acabou acabou e um abraço pro gaiteiro...

Se qcha que deve alguma coisa pra ela pague, mas não venda algo ue vc tem para obter esse valor.

_JCM_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _JCM_
· votar


desse jeito eu vou virar gay e casar com vc..pra ganhar uns presentes assim kkkkkkkkkkk

mais isso é uma bichona!

Brincadeira man... =)

Sub_Zero
Veterano
# jan/08
· votar


putz... vende não cara!!!
Eu só venderia uma Gibson se fosse em caso de doença e tivesse precisando de grana pra me tratar ou algum familiar....

thilawyer
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
É isso ai. União estável é só uma das muitas coisas participantes do processo. Mesmo conseguindo comprová-la, não significa que o sujeito já dançou.

Se conseguir o reconhecimento da união estável no judiciário, alguém rodou sim rsrs Na união estável também se presume a vontade das partes em pactuar o regime parcial de bens... ou seja, metade cada um do que foi adquirido durante a união.

Agora o Simonetti falou muito bem!

Concubinato e união estável não se confundem, são institutos bastante diversos. Tanto que é impossível se caracterizar ambos. Ou um ou outro, um não é requisito d'outro. Acredito que você tenha confundido... rsrs

Aah querem se preocupar!?! rsrs Uma juíza da vara de São Bernardo abriu precedentes com o reconhecimento da União entre casais que residem em lugares diferentes!!! Na verdade a fundamentação dela é bastante interessante, pois a intenção de constituir família pode existir antes destes viverem juntos.

Concordo em partes com ela evidentemente, maas se vcs querem uma dica: Evitem namorar estudantes de direito hauhauahauhauha Além da divisão dos bens, existem casos em que aquele q foi "chutado" consegue indenização por danos morais!! rsrs

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


Pra que existe a finisvest? *-*

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vou ser o ativo kkkkkkkk


Simonetti
auhaouhaouahuoaha
d boa!

bioguitarmetal
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues
Kra ganho 550,00 por mes. nu começo, pagava 200,00 do financiamento da moto, sobrava uns 150, q eu guardava. depois d ter pago a moto, comprei o carro (mais 290 d financiamento) dai sobrava mais uns 100, até 150 por mes. depois d 4 anos, consegui comprar a guitarra... Como não gosto d sair, nao fumo e quase nao bebo. sobrava grana... Office ganha poco pacas, mais eh soh se organizar...

Juliano P
Poh kra, vlw a força, mas qto a sua indecisão sexual, TOH FORA!!!!

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


bioguitarmetal
Mais coimo vc trabalhava enquanto não tinha carro/moto?

Pow, se ela ajudou vc a comprar tua moto ajuda ela a comprar a dela, se vc parcelava as coisas antes e agora não tá parcelando nada, vai pagando uma moto pra ela aos poucos po..

bioguitarmetal
Veterano
# jan/08
· votar


Slowhand-

Eu trabalhava de bike...

Mais eu estou com meu carro financiado ainda... num dá pra financiar nda...

SauloMoreira
Veterano
# jan/08
· votar


num assunto paralelo, acho mt dificil que seja reconhecida a uniao estavel dos 2. O entendimento atual é que o tempo é só um dos fatores. Além disso o casal deve ser visto como marido e mulher no meio social e ter intenção de fato em formar família. Se vcs morassem juntos, aí ficaria tudo mais complicado.

Quanto à venda da guitarra, ela anda te cobrando essa grana?? Se não tiver deixa pra lá rpz... ela deu pq quis, garanto que vc já gastou mais grana que isso nesses 6 anos com ela. Só quem tem namorada sabe que é um gasto da porra!

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


aaa velho so mais o post do bioguitarmetal...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


bioguitarmetal
hehe to só zuando só!
mas isso eh meio dificil...
só vc sabe realmente oq vc ja passou do lado dela....
entao realmente nao sei oq te dizer!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


bioguitarmetal

Sem fugir do post, mais vem ca. Você é casado ? E as contas de sua casa ?

Carro tem combustivel e IPVA, idem para Moto.
Casa pelo que eu saiba (ironizando) tem contas básicas de LUZ, ÁGUA e ESGOTO, ALUGUEL (no caso), IPTU, TELEFONE e GÁS.

Agora não vem com essa discriminando seus gastos, fui ironico e estou sendo irônico pelo post que você fez.

"Terminei noivado e voh ter q vender minha gibson"

O que isto tem haver com forum de guitarra, posta isto no Off Topic. Legal você ter uma Gibson, não vai acrescentar em nada isto aqui para alguem do forum.

Desculpe a franqueza.

Próximo ...

Jairzinhu
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jairzinhu
· votar


Mano da um outro jeito ..
ja fiz uma dessa desfiz de uma Gibson studio tbm.. é so da tristeza de olhar e lembrar da que eu tinha

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
desse jeito eu vou virar gay e casar com vc..pra ganhar uns presentes assim kkkkkkkkkkk

viadinhuuuuu
antes que ele edite kkkkkkkkk

fernando tecladista
Veterano
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


manda ela a merda, se terminou que ela arrume outro para os desejos dela

vai comprar uma moto pra ela, para o proximo da fila andar na garupa se encoxando nela

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/08
· votar


bioguitarmetal
eu e minh anamo terminams um namoro de 6 ans e sete meses por cagada minha, agora vou correr atraz e reconquistala

Weicker
Veterano
# jan/08
· votar


Cara....

tudo bem que vc quer retribui-lá....

mais tbm num precisa c enforca porra...

pra num comete locura... tranca a Gibson no porão... uhshusuh

c vc's tem uma 'amizade', de um quere ajuda o outro, ela vai te escuta...

ai vc tenta pagar aos poucos pra ela, já que vc usa sua moto e num dá pra pega carro pior....

cara... só sei de uma coisa... tira RÁPIDO sua Gibson dessa história...

hushusuh

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view
pqp kkkkkkkkkkk
pra q q eu fui zuar com isso...todo mundo me zuando agora
kkkkkkkkkkkkk

vaziocs
Veterano
# jan/08
· votar


kal modelo da gibson...eu vou comprar uma em ebony por 3000 de kalker jeito...dependendo de kal for manda umas fotos.

anonymous4
Veterano
# jan/08
· votar


CARA, trocar uma gibson por uma Bizz? Mancada ein...

Faça shows com tua gibson até pagar a moto.

juninho2204
Veterano
# jan/08
· votar


Cara eu se tivesse a Gibson não venderia não...
Voce já perguntou se ela vai querer a grana mesmo?
Se nao vc vende ela não aceita ai já era...
Mais se foi 2 mil que ela te emprestou pague os mesmos 2 mil pra ela... Uma moto nova ia sai muito mais que isso...
Tente emprestar de alguem que te ajude ai vc vai trabalhando pagando ou até pagar ela aos poucos...
Mais vai vender se sonho de consumo?
Faz isso não cara...
Arruma um jeito de paga a mina e sai dessa...
Flw

LuizPauloGS
Veterano
# jan/08
· votar


bioguitarmetal
Faça shows com tua gibson até pagar a moto.
Concordo cara, se pá em poucas semanas se junta grana pra parcela aos pouco uma bis.

Se pá leiloa a sua gibson pra galera do fórum, acho q o pessoal tá disposto a ajudar (neh?)

thilawyer
Evitem namorar estudantes de direito hauhauahauhauha
Verdade, pelo que eu to vendo é perigoso... o jeito é namorar via MSN huahuahua

OBS:
Nem sei porque estou escrevendo isso... Não tenho Gibson, não tenho moto e nem tenho namorada.... (3)

Draccco
Veterano
# jan/08
· votar


Faz isso nao meo =/

Jorge R
Veterano
# jan/08
· votar


Pô meu, eu dava a minha moto e ficava com a Gibson!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terminei noivado e voh ter q vender minha gibson